Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nickolas 895
Nickolas 895
Coop-point : 24414

Personagem On-Game
Hp:
Quero ser da Areia Left_bar_bleue150/150Quero ser da Areia Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Quero ser da Areia Left_bar_bleue150/150Quero ser da Areia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Quero ser da Areia Left_bar_bleue2/2Quero ser da Areia Empty_bar_bleue  (2/2)

Quero ser da Areia Empty Quero ser da Areia

Sex 17 Dez 2010, 13:28
lol! kakachi sensei no fundo.

Estou aqui a espera do sensei
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24615

Personagem On-Game
Hp:
Quero ser da Areia Left_bar_bleue150/150Quero ser da Areia Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Quero ser da Areia Left_bar_bleue150/150Quero ser da Areia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Quero ser da Areia Left_bar_bleue2/2Quero ser da Areia Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Quero ser da Areia Empty Re: Quero ser da Areia

Dom 09 Jan 2011, 20:59
Por favor, leia as regras... elas dizem que TENQUE ASSISTIR aula, não fazer teste... Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos