Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zano'
Zano'
Coop-point : 21991

Personagem On-Game
Hp:
off por um tempo Left_bar_bleue900/900off por um tempo Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra:
off por um tempo Left_bar_bleue800/800off por um tempo Empty_bar_bleue  (800/800)
Vigor:
off por um tempo Left_bar_bleue2/2off por um tempo Empty_bar_bleue  (2/2)

off por um tempo Empty off por um tempo

Seg 07 maio 2012, 13:20
bom esto postando aqui que vou ficar off por algum tempo,motivos?fui reprovado em matematica e-e', e me proibiram de usar o computador para postar e-e',em questão da minha saida de konoha,pode considerar que eu morri por w.o se quiser ou apenas pode desconsiderar tudo o que aconteceu lá,bom é isso,talvez volto no dia 11 ou 12,tenho que estudar para recuperar x.x

até lá,flw para vcs off por um tempo 2802310563
Synyster Gates
Synyster Gates
Masculino
Coop-point : 22005

Personagem On-Game
Hp:
off por um tempo Left_bar_bleue150/150off por um tempo Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
off por um tempo Left_bar_bleue150/150off por um tempo Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
off por um tempo Left_bar_bleue2/2off por um tempo Empty_bar_bleue  (2/2)

off por um tempo Empty Re: off por um tempo

Seg 07 maio 2012, 14:03
Tenso cara, boa sorte aê
Tá em qual série?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos