Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39025

Personagem On-Game
Hp:
Abusando da área :3 Left_bar_bleue500/500Abusando da área :3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Abusando da área :3 Left_bar_bleue500/500Abusando da área :3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Abusando da área :3 Left_bar_bleue6/6Abusando da área :3 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Abusando da área :3 Empty Abusando da área :3

Sex 06 Jul 2018, 18:59
Ainda não tenho certeza se vou tentar ser uma mizukage, se vou realmente ser a primeira a alcançar um databook digno do rank em kiri. Usei esse nick em vários fóruns, mas vale uma apresentação. Me chame de Aisha, vai ser uma satisfação enorme ter novas companhias para novas histórias em rpg. 2019 vai chegar abençoando o fórum.
Espero que muitas lendas surjam nessas fases que vamos encarar explorando e conquistando o continente unificado pelos adoradores da árvore divina. Já estou dando meus primeiros passos, quem vai arriscar também?
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos