Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Takai
Takai
Masculino
Coop-point : 7277

Personagem On-Game
Hp:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue300/300Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue300/300Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (300/300)
Vigor:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue2/2Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (2/2)

Eu sou o Takai :P Empty Eu sou o Takai :P

Sex 15 maio 2020, 23:49
Olá galera! Very Happy
   Entrei a pouco tempo aqui no RPG, estou de quarentena e resolvi voltar com um hobbie que eu tinha há MUUUUUUUUUUUUUITO tempo atrás. Um belo dia procurando uns RPGs para jogar notei que NENHUM estava ativo, por sorte vi uma postagem da Aisha nesse aqui há alguns dias atrás! Logo me inscrevi, mandei dm perguntando se o RPG estava ativo e para minha felicidade estava!!! kkk

Minhas história em RPG de Naruto é bem antiga, os meados de 2008-2010 eu jogava muito RPG narrativo de Naruto aqui na Internet, joguei no NrRPG, depois saí de lá e fundei o meu, o  Society Naruto. Após um longo tempo e o RPG com um número legal de players resolvemos fundir com o Shinobis Bonds em 2009. Assim que fundimos foi um sucesso! Eu considero que foi o melhor RPG narrativo de Naruto da internet! kkkk , porém como nem tudo são flores aconteceram muitos problema, então resolvi abandonar o RPG.

  Após uns meses, alguns usuários do antigo Society Naruto entraram em contato comigo pedindo a volta do Society Naruto, acabei não resistindo e atendendo os pedidos. Porém o tempo passa né galera? Acabei abandonando após um tempo de vez por conta de realmente não ter tempo. Deixei a administração com algumas outras pessoas e um dia o RPG simplesmente acabou rs.

Estou desde 2010 sem jogar RPG na internet, então POR FAVOR, tenham paciência comigo!!! Abraços kkk
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24859

Personagem On-Game
Hp:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue400/400Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue400/400Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue4/4Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (4/4)

Eu sou o Takai :P Empty Re: Eu sou o Takai :P

Sáb 16 maio 2020, 01:06
E aí @Takai, tudo bem?! ("?!" pq presumo que a resposta seja sim)
Soube de você através da ariranha, bem vindo. Pode colaborar mais do que imagina, espero que esteja disposto!
Takai
Takai
Masculino
Coop-point : 7277

Personagem On-Game
Hp:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue300/300Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue300/300Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (300/300)
Vigor:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue2/2Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (2/2)

Eu sou o Takai :P Empty Re: Eu sou o Takai :P

Sáb 16 maio 2020, 01:13
Estou super disposto!!!! Tmj 😆
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24859

Personagem On-Game
Hp:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue400/400Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue400/400Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue4/4Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (4/4)

Eu sou o Takai :P Empty Re: Eu sou o Takai :P

Sáb 16 maio 2020, 02:20
Takai escreveu:Estou super disposto!!!! Tmj 😆

Na madrugs sou só eu e você por enquanto pelo visto. Vamos aguardar os resultados do trab da aishota hahahahaha

Se me permite te dar um conselho, coloca sua ficha como url da imagem da assinatura, é obrigatória em todas as postagens e a assinatura acompanha você em todas as postagens então acaba por ser muito pratico.


Takai
Takai
Masculino
Coop-point : 7277

Personagem On-Game
Hp:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue300/300Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue300/300Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (300/300)
Vigor:
Eu sou o Takai :P Left_bar_bleue2/2Eu sou o Takai :P Empty_bar_bleue  (2/2)

Eu sou o Takai :P Empty Re: Eu sou o Takai :P

Sáb 16 maio 2020, 18:16
Saite escreveu:
Takai escreveu:Estou super disposto!!!! Tmj 😆

Na madrugs sou só eu e você por enquanto pelo visto. Vamos aguardar os resultados do trab da aishota hahahahaha

Se me permite te dar um conselho, coloca sua ficha como url da imagem da assinatura, é obrigatória em todas as postagens e a assinatura acompanha você em todas as postagens então acaba por ser muito pratico.



Poooh! pode crer! muito útil msm
Conteúdo patrocinado

Eu sou o Takai :P Empty Re: Eu sou o Takai :P

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos