Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Try
Genin|Suna
Genin|Suna
Masculino

Personagem On-Game
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)
Vigor:
2/2  (2/2)

[FP] Koda

em Qua 18 Jul 2018, 19:22
Dados iniciais escreveu:Nome:Koda
Idade: 9 anos
Vila:Suna
Clã: Sem clã
Físico:1,65( Aos 9 anos) 59 kg (Aos 9 anos)
Psíquico:Um jovem observador e extremamente detalhista,Gosta de analisar tudo o que faz assim como as pessoas a qual passam em sua vida e gosta de resaltar seu ponto de vista em questões de crise de sentimentos.
Conhecimentos: Apenas os que obtiver On-game, inclui inicialmente conhecimentos da academia;
Databook: Iniciando a ficha sem clã possui então para distribuir dez (10.0) pontos, herdeiros de um mesmo clã oito (8.0) e filhos de dois clã os chamados mestiços iniciam com sete pontos (7.0)
Spoiler:
Ninjutsu: (2.0)
Genjutsu: (1.0)
Taijutsu: (1.0)
Inteligência: (2.0) Mede as capacidades criativas respeitando as Regras de Databook
Força: (0.0)
Resistência (0.0)
Velocidade (1.0)
Estamina: (1.0)Em respeito a regra de post/momento além das regras de databook; os pontos (1.0) inteiros do personagem nesse atributo são dobrados para representar o vigor do personagem em baixo dos status de hp (se possuir) e chakra. Ex: 1 em estamina = somado ao vigor de 0 pontos +3/3 de vigor e conforme a regra de ação, determinados movimentos consomem um dos pontos de vigor em status para o post seguinte;
Selos (1.0) Velocidade de realizações de selos medida por cada meio (0.5) ponto distribuído correspondendo a 3s/s, ou seis selos por segundo se contando o ponto (1.0) inteiro;
Status: RES: 0/0 ; Hp: 300/300; Ch: 300/300
Naturezas Elementais: Doton & Fuuton
Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsu inicial se herdou de clã:

avatar
Try
Genin|Suna
Genin|Suna
Masculino

Personagem On-Game
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)
Vigor:
2/2  (2/2)

Re: [FP] Koda

em Qua 18 Jul 2018, 19:24
@Try escreveu:
Dados iniciais escreveu:Nome:Koda
Idade: 9 anos
Vila:Suna
Clã: Sem clã
Físico:1,65( Aos 9 anos) 59 kg (Aos 9 anos)
Psíquico:Um jovem observador e extremamente detalhista,Gosta de analisar tudo o que faz assim como as pessoas a qual passam em sua vida e gosta de resaltar seu ponto de vista em questões de crise de sentimentos.
Conhecimentos: Apenas os que obtiver On-game, inclui inicialmente conhecimentos da academia;
Databook: Iniciando a ficha sem clã possui então para distribuir dez (10.0) pontos, herdeiros de um mesmo clã oito (8.0) e filhos de dois clã os chamados mestiços iniciam com sete pontos (7.0)
Spoiler:
Ninjutsu: (2.0)
Genjutsu: (1.0)
Taijutsu: (1.0)
Inteligência: (2.0) Mede as capacidades criativas respeitando as Regras de Databook
Força: (0.0)
Resistência (0.0)
Velocidade (1.0)
Estamina: (1.0)Em respeito a regra de post/momento além das regras de databook; os pontos (1.0) inteiros do personagem nesse atributo são dobrados para representar o vigor do personagem em baixo dos status de hp (se possuir) e chakra. Ex: 1 em estamina = somado ao vigor de 0 pontos +3/3 de vigor e conforme a regra de ação, determinados movimentos consomem um dos pontos de vigor em status para o post seguinte;
Selos  (2.0) Velocidade de realizações de selos medida por cada meio (0.5) ponto distribuído correspondendo a 3s/s, ou seis selos por segundo se contando o ponto (1.0) inteiro;
Status: RES: 0/0 ; Hp: 300/300; Ch: 300/300
Naturezas Elementais: Doton & Fuuton
Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsu inicial se herdou de clã:

avatar
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino

Personagem On-Game
Hp:
500/500  (500/500)
Chakra:
500/500  (500/500)
Vigor:
6/6  (6/6)
http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Re: [FP] Koda

em Sex 20 Jul 2018, 23:49
Tudo certo!

_________________




Spoiler:
https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_10.png

https://i.servimg.com/u/f27/12/07/25/72/aisha_12.png
Conteúdo patrocinado

Re: [FP] Koda

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum