Regras: Gastos Universais?/Danos e Variáveis
Ter 26 Jun 2018, 23:54
Gasto universal? A interrogação no título é apenas uma piada em referência ao fato que tudo gira em torno dessa tabela no que diz respeito a jutsus;
Rank | Gasto | Dano |
E | 00 | 20 |
D | 10 | 30 |
C | 30 | 90 |
B | 60 | 180 |
A | 90 | 270 |
- | 120 | 360 |
S | 150 | 450 |
Criada para que a base dos cálculos seja o ranking das técnicas usadas, algumas variáveis também são levadas em consideração quando se trata de gasto;
Enquanto a velocidade é determinada pelos pontos no atributo do estilo do jutsu no databook o alcance será limitado em raio de acordo com o ranking;
Rank D: 5mForma limitada a 1m
Rank C: 15m
Forma(molde) limitada a 5m;
Rank B: 30m
Forma(molde) limitada a 10m;
Rank A: 50m
Forma(molde) limitada a 20m;
Rank -: 70m
Forma(molde) limitada a 30m;
Rank S: 100m
Forma(molde) limitada a 50m;
Ao lado do ranking a área que a forma(molde) pode percorrer enquanto abaixo o tamanho máximo que uma técnica pode produzir em moldes (dividindo o tamanho do molde p aumentar o numero deles);
Não rankeadas: Podem ser dominadas com outros níveis de força, seguindo as regras de domínio para o ranking que deseja executar, ou seja podem ser desenvolvidas a S/
E mesmo aparecendo bastante em outras regras vale ressaltar, até para incluir os estilos; (Nin/Tai/Gen/Fuin...), ou elemental que domina a nível mestre mantém o consumo reduzido enquanto dobra o dano e o alcance (acima dos bônus do databook) dispensando o uso de selos de mão para o estilo/elemento que tem nível de domínio mestre. Enquanto técnicas elementais que domina a nível superior possuem apenas o consumo reduzido em 50%, e de acordo com a regra de naturezas elementais podem realizar uma manipulação equivalente a rank C do elemento que domina neste nível, mas apenas quando mestre no elemento dobra o alcance desta manipulação consumindo também metade do rankeado: quinze pontos de chakra;
O vigor é consumido sempre que faz uso de alguma técnica contínua, no caso jutsus que permanecem em campo por mais de um post. Ex: juuinjutsus, domu, ou qualquer outra que permaneça por mais de um post ativa. Assim como também será consumido sempre que fizer muitos movimentos. Ao atingir um único ponto em vigor o player irá desmaiar.
Danos diversos:
Socos: Quilos do golpe convertido em hp, cada ponto inteiro em força equivalem a 30 quilos, sem qualquer bonificação seria o valor em hp causado em dano pelo soco;
Chute: Assim como o soco, baseia o dano no atributo força, contudo o valor é dobrado, então cada ponto em força equivale a um chute com 60 de dano;
Queimadura de primeiro grau: 50 hp p/ post até que seja curado;
Queimadura de segundo grau: 100 hp p/ post até que seja curado;
Queimadura de terceiro grau: 200 hp p/ post até que seja curado;
Corta profundo: 200 hp p/ post até que seja curado;
Amputação: Que não seja a cabeça, neste caso seria fatal, 300 hp p/ post até cauterizar substituindo o dano por queimadura de segundo grau, ou curar o ferimento;
Demais danos por armas
Se achar qualquer coisa na regra que precise de alguma correção, mesmo que seja ortográfica não deixe de sugerir, ajudando o fórum receberá coop-points e através deles pode vir a ser convidado a ilha da união para encontrar o herdeiro dos conhecimentos do Katasuke Tōno
Ao lado do ranking a área que a forma(molde) pode percorrer enquanto abaixo o tamanho máximo que uma técnica pode produzir em moldes (dividindo o tamanho do molde p aumentar o numero deles);
Não rankeadas: Podem ser dominadas com outros níveis de força, seguindo as regras de domínio para o ranking que deseja executar, ou seja podem ser desenvolvidas a S/
E mesmo aparecendo bastante em outras regras vale ressaltar, até para incluir os estilos; (Nin/Tai/Gen/Fuin...), ou elemental que domina a nível mestre mantém o consumo reduzido enquanto dobra o dano e o alcance (acima dos bônus do databook) dispensando o uso de selos de mão para o estilo/elemento que tem nível de domínio mestre. Enquanto técnicas elementais que domina a nível superior possuem apenas o consumo reduzido em 50%, e de acordo com a regra de naturezas elementais podem realizar uma manipulação equivalente a rank C do elemento que domina neste nível, mas apenas quando mestre no elemento dobra o alcance desta manipulação consumindo também metade do rankeado: quinze pontos de chakra;
O vigor é consumido sempre que faz uso de alguma técnica contínua, no caso jutsus que permanecem em campo por mais de um post. Ex: juuinjutsus, domu, ou qualquer outra que permaneça por mais de um post ativa. Assim como também será consumido sempre que fizer muitos movimentos. Ao atingir um único ponto em vigor o player irá desmaiar.
Danos diversos:
Socos: Quilos do golpe convertido em hp, cada ponto inteiro em força equivalem a 30 quilos, sem qualquer bonificação seria o valor em hp causado em dano pelo soco;
Chute: Assim como o soco, baseia o dano no atributo força, contudo o valor é dobrado, então cada ponto em força equivale a um chute com 60 de dano;
Queimadura de primeiro grau: 50 hp p/ post até que seja curado;
Queimadura de segundo grau: 100 hp p/ post até que seja curado;
Queimadura de terceiro grau: 200 hp p/ post até que seja curado;
Corta profundo: 200 hp p/ post até que seja curado;
Amputação: Que não seja a cabeça, neste caso seria fatal, 300 hp p/ post até cauterizar substituindo o dano por queimadura de segundo grau, ou curar o ferimento;
Demais danos por armas
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