Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1650/1650A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1600/1600A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
A busca do novo membro Left_bar_bleue2/2A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

A busca do novo membro Empty A busca do novo membro

Seg 20 Jun 2011, 12:39
Tudo esta calmo por ali. Iria estruturar a minha organização e para isso presisiva de mais membros e era para isso que eu ia sair. Visto a mina capa, meto minhas kunais no bolso e sai a correr em direcção a Kirigakure no Sato.

STATUS: full
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1650/1650A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1600/1600A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
A busca do novo membro Left_bar_bleue2/2A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

A busca do novo membro Empty Re: A busca do novo membro

Seg 27 Jun 2011, 08:26
Chego ao esconderijo com o corpo de Light

''Finalmente vou pegar o sharingan....''


E entro para dentro esperando a chegada de Luke.
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1250/1250A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1450/1450A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
A busca do novo membro Left_bar_bleue2/2A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (2/2)

A busca do novo membro Empty Re: A busca do novo membro

Seg 27 Jun 2011, 08:45
Luke, enfim, tinha chegado. Assim que entrou pela ' entrada ' ele se dirigiu ao líder de forma corrupta porém esperada. O encarando, ele falou :

- Qual será minha próxima missão ? - Perguntou Luke, encarando os olhos daquele ninja.

Ele mal esperou e sentou no chão e ficou descansando e restaurando seu chakra e sua energia, o Shinra Tensei gastou toda ela. Enquanto isso, ele esperava a resposta do Líder.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1650/1650A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1600/1600A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
A busca do novo membro Left_bar_bleue2/2A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

A busca do novo membro Empty Re: A busca do novo membro

Seg 27 Jun 2011, 13:07
Luke chega e encara-me perguntando e sentando-se no chão qual seria a sua próxima missão.
Olho para ele e sorrio.

-Gosto do teu espírito mas tens de ter calma!! Tenho a missão perfeita para ti, mas primeiro tenho outra tarefa para ti. Preciso que Segue-me

Pego no corpo de ´Light, estendo a mão ao Luke e vou para uma pequena sala com uma mesa.

- Preciso que você use os seus fantásticos atributos médicos e transplante os olhos deste ninja para os meus. Presiso do Sharingan para cumprir o meu plano!


E deito-me na mesa esperando Luke.



Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1250/1250A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1450/1450A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
A busca do novo membro Left_bar_bleue2/2A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (2/2)

A busca do novo membro Empty Re: A busca do novo membro

Seg 27 Jun 2011, 14:16
Sem hesitar, Luke o seguiu. Barrocaevox citou sua tarefa e ele apenas concordou. Afinal, ele era o líder e ele seu servo, faria tudo que ele mandasse.

- Sim... Mas para que quer o Sharingan, acho isso inútil .. - Perguntou ele juntando chakra formando o selo do macaco nas mãos. - Acha que isso vai ajudar ?

O mesmo então juntou os dedos e enviou todo o chakra para eles. Então ele pousou os dedos sobre os olho direito do homem de Kiri e com uma rápida troca colocou no lugar do líder da Akatsuki. Em questão de segundos fez a mesma coisa com o outro olho trocando para o do líder. Em seguida ele falou :

- Aí está...
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1650/1650A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1600/1600A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
A busca do novo membro Left_bar_bleue2/2A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

A busca do novo membro Empty Re: A busca do novo membro

Seg 27 Jun 2011, 15:04
Levanto-me lentamente. Meus olhos ardem e a cabeça doi um pouco. Mas a operação tinha corrido bem e brevemente o meu Sharingan estaria pronto para a batalha.

- Bom trabalho Luke. Eu sabia que você seria um bom companheiro e um bom amigo - digo sorrindo e olhando vagamente para a entrada.


Não tenho tempo a perder e levanto-me.

- Você precisa de descansar agora. O teu Shinra Tensei consumiu muita energia! Faz uma pausa.



Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1250/1250A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
A busca do novo membro Left_bar_bleue1450/1450A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
A busca do novo membro Left_bar_bleue2/2A busca do novo membro Empty_bar_bleue  (2/2)

A busca do novo membro Empty Re: A busca do novo membro

Seg 27 Jun 2011, 15:13
As palavras do Líder o fizeram corar. Ele, um amigo ? O mesmo então, afirmara com a cabeça abrindo uma porta à sua direita e entrando nela.

- A akatsuki tem uma missão especial para mim.... Eu não vou perder ! ! ! - Pensou Luke se deitando

Em questão de segundos ele adormece com os olhos se fechando lentamente.


Conteúdo patrocinado

A busca do novo membro Empty Re: A busca do novo membro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos