Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39045

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue6/6Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Dom 10 Out 2010, 05:18
Motivo: Sistema de pontos
Estive pensando comigo. Porque o rpg não é de pontos ?
Normalmente um acadêmico pode ser mais forte que um kage se ele tiver boa narração.
Bom gente, sinceramente eu não acredito nisso. É óbvio que as habilidades em off do usuário em questão não interfere na parte on do rpg.
Até mesmo porque um genin não pode ter sua velocidade comparada a de um kage. simplesmente pelo tempo de treinamento entre eles !
Experiência em batalha não é algo que se conssegue apenas dizendo "com sua vasta experiência em batalha"
Sim existe uma forma de consseguir isso e é lutando.

Sugestão: Sistema de pontos

Com base nisso sugiro que passamos o rpg a um sistema de pontos. Que esse seja.

Habilidades Psicológicas;

Destemor: [É muito fácil falar que não tem medo, até mesmo a sakura no shippuden teve medo da aparência do sasori. Existem coisas que são apenas para dar medo '-']
Inteligência: [É tão simples dizer que é um gênio, shikamaru é um gênio. Enquanto ao naruto mesmo com tanto poder é um imbecil]
Precisão: [Como é que alguém pode narrar acertar uma kunai em seu ccoração estando ha 100 metros de distância de alguém sem o auxilho de doujutsu expecificos. Tenten treinou sua vida toda para fazer isso e aqui no fórum qualquer um poderia fazer.]
Ambidestria: [Aqui é simples. Basta dizer que arremeça 10 kunais. Sendo que não são todos que consseguem fazer isso. Eu não conssigo com as duas mãos, escrever, fazer simbolos e etc. Ambidestria é isso]

Habilidades Físicas;

Força: [ Nem preciso dizer]
Velocidade: [Idem acima]
Resistência: [Idem acima]
Trabalho de Equipe: [É tão simples lutar em equipe apenas narrando. Quando as vezes não sabemos fazer isso. Nos útimos episódios do Naruto classico. Kankuro/Chouji/Kiba lutaram contra um dos ninjas da vila do artesão e por sempre lutarem sozinhos se atrapalharam. Já por isso existie essa opção]

Habilidades Ninjas;

Ninjutsu: [Suas habilidades de ninjutsu serão medidas aqui]
Genjutsu: [Suas habilidades de genjutsu aqui]
Taijutsu: [e de Taijutsu aqui]
Chakra: [Nessa opção será sempre colocado um valor e incluindo 0 no final chegará a seu chakra exato]

Criação de personagem

Motivo: Eu enjou rapido de um rpg que eu interpreto um personagem do anime, além de que isso não faz sentido.

Sugestão: Sugiro que a partir de agora o rpg seja de criação de personagem.
Onde ao invés de escolher um personagem OP do anime, nós criamos o nosso próprio onde um dia ele venha ser OP.

Como isso aconteceria. Com a sugestão acima "de pontos" + a exclusão das regras de personagem + escolha de clã + ter que aprender todos os jutsus sejam ele de clã ou não.

Simples não é ?
Isso iria trazer mais sentido ao rpg, porque nós ficariamos cada dia com mais vontade de jogar. Treinar mais jutsus para consseguir pontos. Distribuir e depois lutar (:

Eu posso colocar isso nas regras se eu quizer. Mais pensei que deveria ver isso com vocês que são os que fazem o fórum eu só cuido para evitar zona.
Devid Jyukai
Devid Jyukai
Masculino
Coop-point : 24871

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue150/150Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue150/150Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue2/2Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (2/2)

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Dom 10 Out 2010, 15:17
Aprovo.
D23
D23
Masculino
Coop-point : 24871

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Dom 10 Out 2010, 18:46
Esse sistema é adotado pelo Naruto Kage Rpg, acho muito interessante porém não acredito que os pontos livres mudaram muita coisa, criando seu próprio personagem este irá ficar mais Op do que já é em livres e existentes, acho que os pontos deveriam ser fixos, ( Acadêmicos = 30 pontos para destribuir em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Força, Velocidade, Inteligência ) e de acordo a numeração dos pontos as habilidades do ninja seria formada, como exemplo um ninja com Velocidade 7 não alcançaria um shinobi com velocidade 10 por este ser mais rápido ( Algo como Lee x Kiba ), ou algo parecido.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39045

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue6/6Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Seg 11 Out 2010, 02:24
Você não entendeu nada.
Esses rpg aí eu nem conheço, mais devo ter entrado alguma vez e não sei.
30 ponto É MUITA COISA. No rpg de comunidade que eu me basiei.

Não ia ficar mais op do que já é. Vamos ao jeito que está;

Genin:Chakra fixo/bonus op de personagem/kinjutsus op do personagem/clã criados/clã do anime/animal lendário/arma lendária/jutsus criados/jutsus do personagem

Como ficaria

Genin: Clã do anime que você escolher e seus poucos pontos para distribuir. Que você só consseguiria mais, aprendendo jutsu "qualquer rank +1 ponto", missão "varia com o rank".
Nenhum jutsu, teria que aprender todos até mesmo os da acadêmia e fariam isso na acadêmia.

Treino com sensei: Sem limite de jutsus por dia.
Treino Sozinho: 1 jutsu por dia independente do rank.

Olha concerteza pra chegar a ser op ia demorar MUITO, muito mesmo.
'Brendoll
'Brendoll
Masculino
Coop-point : 37725

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue1850/1850Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue1350/1350Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue2/2Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (2/2)

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Seg 11 Out 2010, 03:31
concordo com a aisha aprovo ^^
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39045

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue6/6Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Seg 11 Out 2010, 05:42
Mais alguém ?

Se não se expressarem eu vou fazer a atualização. Já estou terminando as regras.
Devid Jyukai
Devid Jyukai
Masculino
Coop-point : 24871

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue150/150Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue150/150Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue2/2Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (2/2)

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Seg 11 Out 2010, 11:28
=D por mim pode adcionar
D23
D23
Masculino
Coop-point : 24871

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Seg 11 Out 2010, 12:02
Aprovo ^^
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39045

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue500/500Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue6/6Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Seg 11 Out 2010, 12:48
Então staff's vamos trabalhar !

"olhem na salinha vou distribuir os trabalhos e explicar como vai ser"
Shiro
Shiro
Masculino
Coop-point : 24795

Personagem On-Game
Hp:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue150/150Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue150/150Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Left_bar_bleue2/2Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty_bar_bleue  (2/2)

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Seg 18 Out 2010, 02:02
muito lock aprovo
Conteúdo patrocinado

Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos Empty Re: Sugestão - Criação de Personagem/Sistema de pontos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos