K.G: Uzumaki
Qua 27 Jun 2018, 16:09
Possui uma herança sanguínea limitada a uma por vila, e outra que possui duas vagas;
Ocupando uma das duas vagas padrão uzumaki receberá por fora dois (além dos 8,0 pontos iniciais para distribuir aonde quiser, totalizando 10,0) pontos injetados em estamina. Esses dois pontos são referentes ao seu vigor extraordinário apresentando efeito on-game; Somente com esses dois pontos a cada três turnos (3 posts) recupera cem (100) pontos de vida e regenera todos os ferimentos leves ao longo do momento (turno) que acontece a recuperação. Para cada ponto investido em stamina ALÉM desses dois iniciais injetados; reduz um turno entre um efeito e outro, ex; quatro (4.0) pontos recupera 100 por turno, enquanto com 5.0 em stamina recupera em todos os momentos de uma fase 200 pontos de vida enquanto regenera as feridas superficiais acima da camada muscular (lê-se limitado à pele);
Nasce predisposto a dominar Fuuinjutsus com mais facilidade, mesmo um shinobi com 1.5 em inteligencia como o Naruto foi capaz de dominar o fuuinjutsu do minato que guardava a besta dentro de si. E não só por isso que essa habilidade entra como uma especialidade*: Fuuinjutsu já na ficha inicial. O que possibilita até mesmo enquanto Chunin dominar
A vaga especial refere-se a habilidade* kanchi que este uzumaki esta inclinado a despertar, além das demais habilidades naturais que também apresentam uma diferença; O chakra deste herdeiro uzumaki possui poderes regenerativos compatíveis com qualquer outro chakra, mas só apresenta cura quando este uzumaki é mordido consumindo em chakra nele o que recupera em vida (regenerando quase todos os tipos de ferimentos) de quem o morde;
Dominando a habilidade Kanchi quando alcança o ranking Chunin pode desenvolver o domínio do Kagura Shingan, sendo um tipo único de kanchi que apenas este tipo de herdeiro pode dominar;
Evolução uzumaki continua de acordo com a wiki, o que não está regrado ainda, pode ser se sugerir;
Ocupando uma das duas vagas padrão uzumaki receberá por fora dois (além dos 8,0 pontos iniciais para distribuir aonde quiser, totalizando 10,0) pontos injetados em estamina. Esses dois pontos são referentes ao seu vigor extraordinário apresentando efeito on-game; Somente com esses dois pontos a cada três turnos (3 posts) recupera cem (100) pontos de vida e regenera todos os ferimentos leves ao longo do momento (turno) que acontece a recuperação. Para cada ponto investido em stamina ALÉM desses dois iniciais injetados; reduz um turno entre um efeito e outro, ex; quatro (4.0) pontos recupera 100 por turno, enquanto com 5.0 em stamina recupera em todos os momentos de uma fase 200 pontos de vida enquanto regenera as feridas superficiais acima da camada muscular (lê-se limitado à pele);
Nasce predisposto a dominar Fuuinjutsus com mais facilidade, mesmo um shinobi com 1.5 em inteligencia como o Naruto foi capaz de dominar o fuuinjutsu do minato que guardava a besta dentro de si. E não só por isso que essa habilidade entra como uma especialidade*: Fuuinjutsu já na ficha inicial. O que possibilita até mesmo enquanto Chunin dominar
- Kongō Fūsa:
Correntes de Selamento Adamantinas(5 posts p/ dominação): Consome o equivalente a Rank B para produzir apenas uma corrente de selamento, este FuuinNinjutsu tem alcance e velocidade determinado pelo atributo nin, enquanto o atributo força é somado ao dano final proveniente do atributo ninjutsu para definir a força das correntes em peso;
Quando Tokujounin pode produzir 3 correntes com consumo de rank A e segue as mesmas regras que uma única corrente segue;
Quando jounin pode produzir quantas correntes foram demonstradas com consumo de rank S respeitando as demais regras;
A vaga especial refere-se a habilidade* kanchi que este uzumaki esta inclinado a despertar, além das demais habilidades naturais que também apresentam uma diferença; O chakra deste herdeiro uzumaki possui poderes regenerativos compatíveis com qualquer outro chakra, mas só apresenta cura quando este uzumaki é mordido consumindo em chakra nele o que recupera em vida (regenerando quase todos os tipos de ferimentos) de quem o morde;
Dominando a habilidade Kanchi quando alcança o ranking Chunin pode desenvolver o domínio do Kagura Shingan, sendo um tipo único de kanchi que apenas este tipo de herdeiro pode dominar;
- O olho da Mente:
- Kagura Shingan: Diferente em dois aspéctos da habilidade sensorial que tem o alcance medido pelos pontos de inteligência e ninjutsu este tipo de sensoriamento tem um discernimento aprimorado em relação ao kanchi padrão, enquanto seu alcance é medido em quilômetros de acordo com o vigor do usuário; para cada ponto restante no vigor até o oitavo (4.0 em estamina)será equivalente à um quilômetro em alcance, a partir disso as metades passam a somar um quilômetro inteiro, e em fase isso significa que com 10 pontos em vigor terá um alcance sensorial de 12 quilometros; quando com nove dez quilometros, e ao retornar para o oitavo ponto restante contados em fase como vigor perde os efeitos provenientes dos meios além daquele quarto ponto com sensoriamento detalhado de assinaturas de chakra em um raio de oito quilômetros.
Evolução uzumaki continua de acordo com a wiki, o que não está regrado ainda, pode ser se sugerir;
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