Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino

Personagem On-Game
Hp:
500/500  (500/500)
Chakra:
500/500  (500/500)
Vigor:
6/6  (6/6)
http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Regras: Ficha padrão e Pedidos de Avaliação

em Dom 24 Jun 2018, 16:43
Respeitando a Regra crie um tópico com a sua ficha aqui nessa área e peça que a avaliem isso pode adiantar o pedido, lembre-se de ler as regras e seguir o padrão de base inicial;

Dados iniciais escreveu:Nome: O nome do personagem em on
Idade: Entre 9 e 12 anos
Vila:
Clã: Entre os clãs do anime escolha apenas um para o seu personagem e ao lado escreva a kekkei genkai, sempre com virgula entre elas. Ex: Senju, Mokuton, Saisei Nouryoku. Confira a lista geral de vagas por vilas e verifique se tem alguma disponível lá antes de criar seu personagem, caso não encontre o clã desejado na Lista é porque ainda não possui membros no on-game
Físico: Altura e peso
Psíquico: Descreva em poucas palavras a personalidade do personagem, ressaltando que essa descrição justificará seus atos em on. E para contradize-las terá de exceder as palavras mínimas de um post (cem palavras que descrevem o momento) onde supera isso.
Conhecimentos: Apenas os que obtiver On-game, inclui inicialmente conhecimentos da academia;
Databook: Iniciando a ficha sem clã possui então para distribuir dez (10.0) pontos, herdeiros de um mesmo clã oito (8.0) e filhos de dois clã os chamados mestiços iniciam com sete pontos (7.0)
Spoiler:
Ninjutsu: (0.0)
Genjutsu: (0.0)
Taijutsu: (0.0)
Inteligência: (0.0) Mede as capacidades criativas respeitando as Regras de Databook
Força: (0.0)
Resistência (0.0)
Velocidade (0.0)
Estamina: (0.0)Em respeito a regra de post/momento além das regras de databook; os pontos (1.0) inteiros do personagem nesse atributo são dobrados para representar o vigor do personagem em baixo dos status de hp (se possuir) e chakra. Ex: 1 em estamina = somado ao vigor de 0 pontos +3/3 de vigor e conforme a regra de ação, determinados movimentos consomem um dos pontos de vigor em status para o post seguinte;
Selos  (0.0) Velocidade de realizações de selos medida por cada meio (0.5) ponto distribuído correspondendo a 3s/s, ou seis selos por segundo se contando o ponto (1.0) inteiro;
Status: RES: 0/0 ; Hp: 300/300; Ch: 300/300
Naturezas Elementais: Se possuir proveniente de clã;
Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsu inicial se herdou de clã:

Código:
[quote="Dados iniciais"][b]Nome[/b]: O nome do personagem em on
[b]Idade[/b]: Entre 9 e 12 anos
[b]Vila[/b]:
[b]Clã[/b]: Entre os clãs do anime escolha apenas um para o seu personagem e ao lado escreva a kekkei genkai, sempre com virgula entre elas. Ex: Senju, Mokuton, Saisei Nouryoku. Confira a lista geral de vagas por vilas e verifique se tem alguma disponível lá antes de criar seu personagem, caso não encontre o clã desejado na [url=http://narutorpgevolucao.forumeiros.com/f2-listas-e-organizacoes-gerais]Lista[/url] é porque ainda não possui membros no on-game
[b]Físico[/b]: Altura e peso
[b]Psíquico[/b]: Descreva em poucas palavras a personalidade do personagem, ressaltando que essa descrição justificará seus atos em on. E para contradize-las terá de exceder as palavras mínimas de um post (cem palavras que descrevem o momento) onde supera isso.
[b]Conhecimentos[/b]: Apenas os que obtiver On-game, inclui inicialmente conhecimentos da academia;
[b]Databook[/b]: Iniciando a ficha sem clã possui então para distribuir dez (10.0) pontos, herdeiros de um mesmo clã oito (8.0) e filhos de dois clã os chamados mestiços iniciam com sete pontos (7.0)
[spoiler][u]Ninjutsu[/u]: (0.0)
[u]Genjutsu[/u]: (0.0)
[u]Taijutsu[/u]: (0.0)
[u]Inteligência[/u]: (0.0) Mede as capacidades criativas respeitando as [url=http://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1211-databook-estatisticas-em-construcao]Regras de Databook[/url]
[u]Força[/u]: (0.0)
[u]Resistência[/u] (0.0)
[u]Velocidade[/u] (0.0)
[u]Estamina[/u]: (0.0)Em respeito a regra de post/momento além das regras de databook; os pontos (1.0) inteiros do personagem nesse atributo são dobrados para representar o [b][u]vigor[/u] do personagem em baixo dos status de hp (se possuir) e chakra[/b]. Ex: 1 em estamina = somado ao vigor de 0 pontos +[u]3[/u]/3 de [u]vigor[/u] e conforme a regra de ação, determinados movimentos consomem um dos pontos de [u]vigor[/u] em status para o post seguinte;
[u]Selos[/u]  (0.0) Velocidade de realizações de selos medida por cada meio (0.5) ponto distribuído correspondendo a 3s/s, [b]ou[/b] seis selos por segundo se contando o ponto (1.0) inteiro;[/spoiler]
[b]Status[/b]: [b]RES[/b]: 0/0 ; [color=#cc3300]Hp[/color]: 300/300; [color=#3300ff]Ch[/color]: 300/300
Naturezas Elementais: Se possuir proveniente de clã;
[b]Jutsus Básicos[/b]:
[spoiler="Jutsus Básicos"]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/spoiler]
[spoiler="Jutsu inicial se herdou de clã"][/spoiler][/quote]


E tudo a partir disso é liberado on-game entrando em outro post desta forma na ficha do personagem, quando dominada em fase desde que respeite os requerimentos que não se resumem a esses correspondentes a libertação do slot em negrito, sendo as opções;
Obtido On-game:
Habilidade*: Genin sem clã, ou Chunin com clã.
Habilidade¹: Chunin sem clã, ou Anbu (emprego p/ Chunin+)/Jounin especial com clã.
Habilidade²: Liberado quando personagens sem clã alcançam o ranking kage. .
Transplante*: Sendo realizado On-game por quem obtiver alguma das habilidades; Iryounin ou Ciências avançadas, mesmo quando sem clã com alguma das habilidades alcança o ranking Chunin, ou jounin especial Anbu (+Chunin) sem clã liberando o slot.
Transplante²: Slot abre para o personagem que iniciar sem clã ao alcançar o ranking Jounin especial também possui os demais requerimentos de transplantes assim como para herdeiros de k.g ou hitjutsus apenas e quando alcançam o prestigiado ranking Lenda ninja
Kinjutsu*: Dominável por todos os tipos de herdeiros do ninshu respeitando os requerimentos específicos para cada kinjutsu, encontrados nas regras correspondentes às habilidades limitadas e kinjutsus, quando sem clã a partir do rank Anbu (Chunin+), enquanto para herdeiros de k.g ou hijutsus apenas em jounin especial.
Kinjutsu¹: Personagem sem clã que alcançarem ranking igual ou superior a kage libertam uma segunda possibilidade de dominação de kinjutsu, que assim como todos os outros slots contidos nesse spoiler devem ser dominados em fases. O mesmo para herdeiros de k.g ou hitjutsus apenas e quando alcançam o prestigiado ranking Lenda ninja
Kinjutsu²: Apenas e somente personagens sem clã que alcançarem o prestigiado ranking Lenda ninja que Orochimaru suporta vivo até hoje em boruto.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum