Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38965

Personagem On-Game
Hp:
On-game/Post/Momento: Ações permitidas Left_bar_bleue500/500On-game/Post/Momento: Ações permitidas Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
On-game/Post/Momento: Ações permitidas Left_bar_bleue500/500On-game/Post/Momento: Ações permitidas Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
On-game/Post/Momento: Ações permitidas Left_bar_bleue6/6On-game/Post/Momento: Ações permitidas Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

On-game/Post/Momento: Ações permitidas Empty On-game/Post/Momento: Ações permitidas

Qui 14 Abr 2011, 16:45
Jogando RPG você pode através de narração dar vida a um novo personagem On-game e criar uma nova história dentro do universo onde naruto se passou. Criando a partir do concedido por masashi kishimoto (databook, clãs, habs, jutsus e etc) até mesmo técnicas;

O momento; É para todos os envolvidos em um mesmo tópico um turno inteiro, enquanto para um único envolvido um post. Por isso, o tempo e o espaço que as ações acontecem não são definidos apenas por narração, mas também databook. Respeitando os limites (Metros por segundo) máximos para projeção de chakra a distancia em caso de ninjutsu/genjutsu ou distância percorrida por metros em caso de taijutsu/nintai. Todos os envolvidos em um momento realizam um mesmo número de ações considerando os pontos dos envolvidos para definir o tempo, enquanto narrações serão determinantes quanto ao conjunto para completar as ações determinando o espaço onde as coisas acontecem, sendo por obrigatoriedade plausíveis entre o mínimo e o máximo referente aos databooks de todos (on-gamers e npcs).
E até para possibilitar diversas defesas que os jutsus usados para esses fins não possuem limites; levando em conta que podem ser usados para conferir tempo, ganhar espaço, conter ataques. Só será possível tentar realizar dois ataques mais um coringa que não pode ser uma técnica defensiva, sendo uma técnica armadilha (o SE em rpg). Contando também para suporte da ação referente ao post (ao momento) apenas um estilo de luta pode permanecer ativo em conjunto com outros dois jutsus para suporte sendo categorizados como ativos; Todos obrigatoriamente inclusos em ao menos um mesmo spoiler do post, e se acima de D consomem vigor (estamina) todo turno ativo/usado, o mesmo para explorar qualquer atributo do datasbook a partir de três pontos. Sendo sempre um ponto independente do quanto tenha que se exceder, de um em um desmaia ao zerar o vigor. Quando tem um prazo mínimo para postar? Apenas em momentos que precisam ser defendidos, mesmo contra npc, quando algo precisa ser defendido em on, os @envolvidos têm 24hs para pensar em suas defesas antes que os personagens sejam dados como nocauteados;
Obs.: Não é permitida a edição de posts, mas o doble post só é proibido quando envolve mais de um jogador/npc, ou onde ocorra qualquer tipo de interação que para deixar o outro falando sozinho precisa esperar sua fala; Caso alguma técnica usada não esteja entre os spoilers é desconsiderada, contudo o jogador que teria a ação desconsiderada pode com a tag [OFF] no início do post adicionar em spoiler com o nome da categoria em que o jutsu entra a descrição do mesmo antes que o mestre encerre o turno com uma predição acometendo as punições que são opcionais para ele;

Post também citada em caçada e fases:

Não somente em caçadas, ou fases, mas em qualquer lugar do On-game existe um padrão de post. Sendo seguido em todos os posts evoluirá um personagem em todos os tipos de fases da vida dele no RPG evolução. Mas, se deixar de seguir alguma das regras de padrão de post pode receber uma penalidade a partir de 10% dos status levados pelo mestre quando o mesmo encerrar um turno com a narração da predição do momento seguinte. Nenhuma penalidade é obrigatória por parte do Mestre, então só ocorrem em fases, e se você lembrar depois com a tag [OFF] cometer um doble-post, ele deve não ligar e a emoção continuará se tudo estiver nos conformes;

Ex de post padrão escreveu:Narração: Tentativas para ações correspondentes a um momento, onde se abusa do chakra para diversas finalidades, e explorando o databook da ficha evoluída em fases, descreve todas as tentativas para aquele momento em no mínimo cem palavras - Sinalizando as falas de alguma forma - falei assim mas pode destacar de outras formas na ação como mencionado, e não esqueça dos status;
iniciais escreveu:Status
RES: 0 (Resistência provém de atributos ou equipamentos, e nenhum dano é acometido aos órgãos abaixo da pele se ainda restar o equivalente à ele neste status)
Hp: 300/300 (se o ninja possuir e chegar a zero morre)
Ch: 300:300 (a cor do chakra como mencionado por karin não é padrão, e não é possível explorar qualquer ponto em atributo no databook se as reservas estiverem baixas como demonstrado na série que nos baseamos, em On-game, quando as reservas alcançam o limite de 100, mesmo que possa usar uma técnica terá de fazê-la no mesmo lugar em que esta.)
Vigor: 2/2 (de acordo com esta mesma regra para explorar qualquer atributo no máximo, ou executar uma técnica de rank igual ou superior a D deve subtrair um do vigor, este é o status que emprega energia física as ações do personagem da narração do post).
Não esqueça do spoiler de informações:

Ou do dedicado aos jutsus:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos