Regras: Desenvolvendo; Conhecimento para Especialidade
Sex 29 Jun 2018, 14:17
Temos no jogo o conhecimento, assim como na vida, a base para nossas ações. Quando algo não tem uma descrição na wiki (ou uma pagina no databook da série) e não entra na categoria jutsu, ainda sim aparece na série como um diferencial, um exemplo ambidestria, entra como conhecimento na ficha;
Especialidades são limitadas, sendo o desenvolvimento de um conhecimento que possui ao nível máximo, enquanto iniciados sem heranças sanguíneas podem possuir três, aqueles que iniciam com uma herança só podem possuir duas especialidades sendo o limite adquirível aos kage's;
(1ª Tokujounin/SEM CLÃ 2ª Jounin/2ªcom clã ou 3ª de iniciado sem clã Kage)
Entra abaixo dos Conhecimentos na ficha quando adquire a primeira;
Especialidade*s: Nome da especialidade;
- Conhecimentos diversos:
- UM ENTRE OS TRÊS POR FICHA;
Avançado em Ninjutsu: (10 posts)
Conhecimento adquirível quando com 4.0 em ninjutsu no databook o ninja desenvolve esse conhecimento elevando no marcador apenas quando utilizar de técnicas do estilo puro rankeadas em A (?/10): Reduzindo a partir do avanço um ponto na necessidade para aprender NINJUTSUS além do que os atributos no databook Nin, e int reduzem, enquanto as técnicas do estilo passam a consumir metade do chakra necessário sem reduzir seu ranking;
Avançado em Taijutsu: (10 posts)
Conhecimento adquirido quando com 4.0 em taijutsu também no databook o ninja desenvolve esse conhecimento elevando no marcador apenas quando utilizar de técnicas do estilo puro rankeadas em A (?/10): Reduzindo após o avanço um ponto na necessidade para aprender TAIJUTSUS além do que os atributos no databook Tai, e int reduzem, enquanto as técnicas do estilo passam a consumir metade do chakra necessário sem reduzir seu ranking;
Avançado em Genjutsu: (10 posts)
Conhecimento adquirido quando com 4.0 em genjutsu também no databook o ninja desenvolve esse conhecimento elevando no marcador apenas quando utilizar de técnicas do estilo puro rankeadas em A (?/10): Reduzindo depois de dominar o avanço um ponto na necessidade para aprender GENJUTSUS além do que os atributos no databook Gen, e Int reduzem, enquanto as técnicas do estilo passam a consumir metade do chakra necessário sem reduzir seu ranking;
UM ENTRE OS QUATRO POR FICHA;
Avançado em Fuuinjutsu: (10 posts)
Requer: Graduação Chunin e que esteja Habilitado em Fuuinjutsu, substituindo-o;
O desenvolvimento da habilidade em fuuinjutsu só ocorre quando com 5.0 em ninjutsu, permite o uso de fuuinjutsus rank S desde que a inteligência do usuário supere 3.5.
Avançado em Bunshinjutsu: (10 posts)
Requerimentos: Estatísticas em databook de Chunin, e algum bunshinjutsu;
O desenvolvimento da habilidade com a técnica de clonagem permite o uso do taijuu kage bunshin no jutsu quando possibilita ao usuário dividir 50% do chakra em 10% p/ cada clone, sendo assim apenas os outros 50% são divididos de acordo com a regra de bunshin se o usuário produzir mais de cinco clones;
Avançado em Chakura Nagashi: (10 posts)
Requer: Iryonin, OU domínio à nível Mestre em algum elemento;
A habilidade de controlar o chakra é desenvolvida para um nível avançado permite o uso do chakura nagashi sem contar como uma manipulação no momento(posts), reduzindo o consumo de técnicas em +25%;
Avançado em Kugutsu (10 posts)
Requer: Chunin, Kugutsu, e três marionetes;
Possibilita ao tititeriteiro controlar uma marionete a mais que o próprio domínio reduzindo em 50% o consumo para invoca-las;
CONHECIMENTOS ILIMITADOS: (Adquirível um entre cada graduação: Genin/Chunin/Tokujounin/Jounin/Kage/Lenda);
Habilitado em Fuuinjutsu: (5 posts)
Requerimento: 3.5 em ninjutsu e 2.5 em inteligência;
Possibilita o domínio de Fuuinjutsu A e -;
Hiden: (5 posts)
Requerimentos: Algo que possibilite o uso da técnica secreta, cópia, roubo da k.g por kinjutsu, ou transplante do mesmo;
Todas as fichas, sejam npcs ou jogadores, estão limitadas a possuírem três estilos de luta que entra em conhecimentos como Hiden: estilo de luta possuído; Qualquer outro hiden a partir desses três estilos assim como sasuke copiou a lótus que provém do gouken, o kakashi o hyouton que é uma fusão elemental de dois elementos que ele dominava, kabuto e orochimaru fizeram uso de transplantes e experimentos usando suas habilidades de cientistas, enquanto hiruko se apossou das k.gs que dominpou posteriormente; você também poderá desenvolver o domínio do que se apossar usando o contator de desenvolvimentos impedindo-o de desenvolver outro elemento enquanto o faz, e vise e versa. (?/5);
;
Kenjutsu: (5 posts)
Requerimentos: Ao menos uma espada, e 2.0 em taijutsu;
Em posse de uma espada e habilitado a realizar este domínio ao desenvolve-lo enquanto não faz o mesmo com algum elemento no contador (?/5) o ninja esta habilitado a fazer movimentos que não poderia sem estes conhecimentos. O que também o permite a partir disso o domínio de algum estilo de luta que não seja Samurai Sabre Technica do estilo kenjutsu;
Venenos: (Atordoante (2 posts+ Paralisantes 3 posts) ambos 5 posts)
Requerimentos: Quando não iniciado em kugutsu (que dispõe do conhecimento desde o ato da criação da ficha); Algumas das habilidade*s: Iryonin, ou Ciências avançadas;
Atordoantes: Causam confusão, retardando os movimentos do afetado reduzindo 2.0 em velocidade no turno seguinte ao da aplicação dura três turnos se não removido antes;
Paralisantes: No turno seguinte ao da aplicação paralisa o afetado impossibilitando-o de se mover, caso não seja removido o efeito passa no terceiro turno, e pode ser aplicado novamente a qualquer momento;
Shurikenjutsu: (5 posts)
Requerimento: Chunin, shuriken kage bunshin;
Possibilita após obtenção do conhecimento dominar a técnica de invocação de armas, e também a clonagem das fuuma shuriken;
Kayakujutsu: (5 posts)
Requer: Graduação Tokujounin
É um conhecimento que deve ser dominado, e também não possibilita desenvolvimentos simultâneos, ocupando portanto ambos os possíveis contadores em spoiler: Domínio: (?/5) para o domínio de uma técnica até rank A do tipo, enquanto desenvolve o conhecimento simultaneamente (?/5)do kayakujutsu;
Rastreador: (5 posts)
O conhecimento passado entre shinobis com companheiros ninkens; treinam o olfato deixando-o mais apurado: Adiciona-se em físico Instinto reforçado (250m), em combate podem a cada dois turnos predizer através do cheiro um acontecimento no momento (turno), apenas concentrando chakra no nariz, sem a necessidade de consumi-lo, dobram o alcance olfativo para seguir rastros por longas distâncias;
Ambidestria: (5 posts)
Um treino que começa na prática, mas termina na disciplina da mente. O shinobi que domina este conhecimento é capaz de realizar ações com ambas as mãos, opera duas espadas com perfeição fazendo de suas duas mãos as dominantes. Com exceção das especiais todos os caculos para uso e manobras com armas dobram;
Pílulas/Antídotos: (5 posts)
Um conhecimento que capacita o ninja a produzir antídotos para venenos que tenha conhecimento, assim como pílulas de comida (recupera 50% dos status), ocupando 2 espaços na bolsa cada pilula/antidoto;
Especialidades são limitadas, sendo o desenvolvimento de um conhecimento que possui ao nível máximo, enquanto iniciados sem heranças sanguíneas podem possuir três, aqueles que iniciam com uma herança só podem possuir duas especialidades sendo o limite adquirível aos kage's;
(1ª Tokujounin/SEM CLÃ 2ª Jounin/2ªcom clã ou 3ª de iniciado sem clã Kage)
Entra abaixo dos Conhecimentos na ficha quando adquire a primeira;
Especialidade*s: Nome da especialidade;
- Lista de especialidade*s:
- Especialidade no Ninjutsu
Requerimentos: Tokujounin, avançado em ninjutsu, 5.0 em ninjutsu e 4.5 em inteligência;
Ninjutsus projetados de puro chakra como; susano'o, transformações, shikigami no mai, e qualquer outro ninjutsu que não transforme a natureza do chakra tem o alcance dobrado e o consumo é reduzido pela metade. Permitindo também o exímio domínio de ninjutsus: Mestre em Ninjutsu;
Especialidade no Genjutsu
Requerimentos: Tokujounin, avançado em Genjutsu, 5.0 em genjutsu e 4.5 em inteligência;
Os segundos agregados pela alta habilidade em genjutsu são dobrados dentro dos genjutsus do utilitário (4s de distorção+2:00m=2:04s de ilusão sendo apenas 2:00 perceptíveis ao afetado). 50% de redução no consumo em chakra nos jutsus do estilo: Mestre em Genjutsu;
Especialidade no Taijutsu;
Requerimentos: Tokujounin, avançado em taijutsu, 5.0 em taijutsu e 4.5 em estamina;
Os números no que diz respeito a força e velocidade do especialista em tai são sempre dobrados, não apenas os provenientes do atributo taijutsu. São verdadeiros monstros. Taijutsus tem redução de 50% p/ uso; Exceto o kinjutsu Hachimon tonkou que também pode dominar até o quarto portão. Mestres em Taijutsu;
Especialidade no Fuuinjutsu
Requerimentos: Tokujounin, avançado em Fuuinjutsu, 5.0 em ninjutsu e 5.0 em inteligência;
Shiki Fūjin: Selo Consumidor do Demônio Morto pode também ser usada através de clones, assim como o hiruzen, enquanto todos os fuuinjutsus tem redução de 50% para o uso: Mestre em Fuuinjutsu;
Especialidade no Tenseijutsu
Requerimentos: Tokujounin, 5.0 em inteligência e 5.0 em ninjutsu
Conhecimento necessário para realizar qualquer técnica do tipo Tensei, inclusive o kinjutsu: Edo tensei;
Especialidade no Iryoninjutsu
Requerimentos: Tokujounin, Iryonin, 4.5 em ninjutsu, e 4.0 em estamina;
Possibilita aos não herdeiros de clãs com regeneração dominarem as técnicas provenientes do byakugou no in, quando desenvolvem tamanho domínio sobre a habilidade de cura que realizam sem a necessidade de selos ou consumo de chakra: Apenas com esse quarto ponto necessário 200 de vida a cada três turnos quando regenera as feridas superficiais à pele; Quando com cinco pontos em estamina a regeneração acontece a cada dois turnos. Curando em vida o dobro do chakra gasto em todos os iryoninjutsus;
Especialidade no Jikuukanjutsu
Requerimentos: Tokujounin, 5.0 em inteligência, 5.0 em ninjutsu, habilitado em fuuinjutsu;
Possibilita aqueles que não nasceram com heranças do jikuukan dominarem, ou até mesmo criar técnicas do tempo espaço, sendo uma especialidade necessária para o domínio do Hiraishin;
Especialidade no Kenjutsu
Requerimentos: Tokujounin, 5.0 em velocidade, 4,5 em taijutsu, 3.5 em estamina, e kenjutsu;
Um desenvolvimento de conhecimento que impede o domínio de alguma técnica simultaneamente; enquanto ocorre o desenvolvimento domina Técnica do Sabre Samurai(10), e Flash(10); Permite o domínio do Risco da lâmina dançante (20) após o desenvolvimento ;
Especialidade em Bunshinjutsu
Requerimentos: Avançado em Bunshinjutsu, 4.0 em ninjutsu, 4.5 em estamina;
Desenvolvimento do conhecimento Avançando em bunshinjutsu torna o shinobi um especialista no estilo: Ninjas especialistas em bunshinjutsu produzem clones com 100 de RES, e 200 de hp, apenas clones com hp podem circular em tópicos diferentes do usuário.
Especialidade em troca de corpo
Requerimentos: Tokujounin, ciências avançadas, contrato com cobras, 5.0 em njutsu e 4.5 em inteligência;
Desenvolve a especialidade através do corpo, realizando em cinco posts um transplante hebi em si que não entra no limite de transplantes, outros cinco dedicados ao domínio Nan no Kaizō, finaliza o desenvolvimento da especialidade dedicando-se também ao domínio da Ecdise que ainda não confere a imortalidade enquanto limitado a três usos por tópico, permite ao especialista reaver até mesmo membros perdidos, após os dez posts finais que domina a técnica.
Adiciona aos conhecimentos: veneno mortal;
Especialista em K.G:
Requerimentos: Kugutsu/OU kekkei genkai elemental, 5.0 em ninjutsu e 4.5 em inteligência
É uma especialidade essencial se o titeriteiro pretende utilizar o hitokugutsu em k.g's de todos os tipos. Enquanto para um dominador de algum elemento secundário o permite desenvolver outro entre os existentes ou até mesmo inventar um domínio elemental para si;
Todas as especialidades precisam ser desenvolvidas, não são domínios, portanto se não ocorre um domínio enquanto desenvolve a especialidade podem ser feitos domínios simultaneamente, e todas requerem 20 posts (?/20)
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