Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sandroneri
sandroneri
Masculino
Coop-point : 25093

Personagem On-Game
Hp:
Pedido de Gamabunta de sandroneri Left_bar_bleue100/100Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Pedido de Gamabunta de sandroneri Left_bar_bleue100/100Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty_bar_bleue  (100/100)
Vigor:
Pedido de Gamabunta de sandroneri Left_bar_bleue2/2Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty_bar_bleue  (2/2)

Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty Pedido de Gamabunta de sandroneri

Qui 26 Ago 2010, 23:36
Oi eu quero o gamabunta posso .

Pedido de Gamabunta de sandroneri Naruto96488758

Nome: Gamabunta (Rei dos Sapos)
Rank: S
Aparição: Episódio 56 - Naruto Clássico
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39060

Personagem On-Game
Hp:
Pedido de Gamabunta de sandroneri Left_bar_bleue500/500Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Pedido de Gamabunta de sandroneri Left_bar_bleue500/500Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Pedido de Gamabunta de sandroneri Left_bar_bleue6/6Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty Re: Pedido de Gamabunta de sandroneri

Sex 27 Ago 2010, 13:39
aprovado, espere você possuir o rank para utilizar
OmutCafe
OmutCafe
Masculino
Coop-point : 25082

Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty Re: Pedido de Gamabunta de sandroneri

Sex 27 Ago 2010, 16:57
Aisah eu pedi ele no topico lah em baxo,ve lah
Conteúdo patrocinado

Pedido de Gamabunta de sandroneri Empty Re: Pedido de Gamabunta de sandroneri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos