Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25699

Personagem On-Game
Hp:
Chegada: O renascimento da Akatsuki Left_bar_bleue1650/1650Chegada: O renascimento da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Chegada: O renascimento da Akatsuki Left_bar_bleue1600/1600Chegada: O renascimento da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Chegada: O renascimento da Akatsuki Left_bar_bleue2/2Chegada: O renascimento da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Chegada: O renascimento da Akatsuki Empty Chegada: O renascimento da Akatsuki

Dom 08 maio 2011, 17:21
O renascimento da Akatsuki


Chegada: O renascimento da Akatsuki 11h6wwx

Os meus cabelos abanavam ao vento. Uma brisa leve encontra-se no meio daquela floresta onde eu caminhava lentamente com a minha kusanagi a tira-colo e ainda o meu uniforme de ANBU que havia vindo da aldeia de Kirigakure no Sato. Tiro a máscara. Estava cansado depois da longe caminhada que havia feito para chegar a uma gruta abandonada, outrora sede da grandiosa Akatsuki. Entro e vejo os anéis e várias capas pretas com nuvens vermelhas.

``Esta capa vai dar imenso jeito´´ digo eu ao vesti-la e depois de colocar o anel.

De seguida observo com mais atenção o espaço. Era uma sala enorme que se estendi para cima, e extremamente espaçosa, toda ela envolta em rocha dura.

Volto lá para fora e invoco Gamabunta que aparece, fitando-me com os seus olhos e falando-me:
- Akatsuki??? Que tas aqui a fazer?

Olho para ele enquanto retiro uma kunai do bolso. Sorrio e risco a minha bandana.

- Tudo a seu tempo meu amigo!! Mas agora faze-me um favor Gambunta-san. Ajuda-me a procurar os 5 selos que se encontram a nossa volta para proteger o nosso esconderijo!

Gambunta olha para mim e abana a cabeça
-Como quiseres rapaz!!

E sai disparado com um grande salto. Procuramos durante 2 horas onde encontramos e rapusemos os 5 selos e mais alguns falsos para confundir qualquer invasor que se aproxima-se. Após isso Gamabunta voltou para a Montanha Myoboku. Entro lá para dentro e fico a descansar.



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos