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Hijutsu: Akimichi Empty Hijutsu: Akimichi

Qui 28 Jun 2018, 20:40
As heranças Akimichi se resumem a técnicas e pilulas, ou seja conhecimento;

Técnica inicial:

Baika no Jutsu(0) C = +1.0 força enquanto ativo

» Para cada meio (0.5) ponto em ninjutsu a parte é aumentada em três metros;

Bubun Baika no Jutsu B (3) = 1.0 em força e outro 1.0 em velocidade enquanto ativo

» Para cada meio (0.5) ponto em ninjutsu o aumento é de seis metros;

Chō Baika no Jutsu A (5) = A contagem deve ser iniciada quando gradua-se Chunin; proporciona bônus de dois (2.0) pontos em força enquanto um (1.0) ponto em velocidade enquanto ativa

» Segue as regras de aumento do bunbun baika;

Chō Chōji Mōdo S (10)  = Iniciando a contagem quando alcança a graduação Tokujounin o akimichi domina esta técnica usando dez turnos sua versão anterior; Após dominada quando usada concede bônus: três (3.0) pontos em força, dois (2.0) pontos em velocidade e 300 pontos injetados em chakra;

Obs: Técnicas acima de rank B cobram vigor, e também não podem ser usadas sem vigor;

As pilulas não contam na bolsa ninja, mas são repostas também quando em missão a bolsa de armas recebe manutenção, portando devem ser colocadas no primeiro spoiler junto das informações; Quantas possui e se possui; Iniciando sempre com duas de cada;

Hōrengan (Genin pilula inicial):
» Após ingerida tem duração de três posts, somando dois pontos em força; No terceiro turno 15% do status de vida é cobrado;

Karēgan (Genin) (adquirida após "2" posts de domínio usando a anterior e após obtê-la sempre deve engoli-la depois de já ter consumido a Hourengan)
» Com duração de três turnos concede além de trezentos pontos de chakra, dois (2.0) pontos em força, e um (1.0) em velocidade; Enquanto o efeito da pilula durar pode executar as técnicas: Bunbun Baika e Chou Baika sem domina-las; ao fim dos três turnos o akimichi tem 35% da vida levada;

Tongarashigan (Após graduar-se Chunin pode iniciar o domínio contando "3" usando a pilula anterior a essa)
» Depois de ter engolido a Kareugan, ingerindo essa tem duração de três turnos; recebendo bonificações em força de dois (2.0) pontos e velocidade também dois (2.0) pontos; Ao fim do efeito toma 80% da vida;
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