Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38810

Personagem On-Game
Hp:
Bem vindo(a)! Índice das regras: Left_bar_bleue500/500Bem vindo(a)! Índice das regras: Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Bem vindo(a)! Índice das regras: Left_bar_bleue500/500Bem vindo(a)! Índice das regras: Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Bem vindo(a)! Índice das regras: Left_bar_bleue6/6Bem vindo(a)! Índice das regras: Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Bem vindo(a)! Índice das regras: Empty Bem vindo(a)! Índice das regras:

Qui 11 Nov 2010, 00:34
Antes de qualquer coisa o índice das regras:

1 - Fichas:
- Clãs (K.G's ou Hijutsus);
- Conhecimentos e Especialidades;
- Databook e Graduação;
- Evolução da ficha;
- Status (RES, Hp, Ch, e Vigor);
- Bolsa de Armas;
Bijuus e Jinchuurikis;
- Transplantes;
2 - On-Game:
- Sistema de Vilas;
- Sistema de Npc's;
- Fase ou caçada?
- Fases: missões e os contadores: Evolução, desenvolvimento, e domínio
Armas Especiais
- Danos por armas
3 - Jutsus:
- Gastos e Danos
- Naturezas elementais: dominando elementos, efeitos dos básicos e limitações para os herdeiros de k.g
- Habilidade*s Kinjutsu*s
- Criar, dominar, e desenvolver um jutsu;
Buff's (Bônus conferidos por jutsus e habilidade*);


Ola


Seja bem vindo ao Naruto Rpg Evolução. Eu sou a Aisha e estarei falando um pouco do rpg antes de falar sobre o roleplay. Esperamos que através desse sistema possamos viver toda a vida de um ninja, desde suas idas a taberna(bar) para colher informações com pouca idade, ou encontrar alguns amigos na maioridade para tomar algo que realmente cause algum efeito mestrado. Tem vitamina para recuperar status de vida e chakra na taberna para menores também, mas não tem um efeito criativo que seja mestrado além dessa recuperação. Se espera se embriagar para fazer alguma missão vivenciando esse efeito mestrado precisa se aprofundar no jogo. Antes de ver o mestre como inimigo pense nele como um amigo, não faça a paciência ser um requisito para sua evolução, seja criativo, e terá bons resultados:
Naruto rpg evolução ou NRE, fora fundado por Godhan(outra pessoa/2009)/Brendoll/'Luna(quando abandonou à área designer disfarçando-se como uma (henge)kunoichi) que gostava de rpg, mas queria mesmo era um lugar para compartilhar trabalhos de designer's, tutoriais e Naruto seria apenas um chamariz; (eu/2009)Já na época, eu muito fã louca, formulei algumas coisas em torno do databook (manga de +100 paginas), enquanto a série ainda era lançada e o conceito predominante seria esperar semanalmente os lançamentos usando a ficha de algum dos personagens da própria saga. O fórum ficou para analise e testes, até que um dia fosse possível usar a mesma base que o kishimoto usou, para criar a série para formular novos personagens; vários modelos foram usados até chegarmos a esse atual que foi re-inaugurado On-game em junho de 2018. As regras foram elaboradas visando um mesmo "ponto de partida" shinobi para todos, pela andarilha aqui. Muitos ajudaram, esses que estão na staff atualmente são alguns deles. Você poderá saber mais sobre eles no memorial mais para frente.

Voltando para a experiência On-game: depois que ler as regras, entendo tudo, ou não, e já estiver cadastrado, basta vir nessa área para criar seu personagem.
Feito isso, escolherá a vila que residirá, sendo elas; Vila da Folha, Vila da Areia e Vila da névoa. E por enquanto apenas essas demonstraram se reerguer como vilas ocultas, como se trata de um jogo online todas as informações devem ser obtidas On-game; exceto konoha que seu principal prédio já excede o limite das árvores que ocultam as demais construções às vilas. Sendo visíveis apenas as redondezas aos que não forem da vila, até que consiga passar pelas defesas naturais e tomar conhecimento da localização das mesmas.
Quando sua ficha for aprovada se tornará um genin, então poderá visualizar o interior da sua vila, e criar seu tópico de residência na área comum. Evoluir a sua ficha inicial é algo que deve ser feito em on, então partirá de onde estiver para outro lugar, o que nesses casos não conta como doble-post (área comum tem taberna, sozinho você entra e sai fazendo doble post recuperando status).  Todos os direitos da criação são do Masashi Kishimoto e sua editora Shueisha. Fizeram a base das regras possíveis, e através das categorias/estilos de jutsus, e rankings de acordo com o seu databook, pode criar jutsus, ou mesmo escolher entre os do anime para dominar em fases que você mesmo pode criar, se forem domínios possíveis em fases fácies, ou caso precise peça aqui
ou mesmo, se estiver com tempo pode criar um npc fora do padrão de fichas, este que o guiará pelas fases mais complicadas para que realize domínios, desenvolvimentos e adquira conhecimentos. Lembre-se de ler as regras de aprendizagem, que habilmente chamamos de domínios on-game. Adquira pontos e distribua eles de acordo com a necessidade do seu personagem, entenda nas regras de databook como suprir as fraquezas das suas habilidades. E por falar em habilidades, existe uma diferença entre quem inicia a ficha sem linhagem sanguínea, ou com, e uma delas é que os herdeiros de hijutsus/K.GS;


Chunin: é uma graduação (rank) que capacita o ninja a ter outros trabalhos, que não o impedem de realizarem missões e na maioria das vezes são líderes em times de genins para fases complicadas;
Médico: Requer Habilidade* Iryonin, sendo um emprego exclusivo para chunins que possuírem essa habilidade limitada; são enviados em missões de campo, mas também podem ser requisitados nos hospitais das vilas para cirurgias;
Guarda: Recebe uma bonificação salarial em ryous e pode contar os posts premiáveis em caçadas à vila que trabalha; (Lê-se que pode dominar e treinar coisas em caçadas NOS ARREDORES sem contar o post de apresentação, o que ninguém pode além dele)
Anbu: Requer alguma habilidade* e o ranking Chunin, lidera missões difíceis ou até participa de qualquer inferior sem time.
Cientista: Requer a habilidade Ciências avançadas, ou com a habilidade iryo pode trabalhar como assistente recebendo o mesmo salário; São necessários para os transplantes, algumas vezes precisam acompanhar quem receberá até mesmo durante a coleta dos materiais onde o próprio cientista armazena, e já pode iniciar os estudos em torno, dando fim sempre em um laboratório esterilizado com um paciente em leito. 
Tokujounin: Trata-se de uma graduação, e existem estatísticas em torno de todas as graduações. Um Jounin especial pode iniciar fases difíceis; quando ele cria o tópico contendo no primeiro spoiler além do link de onde veio, domínios(de acordo com o rank o numero de posts necessários), desenvolvimentos(?), E missões.

Não existindo reset; para trocar algo na ficha deve postar uma nova ficha respeitando os limites da anterior na área de criações de fichas normalmente e sua ficha antiga se tornará um npc não operável por você. Esse npc pode ser caçado antes que venha até você em alguma fase da sua vida para definir quem é o real, e o vencedor do embate será sua ficha. Da mesma forma itens podem ser roubados, e vagas limitadas podem ser tomadas. Existem o mesmo número de limites em vagas para npc's, e jogadores em todas as vilas se tratando de hijutsus, k.gs, armas, tudo. Não são falsos ou inválidos, todos são personagens On-game e se mortos podem ser revividos (por outros jogadores se possuírem tal poder), até que o jogador aí que os opera morra, sendo impedido de continuar aprendendo e evoluindo;
Se ainda possui alguma duvida converse com usuários mais antigos em nosso chatbox.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos