Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue6/6[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Seg 09 Jul 2018, 22:04
Pousando na areia do deserto da ilha de suna sentia o fartum omitido pelos animais mesmo ainda muito distante – Aisha, nós precisamos afastar o gado que segue à mesma direção que a gente – Ojiro parecia nervoso.

Apressaria uma corrida, e pretendia me antecipar em relação aos animais que desviaram do caminho da vila.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (440/500)
Vigor: (5/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue4/4[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (4/4)

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Ter 10 Jul 2018, 19:13
Mestre


Não só os bois se sentiam atraídos pela massa de chakra a alguns quilômetros na ilha, os animais que partiam naquela direção corriam sério risco, entre os maiores problemas da vila estava a criação de gado. Em suma, sunagakure tinha muitos problemas para serem resolvidos.

Infos da fase:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue6/6[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Qua 11 Jul 2018, 23:51
Minha corrida parecia não me aproximar dos animais que seguiam para o mesmo destino no litoral dessa ilha de localização fresca para mim, eram muitos cheiros para marcar e pouco tempo. Não parei de correr um segundo até perceber que precisava apertar o passo, infundi meu chakra mais uma vez, e com uma remodelagem nas unhas que se assemelhavam a garras impulsionaria a corrida usando das mãos.

O estilo imitação da fera me impediria de usar selos por requisitar as mãos junto das pernas para impulsionar o corpo, mas eu percorreria apenas o suficiente para tentar dar a volta nas outras feras daquele deserto. Não completamente, passar delas poderia ser ruim para nós. Faria o selo da cobra assim que me aproximasse, e com meu mokujin brotando do solo de braços abertos poderia conseguir algum tempo desviando o trajeto dos animais a esquerda para impedir que os da outra ponta prosseguissem.

Repetiria o selo da cobra, seguindo para o carneiro, para completar a técnica ainda faltaria alguns...

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (400/500)
Vigor: (5/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue4/4[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (4/4)

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Qui 12 Jul 2018, 00:29
Mestre

Os animais foram desviados com certo sucesso, mas não permaneceriam na mesma linha por muito tempo. Estavam sendo atraídos, e por isso dariam a volta no monumento para retornar ao caminho que tomavam até a massa de chakra a alguns quilômetros.

Infos da fase:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue6/6[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Sex 13 Jul 2018, 22:37
Infundia chakra desde quando iniciei o preparo com os selos da cobra, e do carneiro, prossegui com o selo do coelho, então o selo do cão para finalizar com outro da cobra. Tomei uma profunda respiração para determinar o quão distante os animais estavam através do faro, e se obtivesse sucesso o mokuton esculpiria o dragão de madeira que deveria bloquear o caminho antes do humanoide surgir por detrás de braços abertos imóveis, para reforçar a barragem.

Percorreria pela esquerda o caminho que os animais tentariam, enquanto realizaria os selos do tigre, do cavalo, tigre, e finalizaria com o da cobra ainda em corrida. Esticando os braços os ramos de troncos partiriam deles para tentar prender os animais que a barreira não conseguisse impedir e talvez eu pudesse.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (310/500)
Vigor: (4/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)

Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue4/4[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (4/4)

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Sáb 14 Jul 2018, 00:28
Mestre

Mesmo os bovinos nascidos no deserto tinham um humor afetado pelo calor do lugar quando apenas o sol reinava soberano. Um monumento de cinco metros com forma de dragão feito puramente de madeira conteve o impacto dos bois que assumiam a frente como os maiores animais entre os que partiam para o perigo.

Se a genin não se conteve em produzir duas esculturas, não seria com pouco esforço que os bichos alcançariam seu obtivo em comum. Obstinados enquanto os da frente forçavam a barragem, outros menores empurravam atrás esperando talvez transpassar os maiores. Outros mais espertos tentaram dar a volta, se deparando com a genin e sua técnica de madeira. O que ela não esperava e que conter alguns atiçaria todos os outros para cima dela. Afinal, agora os animais sabiam de onde vinham as barreiras, ou quase.

Infos da fase:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue6/6[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Dom 15 Jul 2018, 17:26
A tensão era tanta que não consegui celebrar qualquer sucesso realizando as técnicas mokuton recém-dominadas. Deslocava meus braços da madeira que usei para prender alguns animais, e mesmo enquanto ainda fazia senti os tremores daquilo que meus olhos indicavam. “Serei o novo alvo?” Questionei-me infundindo chakra doton para flutuar, enquanto impulsionava meu corpo para acelerar o processo.

Queria confirmar ser realmente um alvo para aqueles que poderia atrapalhar no outro lado do litoral, enquanto me elevava a uma altura que não pudessem me alcançar, simultaneamente realizava o selo do tigre infundindo também chakra suiton para que um novo nível de mokujin me suportasse no caso de perder o controle sobre a técnica de leveza.

Enquanto a posição do humanoide foi pensada para que eu repousasse nele se necessário, seu objetivo principal era impedir o avançar dos animais. Repetia o selo da cobra seguindo com os selos do carneiro, coelho, cão até terminar com as palmas abertas se tocando. O dragão do mokuryu brotaria de onde o outro mais distante de mim estivesse, tentando dar continuidade a cerca que usaria para prender os animais descontrolados da ilha da areia

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (160/500)
Vigor: (3/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)


Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue4/4[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (4/4)

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Dom 15 Jul 2018, 18:38
Mestre

Todos os animais daquela área que pretendiam conhecer a massa de chakra quando ela surgiu no litoral da ilha miravam agora uma genin vinda de kiri. Herdeira de poderosas habilidades demonstrou seu treinamento gradativamente, na medida em que se aproximava de fechar uma grande cerca que prenderia os bovinos e as espécies que os seguiam. A tokujounin que também herdou sangue inuzuka chegava caminhando a tempo de ver como o plano de sua kohai se sucederia.
Não chamou atenção alguma comparando com sua aluna e suas esculturas de mokuton que QUASE fechavam uma cerca em torno dos animais – Esta indo muito bem, Shonen – A jounin especial anunciou constatando o quão desnecessárias serão mais evidências além daquele incrível cercado quando ele for concluído.

Infos da fase:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue6/6[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Seg 16 Jul 2018, 19:04
Ainda no alto do humanoide de mokuton aproveitaria da visão privilegiada para tentar produzir outro, infundindo chakra e executando o selo da cobra. O novo mokujin deveria brotar preenchendo o espaço que faltava para fechar um cercado, então saltaria de cima do que estava mirando cair na parte externa da cerca.

Pelo exterior da cerca tomaria poucos segundos em corrida para tentar encontrar algum ponto que pudesse ceder, adiantando meu olhar em relação a minha corrida, enquanto realizava os selos da cobra, carneiro, coelho, do cão, até finalmente concluir com as palmas unidas. Antes de me aproximar do ponto que poderia ceder à força dos animais pretendia concluir a execução dos selos para que o dragão de mokuton brotasse para reforçar o cercado onde denotar fraqueza.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (100/500)
Vigor: (2/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)


Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue4/4[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (4/4)

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Seg 16 Jul 2018, 19:30
Mestre

Para a tokujounin vinda de kiri sua aluna estava se saindo tão bem sozinha, mesmo assim não dispensou vigia-la nem um segundo. Os animais que foram cercados seguiam a genin por todos os lados que fosse, e forçavam a cerca de mokuton que ela produziu. Independente do rancor que as espécies com os movimentos restringidos conseguissem acumular não seriam capazes de violar o cercado. A kunoichi sensei entregaria a sua kohai uma pílula do soldado, e a ajudaria a completar os equipamentos de sua bolsa ninja.

Infos da fase:
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue500/500[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue6/6[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Ter 17 Jul 2018, 00:06
Exausta tive de reunir forças internamente antes mesmo de iniciar a sequencia de selos, enquanto infundia chakra, quando realizei os selos da cobra, carneiro, coelho, do cão finalizando com as palmas da mão se tocando percebi que estava mais hábil executando todos em menos tempo.

O ultimo dragão brotou do solo para reforçar o cercado, que poderia ceder, não quis apostar o contrário. O cheiro familiar era da minha sensei, e até mesmo por estar exausta recorreria a ela – Estou muito cansada... – Comecei discursando antes de ser interrompida pela kunoichi que partiu de kiri comigo. Ingeri a pílula que me ofereceu antes de aceitar a bolsa, e receber a autorização de conhecer a vila – Ok, é o que eu vou fazer – Anunciei quando parti.

- “Sei que você vai me encontrar se quiser” – Refletia o sangue que mesmo distante compartilhávamos, enquanto partia como visitante para a fenda na muralha que cerca a vila.

Status Aisha: RES: (0/0)
Hp: (500/500) Ch: (70/500)
Vigor: (1/6)

Status Ojiro: RES: (0/0)
Hp: (300/300) Ch: (300/300)
Vigor: (2/2)


Informações:
J. Usados:
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24849

Personagem On-Game
Hp:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue400/400[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Left_bar_bleue4/4[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty_bar_bleue  (4/4)

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Ter 17 Jul 2018, 00:11
Mestre

...

Infos da fase:
Conteúdo patrocinado

[Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais; Empty Re: [Fase Fácil] Missão C: Evacuar os animais;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos