Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_King
The_King
Masculino
Coop-point : 23749

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1350/1350~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1250/1250~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue2/2~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (2/2)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty ~~ Minhas Criação ~~

Sáb 07 maio 2011, 13:12
Nome:Hentai no Jutsu Nv²
Rank:A
Quem usa:The_King’’Com o chakra liberado do kyuubi’’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:1 Post
Nota:Não presica de clone,para fazer o Rasengan.
Nota²:Ele tem o tamanho do Oodama Rasengan
Descrição:The_King levanta a sua mão direita ou a esquerda,depois de liberar o chakra do kyuubi,e assim na palma da mão ,junta o chakra,depois começa a ter aparência de uma grande bola de chakra amarela.
Nome:Hentai no Jutsu Nv³
Rank:S
Quem usa:The_King’’Com o chakra liberado do kyuubi’’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:1 Post
Nota:Não presica de clone,para fazer o Rasengan.
Nota²:Ele tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan
Nota³:Este e a evolução do jutsu ‘Hentai no Jutsu Nv²’
Descrição:The_King levanta a sua mão direita ou a esquerda,depois de liberar o chakra do kyuubi,e assim na palma da mão ,junta o chakra,depois começa a ter aparência de uma grande bola de chakra amarela.

Nome:Supremo Rasengan
Rank:S
Quem usa:The_King ‘’ com o Chakra liberado do kyuubi ‘’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:2Post
Nota:Sendo que este Rasegan tem 15x o Rasegan Normal
Nota²:Sendo que o Rasengan e muito grande e assim pode defender jutsu de rank menor que rank S.
Nota³:Sendo que precisa de um post de Preparação
Nota4:Sendo que o tamanho dessa bola e parecido com o tamanho da Quidama do Kakaroto que ele usou contra o kid buu
Obs:Se o inimigo for acertado e morte certa.
Selos:Nenhum
Descrição:King depois de liberar o Chakra do kyuubi,king levanta a mão qualquer uma das mãos e começa a moldar o ransegan e assim aparece um pequeno ransengan na sua mão depois king começa aumentar esta bola de chakra e assim ficando muito grande

~~ Minhas  Criação  ~~ 2poqzkn
Nome:Garras do Kyuubi no Chakra
Rank:S
Quem usa:The_King’’ Com o chakra do kyuubi liberado’’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:4Post
Nota:Sendo que ospost restante king gasta chakra extra para deixar o jutsu ativo -45 de chakra
Nota²:Sendo que as Garras são feita de chakra e assim elas tem um comprimento das garras do Wolverine que esta na foto.
Nota³:Sendo que o king pode utilizar nas duas mãos.
Obs:Se pegar o inimigo as mesma deixar corte na carne do inimigo
Selos:Nenhum
Descrição:King depois de liberar o chakra do kyuubi o mesmo pode utilizar o jutsu,king começa trazer o seu mão em suas mão e assim o chakra começa a fazer o seu chakra ficar como se fosse unhas.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38985

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue6/6~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Sáb 07 maio 2011, 13:20
Nome:Hentai no Jutsu Nv²
Rank:A
Quem usa:The_King’’Com o chakra liberado do kyuubi’’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:1 Post
Nota:Não presica de clone,para fazer o Rasengan.
Nota²:Ele tem o tamanho do Oodama Rasengan
Descrição:The_King levanta a sua mão direita ou a esquerda,depois de liberar o chakra do kyuubi,e assim na palma da mão ,junta o chakra,depois começa a ter aparência de uma grande bola de chakra amarela.
Reprovo o jutsu é o rasengan de outra cor, além do mais o naruto não tem chakra amarelo e sim vermelho e ele já faz um rasengan dessa cor.

Nome:Hentai no Jutsu Nv³
Rank:S
Quem usa:The_King’’Com o chakra liberado do kyuubi’’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:1 Post
Nota:Não presica de clone,para fazer o Rasengan.
Nota²:Ele tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan
Nota³:Este e a evolução do jutsu ‘Hentai no Jutsu Nv²’
Descrição:The_King levanta a sua mão direita ou a esquerda,depois de liberar o chakra do kyuubi,e assim na palma da mão ,junta o chakra,depois começa a ter aparência de uma grande bola de chakra amarela.
Idem acima.

Nome:Supremo Rasengan
Rank:S
Quem usa:The_King ‘’ com o Chakra liberado do kyuubi ‘’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:2Post
Nota:Sendo que este Rasegan tem 15x o Rasegan Normal
Nota²:Sendo que o Rasengan e muito grande e assim pode defender jutsu de rank menor que rank S.
Nota³:Sendo que precisa de um post de Preparação
Nota4:Sendo que o tamanho dessa bola e parecido com o tamanho da Quidama do Kakaroto que ele usou contra o kid buu
Obs:Se o inimigo for acertado e morte certa.
Selos:Nenhum
Descrição:King depois de liberar o Chakra do kyuubi,king levanta a mão qualquer uma das mãos e começa a moldar o ransegan e assim aparece um pequeno ransengan na sua mão depois king começa aumentar esta bola de chakra e assim ficando muito grande

Dá uma lidinha: https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1212-criacao-de-jutsus
The_King
The_King
Masculino
Coop-point : 23749

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1350/1350~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1250/1250~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue2/2~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (2/2)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Sáb 07 maio 2011, 13:38
- Aonde se viu esta coisa do chakra do kyuubi controlado e vermelho ?

- é naruto nunca utilizou os jutsu que eu fiz com a forma do chakra do kyuubi controlado .-. outro jutsu ?
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38985

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue6/6~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Sáb 07 maio 2011, 14:00
Leia o jutsu e tire suas próprias conclusões... Foi o que deu para entender com
Nome:Hentai no Jutsu Nv³
Rank:S
Quem usa:The_King’’Com o chakra liberado do kyuubi’’
E.E:Chakra do Kyuubi
Duração:1 Post
Nota:Não presica de clone,para fazer o Rasengan.
Nota²:Ele tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan

Nota³:Este e a evolução do jutsu ‘Hentai no Jutsu Nv²’
Descrição:The_King levanta a sua mão direita ou a esquerda,depois de liberar o chakra do kyuubi,e assim na palma da mão ,junta o chakra,depois começa a ter aparência de uma grande bola de chakra amarela.
Um rasengan de cor amarela usando o chakra da kyuubi... tendo ele o tamanho do chou oodoma rasengan.
Dá no mesmo que um rasengan que mudou a cor pelo chakra da kyuubi... se a cor é amarela explique ao menos um motivo e cite uma mudança no jutsu, ou ele será considerado o mesmo jutsu de outra cor.
The_King
The_King
Masculino
Coop-point : 23749

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1350/1350~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1250/1250~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue2/2~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (2/2)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Seg 09 maio 2011, 17:22
Minhas Criação:
Nome: Doton-Escalada
Rank: A/S
Quem usa: The_King
E.E: Doton
Duração:1 post depois o(s) pilar(s) desce
Nota: Precisa ter terra ao redor para mim para fazer os pilares.
Nota²: O King pode fazer 1 Pilar no Rank A de 3 metros de altura 3m de largura cada um no rank S ,eu posso fazer até 5 Pilares da mesma altura de antes e de largura de 1m cada um.
Nota:Obs: Este jutsu Pode ser usado para defender de Ataques do Inimigo até rank A '' usando o jutsu no rank A'' e pode defender jutsu até Rank S '' usando o jutsu no Rank S '' de longa distancia ou podendo levantar ele ''o inimigo'' para cima '' usando os pilares'' ou eu mesmo posso fazer um pilar me levantar.
Obs: Este jutsu não tem alcançe aonde tiver terra''doton'',posso fazer os pilares.
Selos:Cavalo,Coelho,Bode,Serpente e Mãos juntas'' como se tivese resando'.
Descrição:O King começa a fazer os selos necessários depois de fazer os selos,eu junto as mão e depois de junta as mão começa a sair pilares do chão.

~~ Minhas  Criação  ~~ 161i4wp
~~ Minhas  Criação  ~~ 2pskqa8

Nome: Mascara del Hallow
Rank: B
Quem usa: The_King
E.E: Chakra Normal /Suporte
Duração: 5 posts
Alcançe: Cobrir a cara do The_King
Selos: Tigre
Nota: E so uma mascara tipo uma de Anbu.Mais uma feita pelo king pelo chakra
Nota³: Para cada post restante do jutsu king gasta -30 de chakra,para deixa o jutsu ativo.
Obs: Esta mascara aumenta os sentidos do king.exemplo: Olfato,audição,etc..
Descrição:The_King depois de fazer o selo tigre.. coloca mão em sua cara .. e concerta chakra em sua mão direita.. e começa a criar uma mascara em sua cara.


~~ Minhas  Criação  ~~ 2imb0c8

Nome: Lanza Del Relampago
Rank: B
Quem usa: The_King
E.E: Raiton
Duração:1post
Alcançe: Ela tem 3m de comprimento no rank A,No no rank S tem o o comprimento de 5m.
Nota: E uma Lança feita de Raiton
Nota²: Se acerta o Inimigo perfurar o mesmo
Nota³: Este jutsu tem aparência de uma lança mas feita de raiton
Obs: Pode ser usando com uma espada,ou com uma lança como o ulquiorra fez no anime bleach tipo como ele fez o eu posso fazer a mesma coisa.
Selos: A mesma coisa de junta a mão com o shikamaru faz para pensar em uma novo estrategia aqueles selo que e o mesmo fez na luta contra a temari no teste chunnin no classico.
Descrição:The_King depois de fazer o selo , concertar o chakra em suas mãos juntas depois de trazer um pouco do chakra Raiton no meio da suas mão junta o mesmo abre as mãs e assim criando uma lança de feita de raiton.E quando criada e jogada ate o inimigo.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38985

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue6/6~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Seg 09 maio 2011, 22:06
Nome: Doton-Escalada
Rank: A/S
Quem usa: The_King
E.E: Doton
Duração:1 post depois o(s) pilar(s) desce
Nota: Precisa ter terra ao redor para mim para fazer os pilares.
Nota²: O King pode fazer 1 Pilar no Rank A de 3 metros de altura 3m de largura cada um no rank S ,eu posso fazer até 5 Pilares da mesma altura de antes e de largura de 1m cada um.
Nota:Obs: Este jutsu Pode ser usado para defender de Ataques do Inimigo até rank A '' usando o jutsu no rank A'' e pode defender jutsu até Rank S '' usando o jutsu no Rank S '' de longa distancia ou podendo levantar ele ''o inimigo'' para cima '' usando os pilares'' ou eu mesmo posso fazer um pilar me levantar.
Selos:Cavalo,Coelho,Bode,Serpente e Mãos juntas'' como se tivese resando'.
Descrição:O King começa a fazer os selos necessários depois de fazer os selos,eu junto as mão e depois de junta as mão começa a sair pilares do chão.
Alcance é obrigatório: sugiro 40 metros...
Se for o caso aprovo
Nome: Mascara del Hallow
Rank: B
Quem usa: The_King
E.E: Chakra Normal /Suporte
Duração: 5 posts
Alcançe: Cobrir a cara do The_King
Selos: Tigre
Nota: E so uma mascara tipo uma de Anbu.Mais uma feita pelo king pelo chakra
Nota³: Para cada post restante do jutsu king gasta -30 de chakra,para deixa o jutsu ativo.
Obs: Esta mascara aumenta os sentidos do king.exemplo: Olfato,audição,etc..
Descrição:The_King depois de fazer o selo tigre.. coloca mão em sua cara .. e concerta chakra em sua mão direita.. e começa a criar uma mascara em sua cara.
Reprovo: Olfato e audição aguçados é habilidade do clã inuzuka.

Nome: Lanza Del Relampago
Rank: B
Quem usa: The_King
E.E: Raiton
Duração:1post
Alcançe: Ela tem 3m de comprimento no rank A,No no rank S tem o o comprimento de 5m.
Nota: E uma Lança feita de Raiton
Nota²: Se acerta o Inimigo perfurar o mesmo
Nota³: Este jutsu tem aparência de uma lança mas feita de raiton
Obs: Pode ser usando com uma espada,ou com uma lança como o ulquiorra fez no anime bleach tipo como ele fez o eu posso fazer a mesma coisa.
Selos: A mesma coisa de junta a mão com o shikamaru faz para pensar em uma novo estrategia aqueles selo que e o mesmo fez na luta contra a temari no teste chunnin no classico.
Descrição:The_King depois de fazer o selo , concertar o chakra em suas mãos juntas depois de trazer um pouco do chakra Raiton no meio da suas mão junta o mesmo abre as mãs e assim criando uma lança de feita de raiton.E quando criada e jogada ate o inimigo. Alcance de 50 metros
Editado e aprovado!
The_King
The_King
Masculino
Coop-point : 23749

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1350/1350~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1250/1250~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue2/2~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (2/2)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Ter 10 maio 2011, 13:14
Novo Jutsu:


Nome: Fuuton - Perdileco
Rank: A
Quem usa: The_King
E.E: Fuuton
Duração: 1Post
Nota: Este vento pode lançar qualquer um '' sendo uma pessoa'' ,so não pode lançar animal léndarios por que o seu corpo e muito grande.
Obs: Este jutsu so pode ser usado,e uma distância de curto alcance (50 m).
Obs: Se o vento pergar o inimigo ,o mesmo recebe danos interno em seu corpo.
Selos: Esticar o dedo da mão qualquer um depedendo da escolha do king, '' mais o mesmo não pode esticar o polegar e nem o midingo para traz.''.
Descrição: O The_King segura o seu dedo para traz'' um dedo da mão para traz'',e depois de fazer isso o mesmo para de segura o dedo e faz o dedo ir para frente e assim lançando uma rajada de vento que pode lançar o inimigo para frente e uma velocidade muito grande.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38985

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue500/500~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue6/6~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Ter 10 maio 2011, 15:18
é um jutsu por semana e eu já aprovei o ultimo '-'
The_King
The_King
Masculino
Coop-point : 23749

Personagem On-Game
Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1350/1350~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1250/1250~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Vigor:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue2/2~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (2/2)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Ter 10 maio 2011, 17:46
'Aisha escreveu:é um jutsu por semana e eu já aprovei o ultimo '-'
- Não são 3 jutsu por semana ? se aprovou 2 .-. pelas minhas contas .-.
Conteúdo patrocinado

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty Re: ~~ Minhas Criação ~~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos