Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue4/4[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (4/4)

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Sex 29 Jun 2018, 01:41
Enquanto em outra ilha os shinobis de uma ainda muito pequena suna tentam manter o desconhecido contido o falcão viajou pelos ares com ventos a seu favor. Não demorou muito em voo para alcançar as águas que cercavam a área nebulosa, dali ele precisaria voar com um pouco mais de cuidado e espalhando a névoa teria que vencê-la para encontrar a ajuda necessária.
 
Na pata direita da ave um pergaminho carregava um pedido escrito previamente pelo alto escalão responsável pela administração do que hoje chamam de vila da areia;
 
Spoiler:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue6/6[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Qua 04 Jul 2018, 19:32
A kunoichi continuou seu percurso e sem qualquer apresentação me fez segui-la ainda mais depressa. Não entendia o que estava acontecendo mesmo quando nos encontramos com outro ninken inuzuka, reconheci aquela que segui como uma superior de um dos meus clãs e pela bandana não poderia ter duvidas quanto ao seu serviço em kiri.

- Aonde vamos? E quem exatamente é você? Da pra ver pelo ninken que também é do clã inuzuka – Fiz meus questionamentos enquanto ainda seguíamos para o litoral.

Daria uma ultima olhada para nosso pequeno vilarejo antes de perdê-lo de vista seguindo-os para a costa da ilha.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (500/500)
Vigor: (6/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue4/4[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (4/4)

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Qui 05 Jul 2018, 17:14
Mestre


O que a tokujounin pôde presumir pelo cheiro é que se tratava de uma ave aliada – Se você não souber uma técnica de mokuton que produza um barco terá de correr sobre o mar comigo até suna – Esclarecia para sua kohai – Serei sua sensei. Então me impressione de alguma forma ou desisto de você – Concluiu antes de concentrar chakra nos pés e no nariz para seguir o mesmo caminho que a mensageira, mas pela água.

Ignoraria o comunicado propositalmente esperando que outro na vila o recebesse. A mais experiente conseguiu identificar a origem da ave e optou por seguir seu rastro, poderia ser uma lição para a inuzuka mais jovem.


Info fase:
Info Npc:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue6/6[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Sex 06 Jul 2018, 15:29
Não pude deixar de concentrar chakra nas narinas, queria me certificar por conta próprio do que poderia estar acontecendo, além de nós outro animal pairava por ali, mas ele não parecia ser de kiri – Vamos ter que seguir ela – Ojiro sentenciou, então não hesitei.

Sem qualquer intenção de testar meu controle de chakra concentrava-o apenas nos pés para seguir aquela que anunciou ser minha sensei, mesmo que isso significasse saltar para fugir de ondas, teria de me manter focada em concentrar o meu chakra nos pés para perseguir o cheiro que a outra inuzuka deixa como rastro para Ojiro e eu.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (500/500)
Vigor: (6/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue4/4[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (4/4)

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Sex 06 Jul 2018, 19:27
Mestre


Conforme avançavam na direção da ilha desértica a calmaria que encontraram deixando o litoral foi embora sem despedir-se. Tanto a inuzuka mais velha quanto seu companheiro ninken saltavam sem problemas por cimas das ondas de um metro e meio. O desafio imposto pela maré não poderia impedi-las, e a mais velha das Aishas esperava de sua kohai que ela ao menos demonstrasse sua garra em persistir.

Info fase:
Info Npc:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue6/6[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Sex 06 Jul 2018, 20:42
A perturbação na água abaixo dos meus pés simulava ao meu redor uma fina garoa, e para evitar ser afogada precisei ficar alerta, mantendo-me preparada para saltar evitaria as ondas sem perder o controle do chakra em meus pés.

Preocupada acima de tudo com Ojiro que carregava em minha regata questionei-me naquele momento o quão arriscado seria para ele. Continuaria a seguir minha sensei, e tentaria enquanto concentrava chakra nos pés farejar as redondezas – Consegue sentir algo além? – Requisitei a ajuda do meu companheiro.

- Posso tentar – Ele me respondeu sem demora.

Mesmo enquanto ainda me concentrava em avançar com chakra concentrado nos pés tentei colaborar com o sensoriamento na região usando meu olfato apurado.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (500/500)
Vigor: (5/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue4/4[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (4/4)

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Sex 06 Jul 2018, 21:55
Mestre

Nenhum dos inuzukas, mesmo os ninkens poderiam sentir algo além das águas que separam as ilhas umas das outras. Mais a frente a mais velha seguia seu companheiro ninken que era ainda mais veloz que ela. os segundos seguintes ainda seriam de corrida.

Info fase:
Info Npc:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue6/6[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Sex 06 Jul 2018, 23:27
Estava mais do que preparada para as ondas que sucediam umas as outras naquele ponto em que estávamos – Caramba Ojiro, alguma novidade – Questionei para meu companheiro mais uma vez.

Se até então não tive problemas em concentrar chakra no nariz, ou mesmo falar enquanto corria poderia tentar concentrar-me em outra atividade enquanto mantinha chakra concentrado nos pés para correr.

Internamente trabalhava a transformação de uma parcela não usada de energia espiritual para natureza elementar doton, e desta forma poderia tentar reduzir meu peso o que certamente ajudaria com os saltos. Enquanto não obtivesse sucesso me atentaria os sons, e ao cheiro do mar ao meu redor, qualquer aproximação externa não hesitaria em saltar para a direção onde sinto o cheiro dos meus aliados de kiri.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (500/500)
Vigor: (5/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue400/400[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue4/4[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (4/4)

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Sáb 07 Jul 2018, 14:17
Mestre

O tamanho das ondas naquele pedaço que percorriam aumentou, enquanto para a mais velha entre os inuzukas e seu ninken tudo estava sendo muito fácil, a genin dando tudo de si e um pouco mais se desgastava aos poucos.

Aisha a caçula tentava, enquanto perseguia sua sensei, dominar a técnica de leveza, o que aconteceria logo no momento seguinte quando poderia deixar de tocar a água alçando voo a dez metros do nível da água.


Info fase:
Info Npc:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue500/500[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Left_bar_bleue6/6[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Dom 08 Jul 2018, 16:36
Dediquei-me inicialmente em reduzir meu peso, como consequência poderia encontrar menos dificuldades nos desafios que o mar aberto impunha entre minha ilha e a outra que me guiavam. Não esqueceria jamais de concentrar chakra nos pés se os sentisse tocar na água, ainda que meu objetivo fosse deixar meu corpo tão leve que levitasse.

Nesse ponto da aventura gostaria de conseguir concentrar chakra no nariz para saber o que encontraria no quilômetro a frente, mas minha prioridade era a técnica recém-dominada. Tentaria manter altitude suficiente para que o mar não seja mais um desafio, enquanto seguiria minha sensei de cima.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (440/500)
Vigor: (5/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Conteúdo patrocinado

[Mensagem] Falcão c/ pergaminho Empty Re: [Mensagem] Falcão c/ pergaminho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos