Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38990

Personagem On-Game
Hp:
Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim. Left_bar_bleue500/500Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim. Left_bar_bleue500/500Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim. Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim. Left_bar_bleue6/6Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim. Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim. Empty Fim do anúncio começa uma FASE DIFÍCIL para o mundo ninja dar fim.

Sáb 23 Jun 2018, 17:07
Recuperando o Mundo Ninja


Alguma parte de cada regra teve que ser retirada e ainda não foram incluídas as modificações. Passei por muitos fóruns desde 2003 até chegar nas regras que deixei aqui para que se divertissem de forma independente, me ausentei muitas vezes por prazos muito longos as vezes sem aviso, mas sempre acompanhando os demais para encontrar inspiração; (e também evitar conflitos com regras parecidas)

Posso adiantar as modificações que vão entrar no lugar, porque é bem simples tirar algo e colocar outra coisa diferente quando você sabe o que não pode ficar. Peço desculpas primeiramente, porém não há o que fazer como fórum totalmente free contra outros patrocinados;

Iniciando as modificações nos nomes dos grupos que compõem a staff; Narrador passa a ser Mestre, e agregando também o grupo de Npc ao plano de carreira da equipe.

A mudança ocorrerá da seguinte forma; Um player para ingressar no on terá de receber uma aprovação na ficha, ele poderá entrar como um personagem para o on do game e ter seu nome incluído nos anúncios feitos aqui conforme avançamos a história que todos serão responsáveis por conectar, enquanto eu terei a honra de resumir para anunciar o fim das fases épicas em história.
Uma ficha fora dos padrões para personagem também é aprovada, mas ela poderá ser usada por qualquer outro npc além do próprio criador, e será aprovada com a tag [NPC]. Não será permitida a realização de treinamentos, missões, ou qualquer coisa sem o acompanhamento de pelo menos um npc. Seguindo as normas que findaram o mundo no qual nos baseamos, para criar os nossos sonhos shinobis aqui. Você não precisa estar no grupo de npc's para controlar um npc que tenha sido criado por você e ele só morrerá oficialmente se o criador estiver no mesmo tópico que ele quando exposto a uma situação de risco, o que significa que somente o seu personagem em on esta sob controle exclusivo (exceto se exposto a algum mestre operando um npc, ou outro player homicida disposto a enfrenta-lo).
Em on, um personagem ingressa como um genin, e sem pelo menos outro chunin o acompanhando NUNCA poderá sair de sua vila. Contudo, como explicado acima, acompanhado de um npc que seja um chunin você poderá realizar missões ou até mesmo treinos além dos limites de sua ilha vila.

A ficha vai receber alterações também, bem, na verdade é uma das mudanças mais importantes. Sua ficha não será um post, mais um tópico. Então com responsabilidade sobre ele organizará suas informações pessoais nele, como quiser em um registro padrão, e apenas superiores possuem acesso a ele além de você. Ou seja, toda informação deve ser obtida ou gerada em on. Continuará possível começar em um clã do mangá naruto, reproduzir nos personagens habilidades, jutsus e kinjutsus demonstrados no anime desde que respeite determinadas normas impostas por regra. Começa crua, porque para quem quer ser um personagem da história a jornada se inicia após a graduação na academia. Nome, idade, informações físicas, clã e k.g se possuir, tudo vai ser colocado em balança. Sendo assim alguém que iniciar sem clã terá muitas vantagens em relação a quem iniciar com, e todos saem da academia com as técnicas básicas demonstradas nas provas para se tornar genin e apenas uma técnica do clã que o databook permita usar.

Spoiler:

Habilidades limitadas serão desta forma distribuídas por vilas, sendo assim cada vila individualmente terá sua lista de habilidades com os nomes dos detentores. O que chamam de organização são nada mais, nada menos, que os registros dos shinobis nas vilas;

Limites por vilas:

Submeter-se a pegar o cargo de kage agora significará muita responsabilidade. Então eu particularmente sugiro ignorar esse ranking que esta abaixo do meu avatar, porque ele não permanecerá ali. Serei a primeira a resetar, o que não é obrigatório e nunca mais significará perder tudo. Entendi ao longo desses anos que aqui criamos sonhos, e um reset total significa a morte de alguns sonhos já criados. Me arrependo por cada reset que os forcei a me acompanhar, e a partir de agora isso é opcional. Sendo assim, modificações na ficha serão pedidas em um tópico separado da mesma, mas só podem ser aprovadas se realizadas em on, ou acordadas em off no tópico uma troca com algum Mestre onde você passa a ficha que quer substituir a sua atual, concedendo ao mestre sua ficha como um npc.

Administradores são os responsáveis por manter a ordem no fórum, e organizar os tópicos, aprovam as fichas, detêm muitos poderes, mas apenas os Mestres comandam o on no jogo. Se eu não estivesse no grupo não poderia aprovar nada para o on (história de todos). MAAS, prometo que não vou abandonar a solidão dessa vez, mesmo que ocorra alguma divisão e as histórias se desconectem aqui no global, seguirei firme e forte até ver mais de uma história além da que o fórum inicia agora comigo. Espero ter feito um resumo compreensível do que estará em regra até o fim de hoje (23/06/2018) e segue em spoiler o que acontece no momento no on;

Fase épica:

Esse épico que devo presidir é um evento, mas também é para servir como base das regras que entram hoje, e é tão simples quanto as mesmas; Seguindo as regras de fases, exceto as Fases difíceis e as épicas (como essa), todas as outras de um mesmo personagem terão os posts somados para participar desse épico, sem qualquer obrigação de interagir com o continente humano e até aconselho que não façam. Me baseei na história da humanidade, e quem estudou sobre a inquisição não vai querer saber como ela seria nesse futuro. Mesmo controlando um npc Kage.

Aaaaah, importante eu ressaltar algo que ia me esquecer. Quem gerar um npc kage para se treinar através de alguma das fases (Fase simples, ou complicada) tenha em mente que vai ter que defender a ilha que representa a sua nação crescendo porque esse evento vai ter isso E algum mestre/npc deve criar um kage para defender a ilha com prêmios referentes a uma fase difícil para quem o acompanhar na fase.
Fases:
Inicialmente as ilhas vilas não possuem defesas naturais, hashirama produziu a floresta na base da técnica, então provavelmente foi defendendo a primeira vila ninja. Boa sorte a todos e torço pela nossa diversão;
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos