Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saamy
Saamy
Feminino
Coop-point : 24058

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue2/2Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (2/2)
http://aqwnet.wordpress.com/

Yoo minna-sama *-*/ Empty Yoo minna-sama *-*/

Sex 11 Mar 2011, 18:49
Saamy desu! =D

Bem, como acho que ninguém aqui me conhece resolvi me apresentar ^^

Primeiramente, meu nome não é Samantha. x) Meu nome na verdade é Márjory, tenho 12 anos e moro no fim do mundo em Nilópolis - RJ. Jogo RPG a cerca de 3 anos e sou simplesmente apaixonada por isso. ^^
Também amo rock/punkrock/hardrock/deathmetal/emocore; animes, principalmente de humor negro'; Design, apesar de não ser realmente boa nisso xD; fanfics e... Grand Chase *-*

Acho que é isso gente... xD
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39025

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue500/500Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue500/500Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue6/6Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sex 11 Mar 2011, 18:58
Bem vinda Sammy... Espero que goste do fórum e das pessoas, qualquer duvida fala comigo *o*

Gostamos basicamente das mesmas coisas, só que eu já não tenho tempo pra jogar GC porque faço curso, estudo e etc :S
Saamy
Saamy
Feminino
Coop-point : 24058

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue2/2Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (2/2)
http://aqwnet.wordpress.com/

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sex 11 Mar 2011, 19:06
'Aisha escreveu:Bem vinda Sammy... Espero que goste do fórum e das pessoas, qualquer duvida fala comigo *o*

Gostamos basicamente das mesmas coisas, só que eu já não tenho tempo pra jogar GC porque faço curso, estudo e etc :S

Thanks *¬*
E... Eu também faço curso de inglês, judô, karatê e estudo... Mas sempre acho um tempo pra jogar ^^ Nem que seja meia hora xD Adoro PvP *-*
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39025

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue500/500Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue500/500Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue6/6Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sex 11 Mar 2011, 19:29
Eu mal consigo durmir, por causa dos trabalhos que trago para casa.
Eu também trabalho :S

Mais qualquer dia volto a jogar, posso culpar minha má vontade os outros usuários porque estáva uma onda de hack muito grande e eu odeio isso. Conquistei todas as classes e comprei tudo que queria "cash"
Trabalhava pelo jogo, aí quando eu ia no pvp era sempre um hack. Tudo bem que eu me divertia matando os one hit, mas os Full não dava, eu tinha que ficar rendendo para ele e não morrer aí eles se cansam e saem da sala. Outros já deixavam lá parado e eu ficava batendo igual uma idiota.
Se tivesse que escolher o hack dos meus oponentes seria o Sp full, adoro matar os hacks que usam especial toda hora, deixa o jogo interessante.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25694

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue1650/1650Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue1600/1600Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue2/2Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sex 11 Mar 2011, 19:35
Bem-vinda Very Happy
Qualquer coisa e so dizeres
Diverte-te
Saamy
Saamy
Feminino
Coop-point : 24058

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue2/2Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (2/2)
http://aqwnet.wordpress.com/

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sex 11 Mar 2011, 19:52
'Aisha escreveu:Eu mal consigo durmir, por causa dos trabalhos que trago para casa.
Eu também trabalho :S

Mais qualquer dia volto a jogar, posso culpar minha má vontade os outros usuários porque estáva uma onda de hack muito grande e eu odeio isso. Conquistei todas as classes e comprei tudo que queria "cash"
Trabalhava pelo jogo, aí quando eu ia no pvp era sempre um hack. Tudo bem que eu me divertia matando os one hit, mas os Full não dava, eu tinha que ficar rendendo para ele e não morrer aí eles se cansam e saem da sala. Outros já deixavam lá parado e eu ficava batendo igual uma idiota.
Se tivesse que escolher o hack dos meus oponentes seria o Sp full, adoro matar os hacks que usam especial toda hora, deixa o jogo interessante.

Realmente jogar contra hacker é muito chato =X
Fiquei uns tempos sem jogar por causa disso também. Mas, agora os hacks de PvP estão praticamente extintos...
O problema agora são os "changers" x.x" Eles criam uma sala "45- no L/A" por exemplo, aí você dá "ok" E então eles trocam rapidamente o personagem deles, pra sei lá... Uma Lire 60, mas aí até que dá pra ganhar...

Uchiha_Barrocaevox escreveu:Bem-vinda Very Happy
Qualquer coisa e so dizeres
Diverte-te

Obrigada ^~^/
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39025

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue500/500Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue500/500Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue6/6Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sex 11 Mar 2011, 20:28
Saamy escreveu:
'Aisha escreveu:Eu mal consigo durmir, por causa dos trabalhos que trago para casa.
Eu também trabalho :S

Mais qualquer dia volto a jogar, posso culpar minha má vontade os outros usuários porque estáva uma onda de hack muito grande e eu odeio isso. Conquistei todas as classes e comprei tudo que queria "cash"
Trabalhava pelo jogo, aí quando eu ia no pvp era sempre um hack. Tudo bem que eu me divertia matando os one hit, mas os Full não dava, eu tinha que ficar rendendo para ele e não morrer aí eles se cansam e saem da sala. Outros já deixavam lá parado e eu ficava batendo igual uma idiota.
Se tivesse que escolher o hack dos meus oponentes seria o Sp full, adoro matar os hacks que usam especial toda hora, deixa o jogo interessante.

Realmente jogar contra hacker é muito chato =X
Fiquei uns tempos sem jogar por causa disso também. Mas, agora os hacks de PvP estão praticamente extintos...
O problema agora são os "changers" x.x" Eles criam uma sala "45- no L/A" por exemplo, aí você dá "ok" E então eles trocam rapidamente o personagem deles, pra sei lá... Uma Lire 60, mas aí até que dá pra ganhar...

Uchiha_Barrocaevox escreveu:Bem-vinda Very Happy
Qualquer coisa e so dizeres
Diverte-te

Obrigada ^~^/
A isso deixa o jogo mais interessante ainda *.........*
Gostava do coliseu, sempre vinha cara foderoso 9:
Akira
Akira
Feminino
Coop-point : 24107

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue2/2Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (2/2)

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sáb 12 Mar 2011, 00:42
Seja bem vinda Sammy ^^
Saamy
Saamy
Feminino
Coop-point : 24058

Personagem On-Game
Hp:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue150/150Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Yoo minna-sama *-*/ Left_bar_bleue2/2Yoo minna-sama *-*/ Empty_bar_bleue  (2/2)
http://aqwnet.wordpress.com/

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Sáb 12 Mar 2011, 17:40
'Aisha escreveu:A isso deixa o jogo mais interessante ainda *.........*
Gostava do coliseu, sempre vinha cara foderoso 9:

Éh... Só que o problema é que eu não sou casher @.@" Aí complica >.<"


Akira escreveu:
Seja bem vinda Sammy ^^

Brigada =D
Conteúdo patrocinado

Yoo minna-sama *-*/ Empty Re: Yoo minna-sama *-*/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos