Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24526

Personagem On-Game
Hp:
Ficha minha .  Left_bar_bleue1250/1250Ficha minha .  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Ficha minha .  Left_bar_bleue1450/1450Ficha minha .  Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Ficha minha .  Left_bar_bleue2/2Ficha minha .  Empty_bar_bleue  (2/2)

Ficha minha .  Empty Ficha minha .

Qua 12 Jan 2011, 17:43
Nome: Luke Wigger
Rank: Mizukage
Clã: Hyuuga
Idade: 15 anos
Altura: 1 , 75
Peso: 50,5

Caracteristicas fisicas e pisicológicas: FIS . : Alto , magro , loiro com cabelos curtos lisos , olhos violeta claro , corpo forte e pernas e braços firmes . PSC . : Criativo , Inteligente , Bom raciocínio e imaginativo .

Estilo de combate: Taijutsu .

Habilidades Psicológicas; (10 pontos para distribuir abaixo)

Destemor: 4
Inteligência: 5
Precisão: 4
Ambidestria: 4

Habilidades Físicas;
(10 pontos para distribuir abaixo)

Força: 5
Velocidade: 5
Resistência: 5
Trabalho de Equipe: 5

Habilidades Ninjas; (10 pontos para distribuir abaixo)

Ninjutsu: 6
Genjutsu: 3
Taijutsu: 6
Chakra: 5

Sonhos/Metas:
O meu maior sonho é virar um ninja para assim me tornar um médico e assim eu vou poder ser reconhecido pelas pessoas e vou salvar a vida de diversa gente e talvez eu possa começar a ter amigos de verdade sem ser excluído ( Estilo naruto < off)

Breve História:
Na familia principal do maior clã de Taijutsu da face da Terra num pequeno quarto havia um menino de olhos cores violeta - claro e cabelos curtos e lisos de cor loura que pelo que se via estava chorando, seu Pai havia pressionado seus pontos de chakra após ele não ter conseguido acerta - lo com nenhum ataque via corpo - a - corpo e ele que tinha apenas 6 anos estava já com os pontos de chakra normais mas estava triste pois seu Pai nunca o compreendera, o que ele queria mesmo era ser mestre em medicina ninja e não um lutador de corpo - a - corpo que quando chegasse a hora mal conseguiria suportar os Ninjutsus de outra, ele queria muito em vez de treinar 10 horas por dia ir brincar com os meninos de sua idade mas quando seu Pai o permitira após ele ter acertado um Juuken nele aconteceu um desastre, Jake como era seu nome foi chutado até sua casa onde seu Pai fez os meninos quase - morrerem e acabou acertando uma velhinha que nada tinha haver com esta história e ela estava sangrando muito o que Jake correr até ela e para um ato impressionante e irritante para seu Pai ele pegou um pano e alguns curativos e conseguiu interromper a hemorragia e em seguida percebeu que ela sangrava muito mesmo e lhe deu um remédio feito de ervas que fez escondido de seu Pai e a curou o que fez seu Pai quase o matar como nesse dia e assim ele vivia depremido .

Um dia, ele saiu de casa triste e encontrou 5 meninas chorando e outras 3 caídas no chão com hemorragia e então ele correu até lá e em alguns minutos depois de uma costurazinha na ferida e água morna com iodo para fazer a ferida sarar , a primeira menina se levantou e se sentou olhando para ele curando a outra que estava com muita febre e dor de cabeça e então ele usou um remédio especial da Flor da Primavera principal e em 10 minutos ela já estava melhor e o problema ia aumentando pois a terceira menina estava com uma pequena ferida mas perdera muito e ele teve que fecha - la e por um sorinho para acalma - la , depois disso ele vivia treinando o chakra e até melhorara muito no Taijutsu pois médicos tem que se preocupar com tudo que pelo menos sirva para eles na batalha. Depois de um tempo apesar de ser muito bom em lutar continuaram a excluí - lo e até hoje vive nessa depressão porém sempre treinando para conseguir melhorar .

Futuramente será editado por moderadores "não mexa;

Armas: 10 Kunais , Shurikens , Bombas de Fumaça e fio de aço .

Chakra Primário:

Chakra Secundário:

Jutsus:
C1 • Kikkai


(C1 • Inseto Destrutivo)Quem usa: DeidaraRank: CSelos: Cachorro, BodePrimeira aparição: Episódio 4 ShippuudenNota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de DeidaraDescrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
C1 • Kibaku


(C1 • Explosão)Quem usa: Deidara DaideraRank: BNota: É o 1º nivel do Kibaku Nendo de Deidara só que usado em conjunto com o C2Nota²: Tobi foi quem implantou as Bombas debaixo da terra.
Mas provavelmente Deidara usa Kibaku Bushins para poder implantar as
bombas de Kibaku Nendo.Primeira Aparição: Episódio 123 ShippuudenDescrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a
um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e
nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no
solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku
Nendo estourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto
instantaneamente por tamanho poder da explosão.
C2 • Doragon


(C2 • Dragão)Quem usa: DeidaraRank: BPrimeira aparição: Episódio 123 ShippuudenNota: É o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara.Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara
cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar
pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro
gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez
com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.
Doragon Senpairyuu


(Dragão Superior)Quem usa: DeidaraRank: B-ASelos: Rato/TigrePrimeira aparição: Episódio 123 ShippuudenDescrição: O dragão C2 cospe um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1.
Kibaku Ushi


(C2 • Porco Explosivo)Quem usa: DeidaraRank: BSelos: Rato/TigreNota: É uma habilidade possibilitada pelo C2.Primeira aparição: Episódio 123 ShippuudenDescrição: O dragão C2 cospe um dragrão explosivo, que parece mais com um porco com asas, com poder maior de explosão.
Dai Kibaku Ushi


(C2 • Grande Porco Explosivo)Quem usa: DeidaraRank: ASelos: Rato/TigreNota: É uma habilidade possibilitada pelo C2.Primeira aparição: Episódio 123 ShippuudenDescrição: O dragão C2 cospe um dragão explosivo, que parece
mais um porco com asas, maior que o C2 Kibaku Ushi, tem maior poder de
explosão.
C2 • Tori


(C2 • Pássaro)Quem usa: DeidaraRank: BSelos: CabraNota: É uma habilidade possibilitada pelo C2.Primeira aparição: Episódio 5 ShippuudenDescrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
C3 • Nendoshin


(C3 • Criatura de Argila)Quem usa: DeidaraRank: SPrimeira aparição: Episódio 6 ShippuudenNota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de DeidaraDescrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara
cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de
explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
C4 • Karura


(C4 • Garuda)Quem usa: DeidaraRank: SSelos: Bode, Pássaro, Cachorro, Cobra e BodePrimeira aparição: Episódio 124 ShippuudenNota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de DeidaraDescrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara
gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis
micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao
interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara.
A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular,
transformando o corpo do indivíduo em pó. As micro bombas não entram no
corpo de Deidara.

Quadro de missões:

Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24610

Personagem On-Game
Hp:
Ficha minha .  Left_bar_bleue150/150Ficha minha .  Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Ficha minha .  Left_bar_bleue150/150Ficha minha .  Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Ficha minha .  Left_bar_bleue2/2Ficha minha .  Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Ficha minha .  Empty Re: Ficha minha .

Qua 12 Jan 2011, 17:44
Aproved.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos