Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tiv Winchester
Tiv Winchester
Coop-point : 21983

Personagem On-Game
Hp:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue150/150Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue150/150Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue2/2Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (2/2)

Baton Nervosa X EU[Off] Empty Baton Nervosa X EU[Off]

Sex 04 maio 2012, 20:27
Local:montanha do chocolate,perto do rio de chocolate
Clima:chocolate quente

Chego no local e espero a baton chega.

All Full
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39025

Personagem On-Game
Hp:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue500/500Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue500/500Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue6/6Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Baton Nervosa X EU[Off] Empty Re: Baton Nervosa X EU[Off]

Sex 04 maio 2012, 20:32
[OFF]

Esqueceu de colocar que ambos somos hyuugas, ao menos nesse treino... Vou de neji e você de hinata.

[ON]

Demorei para encontrar a montanha de chocolates, mesmo única não era muito conhecida. Cheguei e a 15 metros do anus froxo fiquei.

- Vamos af, tenho umas coisinhas para te ensinar - Concluí dizendo.

[STATUS]

Hp&Ch: Cheios
Tiv Winchester
Tiv Winchester
Coop-point : 21983

Personagem On-Game
Hp:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue150/150Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue150/150Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue2/2Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (2/2)

Baton Nervosa X EU[Off] Empty Re: Baton Nervosa X EU[Off]

Sex 04 maio 2012, 21:06
Tiv via aquela doida chegando a 15 metros dele,ele então começa a correr na direção da mesma mudando seu estilo de luta para o de punhos gentis,o mesmo reuni em sua mão chakra exessivo e tenta desferir um golpe na teta da mesma,logo depois tento usar Hakkeshō Kaiten para mim defender de ataques futuros

Spoiler:

Spoiler:

All Full
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39025

Personagem On-Game
Hp:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue500/500Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue500/500Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue6/6Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Baton Nervosa X EU[Off] Empty Re: Baton Nervosa X EU[Off]

Sex 04 maio 2012, 21:34
[ON]

Quando notei o primeiro movimento ofensivo de meu oponente ativei meu byakugan, foi fácil com meu doujutsu visualizar todo o ataque como se eu fosse uma terceira pessoa. Aguardei a aproximação e joguei meu corpo para a esquerda visando desviar do ataque o suficiente para me distanciar consideravelmente do inimigo, sem saber que ele usaria o kaiten após o ataque.

- Só isso? - Perguntei me levantando e me recompondo.

Retomei minha postura, logo assumi a posição do juuken e saltei em meu salto girei em alta velocidade fazendo o kaiten, se meu oponente não desviar irei cair sobre ele o esmagando, caso desvie o que terá que ser em grande velocidade irei acertar o chão levantando chocolate e lançando para todos os lados, além de abrir uma grande cratera no solo.

"Fim de jogo" - Pensei enquanto ainda caia.

Se eu não acerta-lo, já irei assumir imediatamente a posição juuken e tentarei por um ponto cego (olhos normais) acerta-lo com o juuken, visando apenas trancar seus tenketsus primários e impedir o acesso ao chakra.

[STATUS]

Dispensa status

[JUTSUS]

Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Hakkeshō Kaiten
Rank: -
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirida através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Os blocos de chakra liberando qualquer possível ataque do usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girar em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshō Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Rokujūyon Shō é um taijutsu que só deve ser passada na casa principal do Hyuga. É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyuga. É uma manobra do Jūken. Com o campo de visão de 360º do Byakugan, o usuário visualiza um círculo Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 dos tenketsu de todo o sistema circulatório de chakra, seu fluxo de chakra é interrompido, tornando-os incapazes até mesmo se mover. Uma vez que alguém está dentro da faixa de campo do usuário de adivinhação, o utilizador assume uma postura Punho Gentil e começa a entregar o ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer duas.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis anos.
Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer 32.
Sexto, outro 32 golpes consecutivos em sucessão para fazer um total de 64 greves.

Cada conjunto de golpes é feito em um ritmo cada vez mais crescente e forte. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também o nocauteia com uma série de ataques.
Tiv Winchester
Tiv Winchester
Coop-point : 21983

Personagem On-Game
Hp:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue150/150Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue150/150Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Baton Nervosa X EU[Off] Left_bar_bleue2/2Baton Nervosa X EU[Off] Empty_bar_bleue  (2/2)

Baton Nervosa X EU[Off] Empty Re: Baton Nervosa X EU[Off]

Sex 04 maio 2012, 23:15
Tiv olhava aquela Baton garoto desviava de seu ataque ,no mesmo momento tiv ativa seu byakugan e olha para ela,ele percebe a mesma dando um grito e vindo rapidamente na sua direção,ela então tenta gira rapidamente para fazer o mesmo jutsus que eu ja tinha feito,sabendo do metodo para fazer o mesmo pulo para trais e então espera o ataque acabar.Tiv olhava ela fala algo e depois ver ela assumir a possição de combate,pensa rapido reconhecendo a posição e então fica na mesma usando Hakke Rokujūyon Shō,aproveitando o jutsu,tento me aproxima deixando cair linhas sobre o solo com armadilhas que poderei usar depois

Spoiler:

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Baton Nervosa X EU[Off] Empty Re: Baton Nervosa X EU[Off]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos