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'Aisha
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Genin|Kiri
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Sex 04 maio 2012, 03:43
O metre é necessário sempre que algum contador avançar no post anterior, seja; ligado a conhecimento, ou só algum dos três: evolução, domínio, e desenvolvimento. Mestres são responsáveis por fazer as regras valerem, mas podem controlar npcs em seus posts para colaborar com um personagem, se for necessário.

Npcs são necessários mesmo para confirmar novas classificações/graduação ninja, ou compras. Também são autorizados a postar no comando dos npcs.
Membros desse grupo são confiáveis, entendem e respeitam as regras, assim como também respeitam seus companheiros jogadores. Só não podem validar o avanço de contadores, então caso um npc esteja operando algum personagem ongame o jogador que o acompanha não pode usa-lo como mestre;
Laços, compras, e afins podem ser gerados com o suporte de um npc;

Tipos de NPC

1 - Próprios

Após ter sua ficha aprovada pode criar uma segunda duas graduação acima da sua (pontos p distribuir correspondentes ao lim da gradu anterior) com a tag [NPC] no título do tópico. Quando não estiver acompanhando você como o seu sensei, enquanto mestrado, poderá ser controlado por mestres, ou qualquer membro do grupo npc's. Estes npc's não podem oferecer transplantes perfeitos, mas seus alunos (personagens oficiais) podem;

2 - Cópia/Ladrão

Um ladrão de identidade, cópia, pode ser chamado da forma que quiser, será gerada após um "reset", enquanto só pode existir um vivo de cada jogador simultaneamente; O que já foi ganho, e/ou atualizado, pode ser substituído categorizando uma modificação da ficha. Para isso a ficha será recriada (mesma graduação, slots liberados, e total de pontos em databook) com as modificações. Sua ficha anterior sai da área de fichas de personagens aprovados sendo substituída por sua nova. Esta ficha antiga se torna sua cópia on-game, e irá caça-lo até que um de vocês morra! Nenhuma outra substituição pode ser feita enquanto existe uma cópia do personagem atrás dele pelo On-game. O jogador pode evoluir e fazer as alterações de ganhos, mas até matar sua cópia não pode substituir o que decidiu evoluir. De uma cópia sua, ou de outro jogador, pode ser obtido material para transplantes perfeitos;

3 - Desafiante

Tanto npcs quanto mestres podem criar ou assumir o comando de um npc para tornar uma fase difícil ou épica possível. Em suma um desafiante é um personagem importante de uma história, e um jogador pode recorrer a um mestre ou mesmo um npc para a criação de um desafiante para o seu personagem/vila. Principal meio de obter materiais para transplantes perfeitos;
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