Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24655

Personagem On-Game
Hp:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue150/150Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue150/150Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue2/2Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Incriçoes para Suna \o/ Empty Incriçoes para Suna o/

Qua 12 Jan 2011, 16:38
Para se increver responda as perguntas :

Nome :
Rank :
Motivo de por que quer ser.
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24571

Personagem On-Game
Hp:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue1250/1250Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue1450/1450Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue2/2Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (2/2)

Incriçoes para Suna \o/ Empty Re: Incriçoes para Suna \o/

Qua 12 Jan 2011, 16:39
Nome : Luke Wigger
Rank : Estudante de Academia
Motivo de por que quer ser : Porque o deserto reina em meu coração e a quanto mais quero sentir a areia andar e flutuar sobre todo o meu corpo já sinto desejo de lutar por uma linda e destemida vila que com certeza amarei .

'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24655

Personagem On-Game
Hp:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue150/150Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue150/150Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue2/2Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Incriçoes para Suna \o/ Empty Re: Incriçoes para Suna \o/

Qua 12 Jan 2011, 16:52
Aproved, é de suna xD
avatar
giovanni2009
Coop-point : 24048

Personagem On-Game
Hp:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue150/150Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue150/150Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Incriçoes para Suna \o/ Left_bar_bleue2/2Incriçoes para Suna \o/ Empty_bar_bleue  (2/2)

Incriçoes para Suna \o/ Empty Re: Incriçoes para Suna \o/

Seg 07 Mar 2011, 17:34
Nome :giovanni2009
Rank :1
Motivo de por que quer ser.
meu elemento e terra me darei bem em suna
e sou confiável e sou de confiança
Conteúdo patrocinado

Incriçoes para Suna \o/ Empty Re: Incriçoes para Suna \o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos