Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yami No Kira
Yami No Kira
Masculino
Coop-point : 23780

Personagem On-Game
Hp:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue950/950Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (950/950)
Vigor:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue2/2Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (2/2)

Teste Geral do preguiçoso;. Empty Teste Geral do preguiçoso;.

Sex 06 maio 2011, 21:39
Local: Ponto Luta Danzo X Sasuke
Clima: Normal.

Eu havia aparecido no local, andava com passos leves e suaves, parei quase no meio da ponte, e esperei algum chegar.

Full
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39020

Personagem On-Game
Hp:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue500/500Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue500/500Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue6/6Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Teste Geral do preguiçoso;. Empty Re: Teste Geral do preguiçoso;.

Sex 06 maio 2011, 23:19
[OFF]
Status Full, não terá desconto de chakra para você nem para mim... Boa sorte e dê o seu melhor para que eu possa te testar.
[ON]
Caminhava até o campo de batalha, calma e serena. Emfaixada em meu braço e olhos direito, vestes negras e duas espadas presas a minhas costas. Em meus ombros fukasaku e Shima repousavam esperando ver o oponente para ativar seu modo senin
[STATUS]
'Aisha/Paw&Maw:
All Full
Yami No Kira
Yami No Kira
Masculino
Coop-point : 23780

Personagem On-Game
Hp:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue950/950Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (950/950)
Vigor:
Teste Geral do preguiçoso;. Left_bar_bleue2/2Teste Geral do preguiçoso;. Empty_bar_bleue  (2/2)

Teste Geral do preguiçoso;. Empty Re: Teste Geral do preguiçoso;.

Sáb 07 maio 2011, 10:16
Teste Geral do preguiçoso;. Images?q=tbn:ANd9GcRTti7JYf1gN084xPbsHiBiCYFIWaLLjBw3Yj9fNP6PYlTDYUzw0g
Agora o plane será completo!

Percebi minha adversária no local, me dirigi até esta, com uma grande velocidade, saquei seis Kunais, 3 em cada mão, e as atirei, nesse mesmo tempo, fiz alguns selos, e expeli de minha boca balas de vento extremamente rápidas, que poderiam servir de distração.
Saltei para trás, assim, realizei mais alguns selos, e do chão, em volta de minha adversária, apareceram espinhos pontiagudos de madeira, e então, dei umas tres ou quatro piruetas para trás, fiquei à mais de 75 metros de minha adversária.

Spoiler:


Stats Normal.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.

Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem usa: Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.
Conteúdo patrocinado

Teste Geral do preguiçoso;. Empty Re: Teste Geral do preguiçoso;.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos