Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yahiko
Yahiko
Coop-point : 24074

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão ^^ Left_bar_bleue150/150Sugestão ^^ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Sugestão ^^ Left_bar_bleue150/150Sugestão ^^ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Sugestão ^^ Left_bar_bleue2/2Sugestão ^^ Empty_bar_bleue  (2/2)

Sugestão ^^ Empty Sugestão ^^

Dom 27 Mar 2011, 18:27
Queria dar um sugestão para criar uma nova regra, acho que é um erro um Genin ter o mesmo chakra e hp e stamina que um Kage, pois isso praticamente não existi, digo com toda certeza que Shikamaru ou Sakura ou outros ninjas não tem o mesmo chakra que a Tsunade, só o naruto e não por causa que ele é fodão mas sim por que ele tem a Kyuubi.

Então tenho minha sugestão para mudar isto, a minha sugestão é que os pontos que a pessoa tem em ''Resistencia'' seja multiplica por 2 e o resultado que der é o HP e a Stamina da pessoa, e o ''Chakra'' seja multiplicado por 2 e de o resultado do Chakra do usario, assim faria o forum ser mas realista e tudo se torna melhor.



Queria a Opinião De Todos a Esta Sugestão U_U Por Favor
Saitou Gama
Saitou Gama
Coop-point : 23937

Sugestão ^^ Empty Re: Sugestão ^^

Dom 27 Mar 2011, 20:34
Sim concordo que tenha que haver essa diferença de niveis.

Gennin,Chounnin,Jounin e Kage

E consequentemente uma diferença entre os Jinchurukis que possuem CH e HP maiores até mesmo no ANIME.

E isso deve ser feita da seguinte maneira

Exemplo: Gennin 150 HP E CH / com Bijuu aumenta mais 50 dependendo do nivel
Chounin: 250/
Jounin:350
Kage: 500

Não com esses numeros exatamente mais que se estipule um padrão de acréscimo em cada nivel
viniciuscma
viniciuscma
Masculino
Coop-point : 23955

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão ^^ Left_bar_bleue150/150Sugestão ^^ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Sugestão ^^ Left_bar_bleue150/150Sugestão ^^ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Sugestão ^^ Left_bar_bleue2/2Sugestão ^^ Empty_bar_bleue  (2/2)

Sugestão ^^ Empty Re: Sugestão ^^

Seg 28 Mar 2011, 11:58
olha eu aprovo, yahiko, olha o palavriado

Conteúdo patrocinado

Sugestão ^^ Empty Re: Sugestão ^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos