Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vincent
Vincent
Coop-point : 23781

Personagem On-Game
Hp:
Teste Gennin de Vincent '-' Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Vincent '-' Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Teste Gennin de Vincent '-' Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Vincent '-' Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Teste Gennin de Vincent '-' Left_bar_bleue2/2Teste Gennin de Vincent '-' Empty_bar_bleue  (2/2)

Teste Gennin de Vincent '-' Empty Teste Gennin de Vincent '-'

Sáb 07 maio 2011, 14:02
Local: Uma floresta qualquer...
Clima:Frio

--------

Chapter 1 - O Início !

Caminhava preguiçosamente pelas ruas de Konohakagure no sato, com aquele mesmo olhar sereno de sempre, nada parecia me preocupar ou pressionar, nem mesmo o desafio que estava prestes a enfrentar.Trajava minhas costumeiras vestes (Kid Kakashi), aquele espécie de máscara, ou sei la o que, cobrindo uma parte de meu rosto, e uma faixa que prendia o cabelo e ao mesmo tempo escondia um dos olhos.

Após alguns minutos de caminhada, chego ao local onde aconteceria meu teste, encosto em uma das árvores, cruzo os braços e fecho os olhos, ali fico me concentrando, imaginando a força do meu avaliador, em suas virtudes e fraquezas, em como poderia derrota-lo, enfim, aguardava ansioso...



HP=FULL
CH=FULL
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Teste Gennin de Vincent '-' Left_bar_bleue500/500Teste Gennin de Vincent '-' Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Teste Gennin de Vincent '-' Left_bar_bleue500/500Teste Gennin de Vincent '-' Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Teste Gennin de Vincent '-' Left_bar_bleue6/6Teste Gennin de Vincent '-' Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Teste Gennin de Vincent '-' Empty Re: Teste Gennin de Vincent '-'

Sáb 07 maio 2011, 15:53
[OFF]
O teste vai ser em off, vou me ocupar agora no on
[ON]
era cedo ainda quando chego no local marcado para um dos testes, vejo que um jóvem rapaz já espera encostado em uma árvore. Me mantenho a 20 metros esperando que ele me note então digo.
- Faça o que sabe - digo enquanto pego uma kunai e a seguro com força.
[STATUS]
Hp&Ch: Full
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos