Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino

Personagem On-Game
Hp:
500/500  (500/500)
Chakra:
500/500  (500/500)
Vigor:
6/6  (6/6)
http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

K.G: Jinton (Poeira)

em Qui 28 Jun 2018, 18:25
Libertação da Poeira: É uma herança elemental, sendo assim concede o elemento secundário e os elementos que compõem a fusão elementar: Naturezas Elementais: Katon (fogo) à nível básico, Fuuton (vento) à nível básico, Doton (terra) à nível básico, e Jinton (poeira) também à nível básico;

Sendo uma fusão de três elementos; as técnicas jinton (todas) consomem o dobro do chakra para uso, e a redução de 50% não acontece até que domine a fusão a nível mestre (dobra o alcance e finalmente reduzirá o consumo dobrado, pela metade):

Técnica inicial evolutiva:
Deve escolher entre a forma cúbica ou cilíndrica, pois a forma cônica representará o uso da técnica em uma larga escala, quando usadas para defesa não precisam ser preparadas, mas para ataque sim, confira outras limitações;

Escolhida a forma adiciona a técnica como rankeada como C: percorre até dez metros antes de se expandir assumindo a forma em uma área de cinco metros, se usada para ataque requer preparação; Dominando o uso da técnica como rank B: percorre até vinte metros antes de se expandir assumindo a forma em uma área de dez metros, se usada para ataque requer um post de preparo; Quando chunin pode dominar a técnica para usa-la como rank A, : percorre até trinta metros assumindo a forma ocupa uma área de vinte metros, somente para defesa não requer preparo de um post; Assim que as estatísticas do databook apontarem o herdeiro desta K.G um tokujounin poderá desenvolver o domínio da técnica de A(7)»- aumentando o alcance que a forma percorre para cinquenta metros antes de assumir os vinte metros que ocupa pulverizando a área, para ataque requer um post de preparo; Apenas quando o databook o apontar como Jounin pode dominar o uso da técnica em rank S (Forma cônica/10 posts usando a versão anterior e podem ser contados em missões): Percorre uma área de até cem metros antes de tomar forma ocupando uma área de cinquenta metros para pulveriza-la, um post de preparo é requerido ;

Técnica inicial Evolutiva escreveu: Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: -
[O usuário usa a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira.[5] Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades.Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma
Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

_________________




Spoiler:
https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_10.png

https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_12.png
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum