Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Calips
Coop-point : 21918

Parceria Revolt of Zodiac Empty Parceria Revolt of Zodiac

Dom 06 maio 2012, 20:46
Parceria Revolt of Zodiac 2ijhlhl

Como não encontrei o sub fórum de parcerias postei aqui mesmo XD. Me perdoem caso fiz mal.

Me perdoem está pedindo ourta parceria. O caso é que o fórum da outra parceria encerrou, porém, como tenho um rpg em acenssão, vim aqui pedir parceria e caso se interessem convidar a todos os players a jogá-lo XD.


Nome: Revolt of Zodiac
Membros Registrados: 33
Fundador do fórum: Calips - Futuro Dom de Aquario no RPG
Link do Fórum: revoltofzodiac.warsboard.com/
Banner:

Parceria Revolt of Zodiac 107t21l

Parceria Revolt of Zodiac E62bv9

Parceria Revolt of Zodiac 33583ye

Descrição:

Revolt of Zodiac infatiza uma história paralela que ignora a hera em que Seiya viveu, iniciando o RPG no ano de 1985. Neste tempo novas reencarnações de Athena e Hades surgem na forma de bebes, e logo são encontrados e protegidos pelos seus guerreiros. Porém, após uma breve batalha, os hospedeiros somem sem deixar quaisquer rastros de sua existência. Quinze anos se passam desde o ocorrido, neste meio tempo o reino de Hades e Athena, vasculharam todo o mundo em busca de notícias de seus deuses porém não encontraram absolutamente nada. Seria este o fim de toda uma história? Ou o começo de mais uma Hera?



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos