Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24924

Personagem On-Game
Hp:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue400/400[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue400/400[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue4/4[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (4/4)

[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty [Treino Privado] Dominação Hachibi

Dom 06 Mar 2011, 23:13
Condenada por uma forte dor na cabeça, palavras que eu não conseguia entender. Muito longe da vila, tento ao máximo destruir a mim mesma. Descarregava todo meu chakra com tantas tentativas inúteis, meu interior impedia minha morte. Como uma nova jinchuuriki eu era protegida por meu bijuu.
Que por sua vez, era o menos agressivo. O hachibi para todos os seus antigos portadores teria se mostrado um bijuu fiel e poderoso. Os rendendo uma grande quantidade de chakra e uma incrível velocidade.
- Eu sou a terra, você não pode comigo - Gritava em tom desafiador.
" Eu sou você " - Uma voz rouca respondia de dentro da minha cabeça.
Com toda minha força, destruía rochas que estavam perdidas no deserto.
- AHhhhhhhhhhhhh. - Gritava loucamente, descontrolada.
" Você pode juntar-se a mim, ou morreremos juntos " - Hachibi respondia aos meus gritos de dor.
- Eu prefiro te dominar do jeito convencional, te derrotando - Mesmo sentindo muita dor ainda desafiava o bijuu a uma luta.
A dor havia sumido, junto com ela o deserto parecia ter sumido.
" Onde eu estou? " Perguntava a mim mesma.
"Dentro do seu corpo " - O poderoso demônio das oito caldas estava diante dos meus olhos quando disse isso - "Agora você pode se juntar a mim e dividir seu poder comigo, e então eu farei o mesmo ou morrer de dor e me deixar morrer" - O oito caldas ainda insistia na idéia de dividir o poder do bijuu.
" E se eu aceitar, como farei para liberar o seu poder " - Perguntava ao bijuu.
" Simples, me peça que eu te dou" - Então a resposta do demonio chegava.
Concordava com o que o hachibi dizia, depois de ter sua ajuda eu poderia simplesmente aprender a controla-lo com mais facilidade.
" Trato feito, agora me mande de volta " - Sem muitas palavras pedia pela minha liberdade.
De volta ao deserto, pedia poder ao bijuu que me liberava uma calda de seu grande poder.
- Isso é incrível - Falava como quem não acreditava.

[COMPLETO]
'Edson
'Edson
Coop-point : 24349

Personagem On-Game
Hp:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue2/2[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (2/2)

[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty Re: [Treino Privado] Dominação Hachibi

Seg 07 Mar 2011, 08:43
Reprovado,falta muita coisa para dominar uma Bijuu,principalmente o 8 Caldas,refaça.
avatar
Tuor
Coop-point : 24196

Personagem On-Game
Hp:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue2/2[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (2/2)

[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty Re: [Treino Privado] Dominação Hachibi

Seg 07 Mar 2011, 10:12
Atualização nas regras de dominio de bijuu:

'Aisha escreveu:
Para dominar seu bijuu é necessário treinar o controle sobre ele, esse treino deve ser feito sozinho em um lugar tranquilo. Onde o jinchuuriki conversará com o bijuu e será treinado por ele mesmo.
Treino:
1 post mínimo de 15 linhas de treino, para cada calda que aprenderá a liberar.
Ex: Hachibi, 5 posts, 75 linhas para liberação de 5 das suas 8 caldas. O treino deverá ser aprovado por algum moderador. Esse treino poderá ser pausado e retomado quando quiser, não prendendo o jinchuuriki.

https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1131-atualizacoes-regras#6148?sid=b46bbff01eddc8c2cbbfebc6ad536231
'Edson
'Edson
Coop-point : 24349

Personagem On-Game
Hp:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue2/2[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (2/2)

[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty Re: [Treino Privado] Dominação Hachibi

Seg 07 Mar 2011, 10:24
Aprovado então.

Assim fica facil dominar¬¬
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39030

Personagem On-Game
Hp:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue500/500[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue500/500[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
[Treino Privado] Dominação Hachibi Left_bar_bleue6/6[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty Re: [Treino Privado] Dominação Hachibi

Seg 07 Mar 2011, 19:11
[OFF]
Um treino não precisa ser difícil e sim complicado. Para treinar a liberação de calda de um bijuu nesse fórum precisa de tudo que no mangá demonstrou precisar.
No mangá o naruto que teve ajuda de dois outros grandes shinobis não conseguiu controlar a kyuubi ainda, perdendo todas as suas técnicas "não pode fazer bunshin e nem rasengan enquanto no modo super naruto" e ainda foi dito que quanto mais o naruto usar o modo super naruto ele terá seu chakra consumido pela kyuubi e será levado a morte.
O killer bee disse que um jinchuuriki só controla o bijuu se tiver ele como um amigo. Coisa que não acredito que a kyuubi vá dar ao naruto "amizade"
Enfim, pelo que eu entendi no treino da saite ela se mostrou forte para o hachibi e ele a aceitou como uma portadora, liberando seu poder para ela.
Interpretou bem a regra, a primeira calda é liberada quando se tem a confiança do bijuu. A segunda requer controle e assim sucede.
Aprovado.
Conteúdo patrocinado

[Treino Privado] Dominação Hachibi Empty Re: [Treino Privado] Dominação Hachibi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos