Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino

Personagem On-Game
Hp:
500/500  (500/500)
Chakra:
500/500  (500/500)
Vigor:
6/6  (6/6)
http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Hijutsu: Aburame

em Qui 28 Jun 2018, 21:17
Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos escreveu:Kikaichū no Jutsu
Quando crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para serem usados como um ninho. Ao passar dos anos, conforme as crianças crescem, elas são instruídas nas técnicas secretas do clã e aprendem como os insetos podem servi-los em combate.
A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, no entanto, o clã não se limita ao uso de um tipo de inseto. Torune e Shikuro, por exemplo, têm rinkaichū — um raro tipo de inseto, mesmo dentro do clã Aburame — habitando seus corpos. Shino também mostrou hospedar outro inseto único em seu corpo, chamado de kidaichū — um inseto que ele notou sendo problemático hospedar por causa de suas características. Muta usou os shōkaichū, que agem como tipo rastreador. Yōji usou os kochū, que podem infectar inimigos com um veneno paralisante mortal.
No anime, Shino ainda portava a habilidade de proteger-se de simples ataques ao usar os insetos para criar uma barreira de teias.

Técnica inicial Evolutiva:
Iniciada em ficha como rankeada em C(0): Pode alcançar um inimigo até quinze metros; Quando desenvolve o domínio da técnica para usa-la em rank B: Pode alcançar três inimigos em um raio de trinta metros; Quando domina o uso da técnica em rank A: Podem alcançar cinco inimigos em um raio de cinquenta metros; Alcançando estatísticas em databook necessárias para graduar-se Tokujounin pode desenvolver o domínio para usa-lo de A(7)» -: Pode alcançar até sete inimigos em setenta metros; Quando jounin e dominar o uso da técnica em rank S(10): Pode alcançar dez inimigos em até cem metros;
Hijutsu: Mushidama
Rank: C » B/A/- » S
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.

Genin: 2 Insetos.
Chunin: 3 Insetos.
Tokubetsu: 4 Insetos.
Jonin: 5 Insetos.
Kage: 6 Insetos (1 criado)

Insetos:
Kikaichū
estatísticas de genin são necessárias
- Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de trezentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono.
- Os Kikaichū são treináveis para resistir a dois elementos: A culpula de insetos deve protege-lo e neste momento (turno) o desenvolvimento da resistência acontecerá. Se outro desenvolvimento estiver em andamento este não o afetará, tratando-se apenas de um turno esta salvo do trecho da regra de domínios que salva o desenvolvimento de uma técnica de interferir no elemental, e esta agrega que o desenvolvimento não afetará os demais do Aburame: Quando ameaçado por uma técnica em um dos dois elementos que o inseto tem imunidade reduz em um rank a necessidade para def;

Bikōchū
Estatísticas de Genin são necessárias
Os Bikōchū possuem um olfato maior até mesmo do que cães.

Kidaichū
Estatísticas de Chunin são necessárias
Os Kidaichū consomem 50 pontos de chakra a cada post dentro do corpo do usuário e caso o chakra não seja consumido, eles começam a devorar a carne do hospedeiro danificando sua vitalidade em 10% a cada post. Este processo também funciona caso eles sejam adicionados no corpo de um alvo, porém, diferente do hospedeiro natural, eles vão simplesmente devorar a carne do alvo a partir  do local inserido.

Shōkaichū
Estatísticas de Chunin são necessárias
Os Shōkaichū conseguem rastrear assinaturas de chakra em um raio de alcance de 1 quilometro do ponto onde foram inseridos no solo e transmitirem a informação para o personagem hospedeiro sem consumo de chakra.

Rinkaichū
Estatísticas de Jounin são necessárias
Os Rinkaichū destroem as células da pessoa afetada por eles, exceto o usuário, causando um dano severo que reduz a vitalidade em 50% por post.

A velocidade dos insetos respeita a mesma regra de ninjutsus, e os moldes são permitidos como uma manipulação elemental (rank C) para gasto e nesse caso em particular o alcance é determinado pelo ranking do ninjutsu. Exceto se a intenção do aburame for enviar uma mensagem, os insetos formam a mensagem em kanji até um quilometro (algo que pode ser desenvolvido em 10 usos dobrando o alcance; ocupando o contador de desenvolvimento);

_________________




Spoiler:
https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_10.png

https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_12.png
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum