Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Tuor
Coop-point : 24151

Personagem On-Game
Hp:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue2/2[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (2/2)

[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty [Treino privado]Tuor Uchiha.

Sáb 05 Mar 2011, 21:11
Tuor chega para mais um arduo dia de treinamento,agora como Kazekage,
Tuor:Bom acho que hoje irei aprender algum jutsu de Katon...
Tuor escolhe um de seus pergaminhos e o puxa, o colocando no chão aberto...
Tuor observa o pergaminho com varios jutsus, fecha seus olhos e passa o dedo parando em cima de um.
Tuor: O escolhido é...Katon - Hibashirin!
Tuor observa todos os detalhes possiveis que estavam escrito no pergaminho para poder começar seu treino...
Tuor : Ok, vou concentrar chakra Katon e tentar criar um aro de fogo em minha frente...
Tuor se concentra e estende sua, passando seu chakra através de seu corpo até chegar em suas mãos, tentando criar um aro, mas nada acontece...
Tuor: Droga! acho que preciso transferir mais chakra para os meus braços...
Tuor olha para o local a sua frente e foca seu olhar em uma arvore entendendo as mãos para frente e transferindo seu chakra para elas, criando um enorme aro de fogo em sua frente...
Tuor : Yes, consegui \o/

Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
avatar
Tuor
Coop-point : 24151

Personagem On-Game
Hp:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue2/2[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (2/2)

[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty Re: [Treino privado]Tuor Uchiha.

Seg 07 Mar 2011, 13:16
Tuor estava preso em seu gabinete no meio de tantas folhas, quando ja cansado de tudo aquilo decidia tomar um ar, andando até a janela que se encotrava na sua sala...
Tuor via que estava um lindo dia la fora com algumas nuvens e um sol muito forte brivalhava no céu.
Tuor : Hum, acho que hoje é um otimo dia para se aprender um novo jutsu, bom vou ver alguns dos meus pergaminhos...
Tuor caminha até sua mesa abrindo a gaveta e puxando um pergaminho que por ali estava.
Tuor :Acho que ja esta na hora de aprender algum jutsu forte...
Tuor abre o pergaminho que se encontrava na gaveta com um pouco de poeira sobre ele, ja que havia um tempo que niguem o usava-o.
Dentro do pergaminho se encontrava um jutsu muito poderoso, Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão).
Tuor: É parece que hoje vai ser um dia dificil...
Tuor: pelo menos ficarei um pouco mais forte no final do treino!Eu espero.
Tuor se preparava para o começo de seu treinamento...
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Alcance do jutsu: Todos
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
avatar
Tuor
Coop-point : 24151

Personagem On-Game
Hp:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue2/2[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (2/2)

[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty Re: [Treino privado]Tuor Uchiha.

Seg 07 Mar 2011, 22:28
Tuor guardava o seu pergaminho na gaveta e se deslocava ao seu campo de treinamento que ficava ali perto...
Pelo caminho Tuor encotrava varias pessoas que o comprimentava, chegando la em seu campo Tuor retirava todos os seus armamentos os colocando no chão, menos uma kunai que seria usada para seu treinamento...
Tuor anda para perto de uma arvore e finca a kunai no chão proxima a arvore...
Tuor: Bom vou começar tentando ir para la o mais rapido possivel!
Tuor se concentra, focando-se no treinamento...
Tuor: Agora!!!
Tuor vai para perto da kunai mais não rapido como deveria ser...
Tuor:Hum, aqui diz que devo chegar ao local parecendo que havia sido invocado, pela rapidez do jutsu...
Tuor:Bom vou tentar novamente...
Tuor joga uma kunai para um local aleatorio, então tenta realizar o jutsu...
Tuor vai novamente para perto da kunai mais ainda não estava rapido o suficiente.
Tuor: Droga!! acho melhor eu descansar um pouco, antes de tentar novamente...
Tuor senta-se no chão apoiando-se em uma arvore para seu descanso.
avatar
Tuor
Coop-point : 24151

Personagem On-Game
Hp:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue150/150[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
[Treino privado]Tuor Uchiha. Left_bar_bleue2/2[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty_bar_bleue  (2/2)

[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty Re: [Treino privado]Tuor Uchiha.

Seg 07 Mar 2011, 22:40
Tuor estava tão cansado que havia adormecido por algumas horas, Tuor estava sonhando com a Aisha e bem na hora H ele acordava levando um susto...
Tuor: Nossa, cada sonho que eu tenho...
Tuor:acho melhor voltar ao meu treinamento!
Tuor se levanta e finca uma kunai no chão, logo após caminhando para longe da kunai...
Tuor: Acho que essa distancia esta boa, pelo menos para agora...
Tuor concentra-se e vai rapidamente para perto da kunai...
Tuor: Acho melhor me afastar mais da kunai!!
Tuor caminhava para longe da kunai e utilizava novamente o jutsu indo rapidamente para perto da kunai fincada no chão.
Tuor: Uufa, acho melhor eu utilizar um clone agora...
TUor cria um cone e explica a ele oque estava acontecendo pedindo a ele para se afastar, indo pra bem longe...
Tuor aguardava um pouco e utilizava o jutsu indo para perto do clone com tanta rapidez que parecia ter cido invocado assim destruindo o clone...
Tuor: Yes consegui!! estou cada vez mais perto do meu objetivo!
Tuor cai desmaiado no chão...

Jutsu concluido!
Conteúdo patrocinado

[Treino privado]Tuor Uchiha. Empty Re: [Treino privado]Tuor Uchiha.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos