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Habilidades Limitadas e Kinjutsus

em Dom 24 Jun 2018, 00:59
As Habilidades e Kinjutsus estarão listadas por vaga para cada vila em uma lista geral, enquanto no quartel do vilarejo uma outra lista contendo os nomes é guardada e apenas shinobis da vila com permissão possuem acesso. Dessa forma fica ainda mais restrita a obtenção de dados que não sejam através do on ou algum contato em on.

» Habilidades Limitadas; Recebem esse nome por várias razões que inclui até mesmo restrições para aprendizagem, liberando a primeira opção de habilidade* quando alcança o ranking Chunin (Genin sem clã) poderá escolher entre uma das que estiverem livres na sua vila e ela ocupará o espaço: "Habilidade*" na ficha;
também reconhecidas por todas as gerações shinobi's como heranças deixadas para as vilas manterem ao menos o povo vivo;
Habilidades* escreveu:- Iryō-nin, uma das mais importantes entre os usuários do ninshu, permite o aprendizado e se assim feito a execução de ninjutsus medicinais;
Spoiler:
Pode ser desenvolvida quando possui no mínimo 3.0 em ninjutsu e 3.5 em inteligência. Habilidade dominável em cinco posts obtêm como conhecimentos: Venenos: Paralisante e atordoante (Líquido e gás que devem ser produzidos para uso), antídoto para ambos (deve ser colocado em ampola), pilula de comida (deve ser produzida em um post ocupando dois espaços na bolsa de armas cada e esta limitado a carregar 3 por vez), e pode dominar técnicas do tipo iryo até rank A;
- Kanchi é a habilidade sensorial com o alcance base de duzentos metros:
Spoiler:
Requer 3.0 em ninjutsu, 2.0 em inteligência e 2.0 em estamina, dominável em cinco posts;
Cada ponto (1.0) adicionado em NINJUTSU, INTELIGÊNCIA, ou ESTAMINA até o quarto ponto aumenta cem metros no alcance base do kanchi. O quinto ponto em qualquer um dos três aumenta mais duzentos metros no alcance do sensoriamento que difere até mesmo cor do chakra;
- Kyūinjutsu ou Técnica Absorvedora é a habilidade de absorver chakra com o toque, sendo 10% do valor total contido no status de quem toca;
Spoiler:
Requer: 4.0 em ninjutsu, 3.5 em inteligência, dominável em sete posts;
Se usado através de alguma técnica de acordo com o ranking; D: 10%, C: 20%, B: 25% anulando uma técnica do mesmo ranking composta de chakra, Rank A 30% anulando uma técnica do mesmo ranking, ou duas B's compostas de chakra, não rankeadas também anulam apenas uma do mesmo rank ou duas A; S: absorve 35% do chakra anulando até uma técnica do mesmo ranking ou duas não rankeadas se compostos de chakra. Caso não possa controlar o chakra absorvido(por falta de pontos no databook ou o requerimento de outra habilidade), seja ele de técnicas ou outros alvos que entrem em contato com a habilidade, sofrerá os efeitos recorrentes a falta de controle: dano em porcentagem do hp igual a porcentagem absorvida em ch.
- Jūinjutsu ou Selo amaldiçoado; é um selo que armazena e liberta o chakra natural através da reprodução da kekkei genkai senninka no corpo do portador:
Spoiler:
requisitando um mínimo de três pontos em alguma arte proveniente do ninshu (3.0 em ninjutsu, taijutsu ou genjutsu), e três pontos em stamina  no databook para selos que não sejam céu ou terra, enquanto para algum dos dois 4.0 em alguma arte ninja e 4.0 em estamina;
Concede buff's no databook; velocidade um (1.0), e dois (2.0) em força independente do nível liberado, sendo eles: Nível 1; quando o Juuinjutsu assume parte do corpo do usuário onde esta em forma de selos (parecidos com o do ichibi), e Nível 2; quando o juuinjutsu assume toda a extensão do corpo do portador até a fibra capilar e unhas transmutando-o de acordo com o selo;
Além de um aumento na resistência, recebendo dano de técnicas até rank D (sacrificando algum membro extra ou parte resistente da mutação), a partir disso recebe dano referente a um rank abaixo da técnica do inimigo sofrendo dos mesmos efeitos colaterais.
Por fim na primeira libertação do nível 1 tem injetado ao chakra do usuário trezentos (300) pontos causando dano acima das técnicas que vier a usar, e no segundo nível de libertação além dos quatrocentos (400) pontos em chakra ganhos (cada nível pode ser ativado duas vezes, mas só concede o chakra na primeira ativação de um mesmo nível de juuinjutsu) dobra o dano e alcance das técnicas utilizadas considerando-as a partir disso senjutsu (como visto na batalha do sasuke/juugo contra rikudo's "obito ou madara"). No caso de outros selos que não sejam do céu ou da terra os buffs são; 1.0 em velocidade e 1.5 em força enquanto recebe cinquenta pontos a menos de chakra ao libertar o segundo nível, recebendo trezentos e cinquenta (350) em pontos de chakra na primeira libertação do segundo nível e duzentos (200) pontos de chakra na primeira ativação do primeiro nível.
- Senjūtsu ou jutsu sábio é a habilidade de absorver através da meditação o chakra produzido pela natureza ao redor, possuindo dois tipos de Senjūtsus serão os perfeitos (como o do naruto, kabuto, hashirama, mitsuki) limitados em dois para cada vila:
Spoiler:
Requer 4.0 em ninjutsu e 4.0 em estamina;
concedem ao ativar; um estilo de luta único (se a invocação não possuir pode criar como um estilo de luta na área de criações de jutsus), buffs em velocidade e força dois pontos em ambos os atributos (2.0), em nin e tai um (1.0) ponto, e um status extra correspondente ao chakra natural absorvido antes da ativação, que pode ser feito antes da fase ou caçada, e durante pode optar por fazer a absorção através de um clone (meditando durante um post para absorver trezentos pontos de chakra). Pode ser ativado até quatro vezes por tópico com o mínimo de trezentos de chakra natural ou seiscentos máximos (min 300/600 max). O usuário do senjutsu além de possuir um sensoriamento de chakra (correspondente aos pontos de int e nin: cem metros por ponto) pode ao aplicar no mínimo cinquenta pontos de chakra natural as técnicas usadas, economizando no consumo do status do personagem, se alcançar metade do requerido dobra o dano das mesmas sem alterar o gasto apenas por torna-la senjūtsu, o que também dobra o alcance.
Enquanto os imperfeitos, requerem 3.0 em ninjutsu e 3.0 em estamina. que limitados a três por vilas (não exatamente como do jiraya, já que n depende de contato com a invocação); concedem ao usuário portador um status extra correspondente ao chakra natural absorvido limitado em um mínimo de duzentos, com máximo de quatrocentos pontos nesse status "SENJUTSU: 400/400" que podem ser repostos meditando por um turno, recuperando assim, duzentos pontos absorvidos da natureza o que não pode ser feito por um clone, mas não impede o uso de outras técnicas como invocações ou até mesmo clones para tornar possível a meditação (Mãos unidas): Quando ativo concede habilidades e até mesmo características da invocação; como apêndices, glândulas, ou até verrugas. recebendo um buff de dois (2.0) pontos em velocidade e um (1.0) ponto em força enquanto ativo. Pode também agregar metade do valor em chakra já gasto com uma técnica, dobrando alcance, e o dano do jutsu executado com o reforço do chakra natural. Mesmo sendo imperfeito permite a criação de um estilo de luta caso, se a invocação base do senjutsu não possuir um próprio, caso possua pode dominar como uma técnica não rankeada que ao ativar não terá consumo em chakra.
Ciências avançadas é uma habilidade especial única onde os efeitos são na maioria direcionados aos conhecimentos do jogador; biologia, física, e química (ciências);
Spoiler:
Shinobi altamente capaz de realizar transplantes. Obtêm os conhecimentos: Pilula de comida (deve ser produzido, ocupa dois espaços na bolsa, esta limitado a carregar 3 que recupera 50% dos status de quem come), Venenos: Atordoante e paralisante (que devem ser usados através de armas em forma de gás ou liquido), e transplantes avançados (o que concede a habilidade de realizar transplantes) além de um transplante extra, sendo um requerimento obrigatório para o domínio de algum dos kinjutsus que envolvem a posse de kekkei genkai; Fushi tensei ou Kimera no jutsu. Requer ao menos 4.0 em inteligência e 4.0 em ninjutsu.
Engenharia Eletrônica é a habilidade proibida para jogadores e npcs agregarem as fichas ou até mesmo pedir treinamentos. Apenas um engenheiro trabalha na ilha da união; produzindo dispositivos para todas as demais vilas desde que ofertem algo; Jogadores que conseguirem sair da ilha que residem (fase composta com apresentação + dezenove posts apenas para o dispositivo) para chegar até um mestre npc operando o engenheiro inventor terão o direito de comprar (pagando ryous em on) suas invenções requisitadas com antecedência na área de criações desde que sejam aprovadas.



» KinjutsusTécnicas já consideradas proibidas que hoje são exploradas pelas vilas para reerguer o mundo ninja. Possui usuários limitados e listados em outra área, enquanto no post seguinte temos informações de alguns kinjutsus, se lembra algum que não esta listado sugira;


Última edição por 'Aisha em Ter 10 Jul 2018, 15:27, editado 9 vez(es)

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Re: Habilidades Limitadas e Kinjutsus

em Qui 28 Jun 2018, 22:49
Kinjutsus eram técnicas proibidas em um velho mundo ninja, algumas permaneceram proibidas porque o objetivo aqui é proteger e não terminar de destruir, contudo nenhum entre os permitidos não possui requisitos, confira;


Sōzō Saisei
Graduação Tokujounin;
Demais requerimentos: 5. em ninjutsu, Habilidade* Iryounin, Especialidade em regeneração ou Habilidade regenerativa do clã Senju/Uzumaki
Criação do Renascimento:
Inicia pelo domínio do Byakugō no In(10), segue com a Infūin: Kai(10), concluindo quando Jounin com o domínio do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu(10)
Sōzō Saisei
Rank: S
Esta técnica é vista como o auge total do Ninjutsu Médico, isto é, a regeneração final criada através dos esforços da melhor Ninja Médica, Tsunade.
O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade.
Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.

Kimera no Jutsu
Graduação Tokujounin
Demais requerimentos: 5. em ninjutsu, 5. em inteligência e Habilidade* Ciências Avan
Técnica de Rebento Demoníaco de Rede de Captura:
Kimera no Jutsu(20)
Antes de qualquer coisa deve dominar a técnica em vinte posts, dedicando-se apenas aos estudos e pesquisas em uma fase enquanto fora de uma missão (o mestre deve estar dedicado a isso com você e mais quem estiver junto); concluindo o domínio pode mesmo em uma missão roubar uma k.g e todos os jutsus provenientes da mesma com um limite de quatro k.g's/hab*; também em fases pode desenvolver quimeras, limitados a possuir três quimeras;
Quimeras:

p/ Cada escreveu:Uma ficha que provém de um corpo humano que funde a três animais possui; databook com estatísticas de um chunin; 20 técnicas dos corpos envolvidos na quimera ficam para a ficha;
Obs.: A técnica não confere qualquer imortalidade;

Kimera
Rank: -
Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Liberação de Tempestade, Liberação de Escuridão, Liberação de Aço e Liberação de Velocidade.
O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.
Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.
Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni usou para se fundir com uma besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

Jiongu
Graduação Tokujounin
Demais requerimentos: Especialidade em ninjutsu, 5.0 em nijutsu e 4.5 em estamina;
Medo da Terra Rancorosa:
20 posts dedicados ao domínio da técnica, no mesmo período transformará o corpo no ninjutsu o que irá anular seus pontos de vida tornando-o imortal. Seu coração passa a ser uma máscara contendo as suas técnicas, e caso ela seja destruída morrerá. Pode roubar outros quatro corações e quando rouba-los se apossará das habilidades elementais para as mascaras que terão 500CH cada. O usuário da técnica é morto se todos os seus corações forem destruídos;
Jiongu
Rank: -
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com yin que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Edo Tensei
Graduação Tokujounin
Demais requerimentos: Especialidade em tensei, 5.0 em ninjutsu e 5.0 em inteligência;
Invocação:
Deve ser dominada em 20 posts, após este domínio estará apto a realizar o edo tensei em qualquer personagem morto em on que obtiver o dna: se usando um sacrifício no ritual on-game terá ele adicionado a sua ficha como uma invocação;
Obs.: A técnica não confere qualquer imortalidade;
Os reencarnados possuem ch, e vigor ilimitado além de serem imortais;
Kuchiyose: Edo Tensei

Hiraishin
Graduação Tokujounin
Demais requerimentos: Especialista em Jikuukanninjutsu, 5.0 em ninjutsu e 5.0 em inteligência;
Técnica do Deus Voador do Trovão:
Kinjutsu dominável em 10 posts; Se usado para def consome além do chakra da técnica 5ch a cada dez metros por pessoa transportada;
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Fushi Tensei
Graduação Tokujounin
Demais requerimentos: Especialidade em troca de corpo, 5.0 em ninjutsu, 5.0 em inteligência, e 4.0 em estamina
Ritual de Transferência:
Yamata no Jutsu, e após Fushi Tensei(10)
Regras do kinjutsu:
- O usuário se torna imortal;
- Incorpora as células do próprio corpo as vítimas apossando-se de K.g's, hijutsus e até habilidades: Deve trocar de corpo entre três meses e um ano, acumulando até CINCO kekkei genkais, hijutsus ou habilidade* ao mesmo tempo através do kinjutsu ocupando os espaços correspondentes na ficha por fora dos limites do personagem;
Fushi Tensei(10)
Rank: S
Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Yōjinbō
Graduação Tokujounin
Demais requerimentos: Especialidade em kenjutsu, 5.0 em velocidade, 5.0 em taijutsu, 4.0 em estamina;
Risco da Dança da Lâmina:
No turno em que é usada enquanto empunha a espada adquire 5.0 em velocidade, sendo dois (2.0) deles injetados não entrando na contagem do limite de buffs;
Yōjinbō
Rank: - (dominada como S)
Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.]

Hachimon Tonkou
Graduação Tokujounin; Quando herdeiro might/lee Chunin;
Demais requerimentos: Especialidade no taijutsu, 5.0 em taijutsu, 4.5 em estamina;
Herdeiros Might/Lee: Dominam até o quarto portão enquanto genins, e a partir de chunin não precisam alcançar os requerimentos para iniciar os demais domínios;

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