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Regras de armas: Manobras e Danos Empty Regras de armas: Manobras e Danos

Qui 14 Abr 2011, 16:51
Existem as limitações para a realizações de manobras e movimentos com armas, e cada atributo do databook que tem relação com algo estará interligado aqui para facilitar a compreensão:

Força: Cada ponto inteiro no atributo representa dez metros que uma arma pequena pode ser lançada com precisão, e somente a partir do segundo ponto o shinobi consegue fincar uma arma em algum osso sem atravessa-lo, enquanto no terceiro já consegue atravessar um osso apenas forçando uma arma;
Inteligência: Tem cada ponto representando metade do número de armas que o shinobi consegue mirar em um mesmo alvo, o que implica que para fazer manobras com mais de duas armas precisa ter mais do que um ponto no atributo;
Taijutsu: O atributo que limita em quantidade de armas que o ninja consegue manusear, cada ponto equivalem a seis armas pequenas, a metade em médias, enquanto uma unidade grande. Assim como também delimita as acrobacias/ manobras que um personagem é capaz de executar com perfeição, com um ponto já pode saltar grandes distancias sem erros na aterrisagem, com dois faz saltos com uma acrobacia simples, três é o mínimo para acrobacias mais elaboradas e eficazes;

Danos por Armas:
Variáveis fatais;
Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantanea
Armas nos membros: 120 de dano/post
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano/post
Perda de um membro: 300 de dano/post
Empalamento: Morte instantânea
Decaptado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 3º post enquanto sem respirar (equivalente a 3 minutos em tentativa de se defender(

Valor base para somas somente para danos não mortais, ou seja as variáveis acima entram após todos os cálculos em torno dessa base;
Espadas sem chakra, ou Armas consideradas grandes: 200 pontos de Dano/post
Kunai: 100 pontos de Dano/post.
Shuriken: 50 pontos de Dano/post.
Outras Armas Básicas:
Veneno: -50 Pontos de Sangue/post do envenenado. (15m/s)
Papel Bomba: -100 Pontos de Sangue. (10m/s)
Cortina de Fumaça: Cegueira temporária de 1 post. (30m/s)
Bomba de Luz: Cegueira temporária de 1 post (1,2ml/s referente a milésimos por percorrer 1,224km/h).
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