Naruto Rpg Evolução
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'Aisha
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Genin|Kiri
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Feminino

Personagem On-Game
Hp:
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Chakra:
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Vigor:
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em Seg 09 Jul 2018, 21:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todas as fichas iniciais tem o espaço Clã, iniciados com uma herança preenchem com o clã fora dos parenteses, ex: Yuki (Hyouton). No mesmo espaço quem inicia sem indica: Sem clã;
Clã: Akimichi (Hijutsu: Baika); < ; acento que aponta que a evolução continuará
Clã: Sem clã;
Uma das formas de evoluir o personagem quando já obteve uma Habilidade* é adquirir uma kekkei genkai através de um transplante, mesmo transplantes devem seguir as mesmas regras dos herdeiros das k.g's/Hijutsus possuídas, e nesse caso o consumo em chakra é dobrado. Enquanto as possuídas através de kinjutsus e herdeiros respeitam as mesmas regras encontradas aqui;

Físico também é um espaço que recebe alterações ao longo do jogo. Inicialmente quem não herdar algum atributo físico resume a aparência básica do personagem em: altura, peso, cor dos olhos, pele e cabelo; Além desses básicos encontramos as características físicas especiais como faro apurado, corpo liquido, entre outros. O que não for treinável pode ser transplantado ocupando o mesmo espaço onde ficaria se fosse uma herança.

Psíquico define a personalidade do personagem no On-game em; Meta: Traço predominante na personalidade; e Medo: Fraqueza predominante na personalidade;
Meta: Existem três tipos de metas para personagens, os protagonistas, os coadjuvantes e os antagonistas;
Descrições:
Protagonistas tendem a correr riscos enquanto sempre são atraídos para as fases alheias mesmo as mais difíceis. Não podem evitar isso, seria o mesmo que admitir que outros façam por eles;
Coadjuvantes não são figurantes, pois vivem entre os protagonistas e antagonistas, mas não se enquadram em qualquer outra descrição já que nos momentos mais difíceis congelam abruptamente, como o efeito causado por algum dos medos com menor intensidade;
Antagonistas sentem a necessidade de ver os moinhos girarem, quando algo não esta acontecendo se sentem obrigados a se mover. Na ausência de planos, ou oportunidades atacam até a própria vila por impulso. Não são necessariamente egoístas, mas sempre procuram a confusão;
Medo: O personagem deve ter uma fraqueza entre as disponíveis;
Descrições:
Incerto: Psíquico depressivo, não reconhece um único medo. Possui além dos demais contadores um exclusivo para seu medo que pode ser qualquer um a cada cinco (?/5) posts; Tal como Hashirama;
Fracassar: O medo do fracasso impede o personagem de aceitar o fracasso. Nenhum objetivo deste tipo de psíquico pode falhar, ou  é deixado para depois. Algo do tipo ocasionaria ao personagem o mesmo contador de cinco (0/5) posts da psico depressiva; Tal como Naruto, e Sakura "que ficou depressiva";
Relacionamentos: Personalidades tímidos ou arrogantes tendem a ter dificuldade em se comunicar, não apenas em se relacionar com outros personagens. Seu efeito é fixo, mesmo quando superado e consegue se comunicar não cria laços com facilidade (exigindo sempre o dobro de post's para criar laços); Tal como Hinata e Sasuke;
Metas e medos só podem ser "ignorados" durante o momento nas palavras seguintes as cem obrigatórias de um post. É possível trocar metas, nunca os medos. As metas possuem um contador próprio de cem (0/100) posts para serem trocadas, se optar por iniciar antagonista como o orochimaru, só vai poder trocar após se aventurar muito, ou deixar sua identidade anterior te caçando para substituir dados na ficha;

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Regras: Clã/Físico/Psíquico na ficha; Szv2mf
Regras: Clã/Físico/Psíquico na ficha; 6jomzn


Spoiler:
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