Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Serginho
Serginho
Masculino
Coop-point : 24278

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue2/2Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (2/2)

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Qua 09 Fev 2011, 21:58
Penso bastante e ainda fico pensando em uma importância tão grande que vai ser essa missão e como todos da vila sofreram por este ataque e eu não pude fazer nada pois ainda sou fraco e logo disse
-- E claro Sensei me esforçarei ao máximo darei o melhor de mim
E então começo com um grande sorriso em meu rosto e fico mais calmo a partir dai e fico me lembrando que estou com o Hokage e eu preciso melhorar minhas habilidades e esse seria um ótimo teste para mim
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue6/6Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Qua 09 Fev 2011, 22:19
[NARRAÇÃO]
Ainda ferido o hokage convoca seu aluno para uma missão. Serginho aceita a missão sem exitar.
[STATUS]
Não necessário
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue1650/1650Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue1600/1600Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue2/2Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Qua 09 Fev 2011, 22:35
Volto-me para o meu aluno e vejo a determinação nos seus olhos. Estava orgulhoso das palavras deles. Sorri para ele.
-Muito bem Serginho. Iremos partir agora mesmo portanto prepara-te rápido. Vai buscar o que tens a buscar, as tuas armas e aquilo que presisares. Eu vou andando para a saída da vila e vou ficar à tua espera no portão da nossa aldeia. Vê se te despachas!

E com uma palmada no ombro do meu aluno eu saio do gabinete e começo a ir em direcção a entrada. Vou pensando na missão.
``Bem uma coisa é certa, nós vamos lutar embora ele ainda não tenha percebido. Embora eu esteja ainda ferido do meu último encontro, eu tenho de protejo-lo de qualquer eventualidade´´

E chego então à saída da aldeia. O tempo chuvoso que estava, bem como o vento que corria o céu não inspiravam muito a sair dali. Corri para cima de árvore para me abrigar da chuva que começava a cair e sento-me num galho desta à espera de Serginho.
``Espero que ele não demore´´
Serginho
Serginho
Masculino
Coop-point : 24278

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue2/2Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (2/2)

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Qui 10 Fev 2011, 11:37
-- Estabem sensei
E logo ele desaparece e então eu saio da sala também vou para casa e durante o caminho vi que estava começando a chover
" Preciso ir mais rápido se não ele pode ficar irritado
Então comecei a ir com toda minha velocidade e logo chego em casa rápida-mente
-- Ufa cheguei agora arrumar minhas coisas
Então pego todas as coisas Kunais fios de aço entre outras e então começo a sair novamente de casa com toda minha velocidade e tinha visto que estava engrossando a chuva e então corri mais rápido e logo cheguei onde meu sensei estava
-- Desculpa pela demora
" Espero que não tenha demorado "
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue6/6Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Qui 10 Fev 2011, 20:48
[NARRAÇÃO]
Apesar de orgulhoso o hokage temia levar o jovem jinchuuriki com ele para uma missão de nível tão elevado. Muita coisa podia acontecer durante a missão, até mesmo a morte do garoto. O que acarretaria na libertação da raposa de nove caldas e destruição completa da vila.
Então, serginho com ordens do hokage vai buscar seu equipamento ninja e volta rapidamente, se desculpando por ter demorado. O que para o hokage não era nada diante a sua situação fisica.
[STATUS]
Não necessário
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue1650/1650Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue1600/1600Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue2/2Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Qui 10 Fev 2011, 21:57
Vejo ele chegando e então salta para o chão. Mas ai o meu corpo acusou as feridas e quase que caia. As dores eram fortes mas eu tinha que continuar
``O meu aluno não pode perceber o quanto estou debilitado. Trazê-lo para esta missão já é muito arriscado quanto mais se ele vê o meu estado e perde a sua confiança´´

Recomponho-me e começo a rir:
-Não garoto você chegou mesmo a tempo. Nossa esta chuva escorreguei... Bem vamos lá então.

E começo-me a dirigir para a floresta densa com aquela chuva intensa e a correr rápido.
``Esta chuva que saco´´
Continuei com a pouco visibilidade que tínhamos até que, já farto chegamos a um cimo de uma colina. Lá ao fundo no meio da neblina já se avistava o nosso destino. Parei e a olhar fixamente para o alvo disse serio:
-É ali... o palácio do Senhor Feudal. Vamos rápido!!
Serginho
Serginho
Masculino
Coop-point : 24278

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue2/2Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (2/2)

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Sex 11 Fev 2011, 12:39
" Ufa ainda bem que eu cheguei a tempo ja e um peso a menos em minhas costas "
-- Ok sensei
Então dou um sorriso e depois começo a ir com o sensei e fica observando os locais ja que e a primeira vez que saio da vila
" Uau então e assim que e as coisas foras estou muito feliz por esta nessa missão e sair finalmente da vila "
Então o sensei para e ele começa a falar uma coisa e escuto com muita atenção
-- Esta bem Sensei
Então começo a correr com meu sensei com toda a velocidade
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue6/6Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Sex 11 Fev 2011, 13:47
[NARRAÇÃO]
O hokage e seu aluno então partem de konoha e logo chegam ao local.
Já cercando o local tinham dois marginais escondidos em árvores. Bem equipados os marginais não eram shinobis de verdade mais possuiam um treinamento estilo samurais e sabiam lhidar muito bem com espadas. Também possuíam comunicadores de longa distância, tais que eram usados por anbus, ou equipes em missões de alto nível.
[STATUS]
Não necessário
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue1650/1650Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue1600/1600Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue2/2Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Sex 11 Fev 2011, 14:29
E começamos os dois a andar a alta velocidade, eu na frente e ele logo atrás de mim. A chuva era agora torrencial. Enquanto isso reflectia naquele caminho e nas possibilidades de o inimigo ter uma emboscada à nossa espera.
``Bem eu ainda não tenho a certeza mas pode estar já inimigos à espreita. Tenho de pensar num plano B em caso de encontrarmos algum adversário inesperado´´

Então no caminho vejo uma árvore antiga e com muita ramagem e penso
``È aqui que vou armar tudo´´

Sigo com alta velocidade sempre em frente em direcção à mesma e ao entrar na sua densa folhagem faço rapidamente 3 clones que ficam escondidos e após verificarem a presença do inimigo nos seguiriam e assim dar o apoio caso necessário.Saio da ramagem com naturalidade continuando a trajectória mas a partir de agora com o Sharingan de nível 3 activado.

Olho para trás e vejo que Serginho me acompanha a toda a velocidade.
-Vamos lá garoto o Senhor Feudal tá a nossa espera.

Após cerca de 5 minutos chego então a entrada do palácio, uma construção imponente onde estava uma pessoa nos esperando ansiosamente à entrada. Então paro e espero que Serginho chegue enquanto começo a falar com a pessoa com um ar sério.
-Somos os ninjas de Konoha que requisitaram para a protecção do Senhor Feudal!
Serginho
Serginho
Masculino
Coop-point : 24278

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue150/150Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue2/2Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (2/2)

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Sex 11 Fev 2011, 17:10
E logo estava andando de galho em galho indo para frente , eu pensando o que o Hokage-sama ficava fazendo , também pensando no que ele ia fazer e em nossa missão , o que poderia acontecer e eu teria que dar o meu melhor se não poderia morrer ali , mas logo que consegui chegar mais perto , só me vejo a traz do Hokage-sama e começo a acabar com minha preocupação.

" Ainda bem que estou com o Hokage-sama na minha frente pois eu sei que ele e muito forte e que ele me protegera e ele nunca vai perder pois ele e esperto ele e forte e um ninja muito bom não atou a que ele e o Hokage-sama "

Então eu ficando pensando nisso o Hokage -sama fala comigo.
-- Esta bem Hokage-sama.

E com isso ele começa a ir bem mais rápido e eu com toda a velocidade não conseguia acompanha-lo perfeitamente , mas dava para ve-lo de um pouco longe e então tentava chegar mais perto , eu estava chegando , mas logo eu estava vendo o palácio de muito perto e percebia que agente ja estava chegando , o sensei parou desceu e começou a falar com um cara que tinha , depois de 5 minutos e 30 segundos chego no local e vejo eles conversando.

" O que eles estão conversando , estou curioso , mas não vou me intrometer , se não posso levar uma bronca do Hokage-sama "
Então ficava esperando com um sorriso no rosto , pois agente ja tinha chegado.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue500/500Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Missão Rank B Konoha&Aluno Left_bar_bleue6/6Missão Rank B Konoha&Aluno Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Seg 21 Fev 2011, 02:04
NARRAÇÃO]
Barrocaevox e seu aluno partem em direção ao palácio, com cautela sempre observando o que acontecia. Passava na cabeça do hokage que poderiam haver armadilhas, ele tinha razão. As armadilhas não se revelam ainda e então ele para, para então pensar em um plano B. Continua sua jornada sendo seguido por serginho que curioso se mantém tentando seguir o hokage, com suas duvidas e certezas em sua mente. Já no castelo ele conversa com o porteiro que o manda espreitar o local, alegando que o senhor feudal não desejava visitas.
Os que posteriormente seriam oponentes de serguinho e barrocaevox já se preparavam. Um deles com uma técnica shinobi cuspíndo uma grande quantidade de água. Essa onda inundaria todo o local sem precedentes. Enquanto isso já outro dos invasores que se mantém atrás de seu aliado, então, lança uma rajada elétrica na direção da onda que torna a onda extremamente fatal.
[JUTSUS]
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/312.jpg
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/272.jpg
[NOTAS]
[quote]Desconsiderei tanto o sharingan, como os bunshins por não ter postado suas descrições. Lembre-se de coloca-las em citação.
Outra coisa é não narre muitas ações porque são muitos envolvidos. Se haviam inimigos a espreita você deveria ter pensado no plano, feito os bunshins ativado o sharingan e então descobertos as armadilhas de alguma forma. Para só depois narrar sua chegada no castelo. Agora como já foi vai passar, mais não esqueça. O resto tudo ok.
[STATUS]
Não necessário
Conteúdo patrocinado

Missão Rank B Konoha&Aluno Empty Re: Missão Rank B Konoha&Aluno

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos