Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38920

Personagem On-Game
Hp:
Inauguração: Nove anos e seus resultados! Left_bar_bleue500/500Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Inauguração: Nove anos e seus resultados! Left_bar_bleue500/500Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Inauguração: Nove anos e seus resultados! Left_bar_bleue6/6Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty Inauguração: Nove anos e seus resultados!

Dom 01 Jul 2018, 15:45
Finalmente acho que da pra dizer que temos alguma ideia de como o grande kishimoto criou alguns dos nossos personagens favoritos. Para chegar até aqui já usufruímos das estatísticas dos personagens do tio kishi usando suas fichas prontas, e o tempo além de alguns amigos nossos ensinaram a interpretar o databook. Então chegou a nossa vez de criar!

Nove anos é muito tempo, e nesse meio tempo muitos passaram por aqui. Todos ajudaram um pouquinho de alguma forma com suas experiências, e por isso tenho que agradecer, por todos que vamos seguir com o rpg de agora em diante, obrigada.

Para dar ao On-game uma inauguração no nível que ele merece foi deixada aqui ainda na semana passada o enredo. E nesse anúncio deixarei muito do roteiro que será seguido pela Mestre Saite, e outro que assumir com ela; 


2ª estrofe

Os engenheiros do continente que despreza o ninshu estão agora trabalhando em armas bijuu. Bem, enquanto as vilas ninjas tinham como grandes eventos suas ilhas se distanciarem uma das outras e depois reaproximarem, os humanos tentavam destruir as bestas de chakra, até concluírem que não da. Cada uma das dez estão espalhadas pelos laboratórios fortificados (fortes c laboratórios em seus interiores) ao longo da costa do continente humano.

Nem tudo o que parece realmente é! Apesar de parecerem muito evoluídos devida a altíssima tecnologia essa vertente da espécie adora a arvore divina citada em história como um Deus, e por isso enquanto existirem ninjas eles não descansarão. O primeiro protótipo enviado para a vila menos provida de recursos naturais tem como principal objetivo desestabilizar a união. Os três poderes que comandam a civilização humana concordam em algo com os ninjas: As crianças são o futuro! É por isso que eles pretendem destruir as vilas.

A primeira arma enviada é apenas um protótipo, seu gerador de chakra são as células da kurama cultivadas em um dispositivo no interior do homem máquina. Este primeiro é do chakra yang de uma kurama dividida em duas, e mesmo assim é muito poderoso, mas não quer dizer que a kurama será libertada para atacar a vila da areia. Algo que podemos afirmar para este longo evento é que nenhuma bijuu será liberta por livre e espontânea vontade. Quando uma besta de cauda é destruída seu chakra se reagrupa com o tempo em outro lugar, em qualquer lugar. Kanchis poderão conhecer o chakra de uma das bestas, todos poderão ter a chance de perseguir o protótipo se ele não conseguir avançar para vila e tentar recuar para o laboratório a fase em si tem mínimo de 30 mensagens sem contar a apresentação. Desejo sorte a todos, eu vou participar!

Posts: (2/40)


A fase que foi liberada é complicada e sem w.o para apresentações, ela já foi aberta sem aviso e ficará ali até que alguém apareça para reforçar o time do jinton que a mestre colocou para justificar qualquer coisa. O tempo no jogo pode continuar rolando se outros acontecimentos obrigarem, mesmo em outros lugares. Esse é o On-game. Já tenho minha personagem genin, também tenho minha npc agora só falta você! Concordo que começar em uma fase complicada seja muito difícil sem uma herança evolutiva. Tira um tempo para você, cria seu personagem vê o que é melhor para ele e faz um npc sensei, se quiser dispensar npc é só vir para kiri. Vou começar uma fase fácil na vida da minha personagem ainda hoje.

Já temos tutorial, regras para alcançar até tokujounin, e todos os dias pretendo ir completando sem alterar nada do que já esta escrito (que não sejam correções ortográficas, ou sugestões com saldo positivo de votos), basicamente faltam ser completadas apenas algumas regras de clãs. Vamos lá! Isso não atrapalhará em nada, até pode ajuda-lo a se envolver na criação da regra que você vai ter que seguir depois. O que vale no fim é a diversão!
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38920

Personagem On-Game
Hp:
Inauguração: Nove anos e seus resultados! Left_bar_bleue500/500Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Inauguração: Nove anos e seus resultados! Left_bar_bleue500/500Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Inauguração: Nove anos e seus resultados! Left_bar_bleue6/6Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Inauguração: Nove anos e seus resultados! Empty Re: Inauguração: Nove anos e seus resultados!

Dom 01 Jul 2018, 15:50
Falei que vou participar, só esqueci de citar que a minha npc sensei pode selar a kurama em alguém. Não vou ser a jinchuuriki dela! Também me disponho a ajudar com minha personagem se estiver ao meu alcance.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos