Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24635

Personagem On-Game
Hp:
Jutsus Meus Left_bar_bleue150/150Jutsus Meus Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Jutsus Meus Left_bar_bleue150/150Jutsus Meus Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Jutsus Meus Left_bar_bleue2/2Jutsus Meus Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Jutsus Meus Empty Jutsus Meus

Qua 11 maio 2011, 17:45
Jutsus Meus 800pxcannon
Ice Make: Cannon
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário molda um canhão de gelo este canhão pode lançar espécie de bombas de gelo que ao toque puderam explodir e assim formar uma grande névoa que quem a inalar começa a congelar e no seguinte post estará totalmente cristalizado em gelo.
Nota: Máximo de 3 granadas por post, sendo que ambas após podem explodir no máximo a 100 metros, sendo que a explosão causada faz com que a névoa fique em um redor de 50 metros da explosão.
Nota: A névoa não afecta o usuário e quem ele não quiser afectar.
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24635

Personagem On-Game
Hp:
Jutsus Meus Left_bar_bleue150/150Jutsus Meus Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Jutsus Meus Left_bar_bleue150/150Jutsus Meus Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Jutsus Meus Left_bar_bleue2/2Jutsus Meus Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Jutsus Meus Empty Re: Jutsus Meus

Qua 11 maio 2011, 17:54

Nome-> FUUUUUUUUUU
Quem usa-> Chupper com Bãshsen (leque banana)
Rank-> S
E.E.-> -x-
Duração-> -x-
Descrição-> Eu apnto meu leque em direção do oponente, e um grande lança chamas sai, e vai em direção do oponente, na intenção de corta-lo. Pode chegar a 50 km por hora e pode alcançar 100 metros.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos