Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino

Personagem On-Game
Hp:
500/500  (500/500)
Chakra:
500/500  (500/500)
Vigor:
6/6  (6/6)
http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

(On-game) Aisha

em Sab 30 Jun 2018, 18:37
Nome: Aisha
Idade: 9
Vila: Kirigakure
Clã: Mestiça: Senjuu linhagem Mokuton (K.G), Inuzuka (Hijutsu);
Físico: Sentidos reforçados (500m), 1,71 (Bem alta mesmo :3), 55 quilos;
Psíquico: Meta: Antagonista; Medo: Fracasso;
Conhecimentos: Hiden: Shikyaku no Jutsu;
Databook:
Spoiler:
Ninjutsu: (4.0)
Genjutsu: (0.0)
Taijutsu: (1.0)
Inteligência: (2.0)
Força: (1.0)
Resistência: (0.0)
Velocidade: (2.0) 
Estamina: (2.0)
Selos: (1.0)
Total: 7.0+2.0+4.0 = 13.0
Classificação: Genin
Status:RES: 0
Hp: 500/Ch: 500
Vigor: 6/6
Naturezas Elementais: Mokuton à nível básico, Doton à nível básico, Suiton à nível básico;
Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus Inuzuka Já dom:

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Tsūga (Presa Passando)
Rank: D
O usuário gira a uma velocidade feroz e pousa muitos ataques poderosos como besta quando o contato é feito com o alvo. O dano que ela pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos grossos de árvores e muro de terra aprimorado com chakra; todos os quais com um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Este ataque é feito sozinho, mas também pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Jūjin Bunshin (Clone da Besta Humana)
Rank: D
Uma versão modificada/misturada da Técnica de Transformação e Técnica de Clonagem, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Técnica das Quatro Pernas, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pela Presa Passando Presa.

Mokuton:

Mokuton: Mokujin no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica Humano de Madeira)
Rank: C/B
Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bola da Besta com Cauda descompactada disparada pelo Nove-Caudas e confrontar contra os semelhantes do Susanoo perfeito de Madara Uchiha. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar todo o corpo, ele pode manifestar primeiro um membro ou dois, a ganhar tempo suficiente para o corpo inteiro se formar

Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira)
Rank: C
O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora em ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, sendo que o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.

Mokuton: Daijurin no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica da Grande Floresta)
Rank: C
Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança. Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.

Mokuton: Hotei no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica do Saco de Pano)
Rank: C
Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de uma besta com cauda. Hashirama é mostrado sendo capaz de manifestar duas mãos sozinhas com força de vontade, sem o uso de selos de mão.

Doton:

Doton: Keijūgan no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica da Rocha de Peso-Leve)
Rank: B
Ao contrário do seu homólogo, a Liberação de Terra: Técnica da Rocha do Peso-Adicionado, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Suiton:

na da

Crônica Ninja: Fase fácil: Nunca Despreparada; Fase fácil: cruzada com destino a suna; Fase fase: Missão C;
Laços:
Ninken escreveu:Nome: Ojiro
Ninjutsu: (2.0)/Taijutsu: (2.0)/Inteligência: (4.0)/Velocidade: (3.0)/Força: (1.0)/Resistência: (0.0)/Estamina: (0.0);
(Quando Chunin recebe outro ninken, e quando tokujounin outro; Cada um possuirá as estatísticas do ranking para que possa distribuir os pontos
Bolsa de Armas:
Spoiler:
05 hikaridama (5x4=20()
02 kunais (2x4=8*)
01 kibaku fuuda (1x2=2*) Total: 30 espaços ocupados

Falta liberar em On-game:
Habilidade*: Genin sem clã, ou Chunin com clã.
Habilidade¹: Chunin sem clã, ou Anbu (emprego p/ Chunin+)/Jounin especial com clã.
Habilidade²: Liberado quando personagens sem clã alcançam o ranking kage. .
Transplante*: Sendo realizado On-game por quem obtiver alguma das habilidades; Iryounin ou Ciências avançadas, mesmo quando sem clã com alguma das habilidades alcança o ranking Chunin, ou jounin especial Anbu (+Chunin) sem clã liberando o slot.
Transplante²: Slot abre para o personagem que iniciar sem clã ao alcançar o ranking Jounin especial também possui os demais requerimentos de transplantes assim como para herdeiros de k.g ou hitjutsus apenas e quando alcançam o prestigiado ranking Lenda ninja
Kinjutsu*: Dominável por todos os tipos de herdeiros do ninshu respeitando os requerimentos específicos para cada kinjutsu, encontrados nas regras correspondentes às habilidades limitadas e kinjutsus, quando sem clã a partir do rank Anbu (Chunin+), enquanto para herdeiros de k.g ou hijutsus apenas em jounin especial.
Kinjutsu¹: Personagem sem clã que alcançarem ranking igual ou superior a kage libertam uma segunda possibilidade de dominação de kinjutsu, que assim como todos os outros slots contidos nesse spoiler devem ser dominados em fases. O mesmo para herdeiros de k.g ou hitjutsus apenas e quando alcançam o prestigiado ranking Lenda ninja
Kinjutsu²: Apenas e somente personagens sem clã que alcançarem o prestigiado ranking Lenda ninja que Orochimaru suporta vivo até hoje em boruto.


Última edição por 'Aisha em Dom 15 Jul 2018, 16:52, editado 6 vez(es)

_________________




Spoiler:
https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_10.png

https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_12.png
avatar
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino

Personagem On-Game
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
400/400  (400/400)
Vigor:
4/4  (4/4)

Re: (On-game) Aisha

em Sab 30 Jun 2018, 19:16
Ok

_________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum