Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24596

Personagem On-Game
Hp:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1250/1250Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1450/1450Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue2/2Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (2/2)

Urgência - Luke Wigger  Empty Urgência - Luke Wigger

Dom 27 Mar 2011, 16:34
Caso de urgência : Luke Wigger

Urgência - Luke Wigger  Narutoimagens02661

Chegada no hospital

L
uke acordou sentindo uma dor insuportável, o que teria acontecido ? Ele olhou para o lado e viu um vaso com flores e um cartão com a caligrafia de sua mãe e uma enfermeira sentada preparando algo. Ele olhou para a mão dele, a boca de sua mão estava se mexendo normalmente. Ele tinha certeza de que deveria estar morto, ele foi atirado ao ar sobre pressão de 10 km e conseguiu sobreviver. Ele mexeu o braço e gemeu de dor.

- Sim, sim, senhorita, está na hora de curá-lo com aquele jutsu. - Falou uma voz nervosa. - Ah, não, não se preocupe, ele ficará bem.

Então ele realmente sobreviveu, então quer dizer que ele não morrera e a mãe o salvara. Ele fechou os olhos e pediu obrigado a Deus. A enfermeira virou a cara e viu que ele tinha acordado e chamou a mãe dele.

- Luke ! - Gritou sua mãe usando o Shushin no jutsu e aparecendo ao lado dele. - Ah, graças a Deus. Você está bem.

- Okaa-san, o que... o que aconteceu ?
- Murmurou ele, olhando ela.

- O Hokage salvara você, querido.
- Disse ela com um sorriso. - Eu fiquei arrasada, assisti a tudo com o Byakugan. Porque foi fazer aquilo, você poderia ter morrido e eu ter ficado só, por favor, nunca mais me faça sentir o que senti.

- O ... O v-vox me s-salvou ?
- Perguntou Luke surpreso, afinal, ele tinha atacado a vila dele. - M-mas... M-mas...

" Barrocaevox, você, hein... Valeu. "

A médica chegou e a mãe dele foi embora. Ela pegou um remédio e enfiou ele na minha boca e logo em seguida pegou uma colher e colocou Ervas MD e juntou Plantas Medicinais AC e com um pouco de água derramadas entre elas misturou na direção anti-horário.

- Coma. Isso é CPOMF, misturado com AC e MD. Isso vai deixar seu corpo mais calmo e também sua pressão vai ficar normal. - Pediu ela sorrindo.

Ele, então, deu a primeira mordida e logo em seguida comeu o que raciocinou que deveria comer. Esses tipos de planta podem fazer mal a seu estômago caso coma tudo, então ele comeu apenas 45% e entregou para a médica. Ela pegou um pano e com um selo fez a água do pano ir direto para dento de meu corpo, e um segundo depois voltou para o pano.

NARRAÇÃO 1° PESSOA :

Ela parou e fez cinco selos formando um chakra verde em torno de sua mão direita. Ela posicionou sua mão sobre minhas feridas e em questão de segundos elas sararam. Ela olhou para e pôs líquido CT sobre meu nariz e pôs um algodão que logo voou embora. Meu corpo estava menos dolorido a cada segundo que ela posicionava sua mão sobre minhas feridas, além da minha respiração ter melhorado por causa do líquido CT. Ela me pegou e colocou no chão, desenhando em seguida alguns desenhos.

- Isso vai te curar totalmente, externamente. - Disse ela sorrindo.

Ela fez cinco selos e um chakra verde rondou meu corpo todo até eu não sentir mais nenhuma ferida em mim. Ela era fantástica. Logo em seguida ela fez o Shousen no Jutsu com as duas mãos e posicionou sobre meu coração e logo em seguida senti-me totalmente curado e ela deu um beijo na minha testa e pediu que daqui á 1 hora eu podia sair.

TEMPO EM OFF :

Tempo : 10 minutos .


Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25699

Personagem On-Game
Hp:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1650/1650Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1600/1600Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue2/2Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Urgência - Luke Wigger  Empty Re: Urgência - Luke Wigger

Dom 27 Mar 2011, 18:41
Era esquisito ir visitar o Luke ao hospital. Ele tinha atacado Konoha e não era muito bem visto pelos cidadãos. Visto a minha capa e vou para o Hospital. ia ainda a cambalear depois daquela batalha.
``Eu quero perguntar para ele, eu quero ter a certeza porque é que ele fez aquilo lá no alto´´
Entro no hospital da nossa aldeia. Estava atarefado. Uma enfermeira vê-me e de imediato vem a correr na minha direcção.

-Hokage-sama!! Precisa de alguma coisa??

Eu olho para ela e sorrio. O meu corpo cede um pouco eu ajoelho-me com dores
A enfermeira fica alarmada e rapidamente começa a tirar-me a capa.

-Temos de trata-lo Hokage-sama. Você está ferido!!!!!
Sorrio para ela

-Não é preciso muito obrigado. Apenas de faça um favor, me diga onde fica o quarto do Mizukage!

Ela insiste e obriga-me a tomar um medicamento. Após isso leva-me então ao quarto onde está Luke.
Entro e vejo-o deitado ainda ferido mas já consiente. Aproximo-me dele e olho para ele

-Como estás Luke? Sentes-te melhor?

Olho pela janela para o belo dia que estava em Konoha com um olhar vago e falo baixinho

-Tiveste sorte. Não há muitas pessoas capazes de sobreviver daquele incidente. Mas eu
quero saber porque fizeste aquilo Luke. Qual foi a razão??


E fico à espera de uma resposta por parte do Mizukage
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24596

Personagem On-Game
Hp:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1250/1250Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1450/1450Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue2/2Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (2/2)

Urgência - Luke Wigger  Empty Re: Urgência - Luke Wigger

Ter 29 Mar 2011, 17:29
Escuto Barrocaevox com calma e respondo:

- Você devia ter deixado eu morrer. Eu sou muito fraco. Você sabe que sempre odiei os Uchiha, eles são fortes e eu apenas uma formiga ao lado deles. Quando você virou Hokage, me senti um inútil e tenho que confirmar, fiquei com inveja.Chorei todos os dias numa árvore, e treinava forte deixando um Kage Bunshin conversar com você sempre e enquanto eu treinava eu sabia de tudo. - Naquela hora Luke estava derretido em lágrimas. - O meu treinamento nada me fazia. Acho que você se lembra da Lendária Hyuuga Hinata que dizem que hoje se transformou em um Leão. Ela... Ela... faz parte de meus parentes pois sou herdeiro do clã. Eu acho que me sinto como ela antes de ficar forte, sem auto-confiança, fraco. Chorei todo dia na Akatsuki e treinava com uma lesma, seu nome era Kikachikinoko, eu a entreguei a você, era... era... ela captou todos os seus movimentos e eu soube de tudo. Corri para cá ao saber que a Akatsuki viria atacar, mas meu ódio aumentou quando vi um Uchiha atacando uma Hyuuga, e ataquei sua vila com tudo que pude, porém como sempre não sou de seu nível, no nível de ninguém. Se eu tivesse no céu agora, estaria melhor, eu queria tanto ter uma vida melhor. - Luke se levantou e catou sua capa azul-fria e pôs sobre si deixando sua cabeça á mostra. - Nem com 13, nem com 15, imagina com 23. De qualquer forma, sempre quis que você ficasse de bem com a vida, e agradeço a Deus por você ter virado meu primeiro e único amigo, chegando ao nível de Best friend. - Luke ativou o Byakugan e olhou para cima. - É disso que falo. Bullying, 5 Uchihas atacando uma Hyuuga á 20m á Nordeste. Eu prometo que um dia, os fortes vão se deixar fracos e ajudar os outros a se tornarem o que eram, esse é ... o meu sonho. Eu quero me tornar um Lendário Hyuuga como a Hinata, como minha Mãe ... Mas vejo que quem tem vocação aqui para se tornar um ninja, é... é ... você. Eu devia ser um cara normal, enquanto você poderia ficar no meu canto. Por favor... Não me deixe viver, não... não estou bem. Me dê uma razão simples para que eu viva, me DIGA ! DUVIDO QUE VOCÊ TENHA UMA SÓ PALAVRA. SEU...SEU... HOKAGE IDIOTA. - Luke entrou na depressão e tacou uma taça na cara de vox, chorando.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25699

Personagem On-Game
Hp:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1650/1650Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1600/1600Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue2/2Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Urgência - Luke Wigger  Empty Re: Urgência - Luke Wigger

Qua 30 Mar 2011, 17:51
Continuo a olhar para o céu vagamente enquanto escuto as palavras do Luke enquanto desvio a cabeça para não ser apanhado pela taça que Luke me atira

-Nossa nunca pensei que você tivesse inveja de mim. E uma coisa eu concordo: TU ÉS FRACO!!

E viro-me para ele com o meu sharingan nivel 3 e com um olhar frio

-Você não fraco por ter menos poder, por ter uma vida má ou por não ter sorte naquilo que te acontece. És fraco porque escolhes-te o caminho dos fracos para esconderes a tua dor e o teu sofrimento. Só um fraco desiste. Só um fraco não pede ajuda aos seus amigos. Só um fraco vira costas ao que lhe é importante.

Fico com um ar um pouco mais calmo

-Eu não te deixei morrer porque eu não viro costas ao que é importante: os amigos e a minha vila! Eu sei porque não atacas-te a vila: não conseguiste magoar a tua aldeia. Foi isso!

Tinha ouvido dizer À enfermeira que Luke estava melhor e já podia ter alta. Assino o papel e digiro-me para a porta do quarto e paro para dizer um última palavra.

- Hyuuga Hinata era conhecida pela sua bondade e não por tentar matar os seus amigos ou desistir. Por isso se tornou um símbolo. Lembra-te disso!

E saio do quarto

Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24596

Personagem On-Game
Hp:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1250/1250Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue1450/1450Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Urgência - Luke Wigger  Left_bar_bleue2/2Urgência - Luke Wigger  Empty_bar_bleue  (2/2)

Urgência - Luke Wigger  Empty Re: Urgência - Luke Wigger

Qua 30 Mar 2011, 19:53
Lágrimas desciam dos meus olhos a cada minuto que Barrocaevox falava. Ele estava com vontade de sair dali correndo, de pedir a Deus para que aquele terror saísse. Assim que Barrocaevox falou sua ultima palavra ele fechou os punhos.

" Tem razão... Eu devia ser um exemplo para a minha família e não um fracasso. Devia ter pedido a opnião dele. Mas, apesar de tudo isso, tenho timidez no meu sangue e não teria coragem de pedir. De qualqeur forma, obrigado, Vox. "

Limpei as lágrimas, me arrumei com meus acessórios e corri para longe daquele local. Fechei os olhos e acabei esbarrando na enfermeira.

- D-desculpe ! E-eu... vou ao banheiro ! - Desculpei-me gritando.

Sai dali correndo.
Conteúdo patrocinado

Urgência - Luke Wigger  Empty Re: Urgência - Luke Wigger

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos