Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saitou Gama
Saitou Gama
Coop-point : 24022

Subete no uchiha no besuto  Saitou Empty Subete no uchiha no besuto Saitou

Dom 27 Mar 2011, 15:04
Nome:Uchiha Saitou
Rank:
Clã: Uchiha
idade: 18
altura: 1,78
peso: 75kilos

Vila: Kiri U_U

Caracteristicas fisicas e pisicológicas:

Saitou é de uma família nobre do clã Uchiha e forá desde pequeno devidamente educado com requinte e bons modos,por isso Saitou possui uma personalidade impár,é devidamente rígido consigo mesmo e muito detalhista no que faz,seu carisma é notável,por ter uma família conhecida,pela nobreza e por que todos eram muito bem afeiçoados inclusive saitou,mas isso não faz dele arrogante,pelo contrario. Seu comportamente com as pessoas depende de que seja,no começo se mostra muito misterioso,mas com o tempo se torna um confiável companheiro. Nas lutas procura manter o foco,e gosta muito de deixar acontecer,seu comportamento com os adversários também depende de quem seja.

Como eu disse,saitou é um belo rapaz de Longos cabelos negros,o corte repicado e o jeito bagunçado é sua maior características. Seu porte físico não é musculoso ele é um rapaz magro com músculos definidos devido ao seu exaustivos treinos para ser tornar um shinobi como toda sua decendencia. (Maiores detalhes é visto abaixo na imagem)

Subete no uchiha no besuto  Saitou Images?q=tbn:ANd9GcTK-YUBCi9H0doCST73As3sjR2d56YxxYzEKkz1_gjQr2xmL3D8wg&t=1

Estilo de combate: Ninjustso,Taijutso e etc.

Habilidades Psicológicas; (10 pontos para distribuir abaixo)

Destemor: 2
Inteligência: 3
Precisão: 5
Ambidestria:

Habilidades Físicas; (10 pontos para distribuir abaixo)

Força: 2
Velocidade: 4
Resistência: 3
Trabalho de Equipe: 1

Habilidades Ninjas; (10 pontos para distribuir abaixo)

Ninjutsu: 3
Genjutsu: 2
Taijutsu: 3
Chakra: 2

Sonhos/Metas:
Citação:Seu sonho é poder ser o primeiro uchiha a dominar o modo sennin,contado em histórias sobre um jovem ninja que conseguiu dominar essa técnica melhor do que seu próprio mestre que morreu em batalha com um dos maiores rivais de Konoha.
Texto aqui:


Breve História:
Citação:
Texto aqui: Todos ouvem histórias lendárias sobre ninjas com poderes incríveis que mudaram completamente a vida de todos,mas todos eles tiveram um começo,todos um dia sonharam com seus feitos,todos desejaram ser oque mais queriam ser,diferentes ou iguais ao seus maiores ídolos,que tenham ou não influenciado em suas vidas.

Aqui hoje,sou apenas um ninja sem graduação,começando a trilhar o caminho shinobi agora,meus medos e metas me fazem lutar,me fazem querer,me fazem ser oque sou. Desde de muito jovem treino para ser oque sou,lógico que ainda não realizei todos os meu feitos,que planejo. Porém posso dizer que estou habilitado a começar uma história que quem sabe um dia possa ser chamada de lenda.

Nasci com facilidades,minha família e uma daquelas nobres cheias de regras e formalidades,apesar disso eles são pessoas legais,não posso reclamar,graças a tudo isso sou muito firme em propósitos que não condizem com minha idade pré-adulta talvez.

Meu pai Uchiha Sanna foi um ninja razoável,porém muito conhecido por sua sorte invejável. Sim ele foi meu mestre,pelo menos o principal,pois eu tinha cerca de 10 mestres,todos da minha família,um substituía o outro em horários e dias diferentes,cada um tentando preencher o buraco do outro,com impossível objetivo de me fazer ser o melhor de todas a gerações,sem falhas,sem fracasso,COMPLETO. Eu humildemente digo que não sou ainda oque eles desejam para mim,ainda tentam me treinar,mas a idade chega para todo mundo,ainda mais quando essa idade é muito avançada. Como exemplo meu pai,ele faleceu a meses,sabe foi triste,mas ele não era muito pai,parecia mesmo um mestre velho rabugento,porém muito preocupado eu gostava dele.

Sabe vou contar o porque ele era o chefão da minha família e do porque mesmo sendo um ninja razoável era considerado sortudo. Em meados da época da guerra ninja,meu pai lutou ao lado de ninjas espetaculares que deixaram sua marca na história e um desses espetaculares ninjas,fora o melhor amigo de meu pai. Esse amigo do meu pai morreu lutando ao lado do velho e lhe deu como presente um pergaminho que utilizando a técnica de invocação,você poderia tentar ter um contrato com os sábios e poderosos Sapos. Meu pai era jovem e teve muito tempo para treinar e conseguir o contrato,ele de fim conseguiu e lutou em diversas missões usando essa sua vantagem gloriosa. Lembro que ele me contava historias sobre suas lutas,e lógicamente eu implorava para ele me mostra-los,mas ele dizia que não era digno de ter essa intimidade com seus lendários companheiros de luta,dizia que o lugar deles era em um habiente hostil em combate,não reunidos em família. Porém eu sou teimoso e quando soube que ele estava doente eu insisti com drama para que ele me contasse o segredo da invocação e ele ainda que relutante me contou. Vergonhoso é dizer que ainda não consegui esse feito,da ultima vez que tente,apareceu um girino que se ficasse por mais alguns segundos fora da água morreria,lamentável não acham?

Bom eu botei na minha cabeça que eu seria o primeiro Uchiha de todos,a ser como os lendários Sennins Uzumaki e Jiraya. Meu pai não conseguia invocar todos os sapos e mal conseguia manter com ele o Gammabunta por muito tempo. Mas eu conseguirei fazer deles todos inclusive os sapos eremitas,meus fiéis companheiros,meus gloriosos e lendários poder,serei o PRIMEIRO UCHIHA A DOMINAR O SENJUTSO.

Futuramente será editado por moderadores "não mexa;


Armas: Inicialmente o usuário conta com um arcenal de 10 de cada arma básica:
Kunai, shuriken 2 bombas de fumaça e fio de aço.
Outros tipos de armas podem ser comprados usando pontos e ryous

Chakra Primário: Katoon
Chakra Secundário:

Jutsus:
[Deixe em branco]

Quadro de missões:
Citação:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:


Yahiko
Yahiko
Coop-point : 24159

Personagem On-Game
Hp:
Subete no uchiha no besuto  Saitou Left_bar_bleue150/150Subete no uchiha no besuto  Saitou Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Subete no uchiha no besuto  Saitou Left_bar_bleue150/150Subete no uchiha no besuto  Saitou Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Subete no uchiha no besuto  Saitou Left_bar_bleue2/2Subete no uchiha no besuto  Saitou Empty_bar_bleue  (2/2)

Subete no uchiha no besuto  Saitou Empty Re: Subete no uchiha no besuto Saitou

Dom 27 Mar 2011, 15:55
Hum

Aprovado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos