Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue500/500Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue500/500Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue6/6Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty Primeiro evento para liberação de especialidades o/

Ter 18 Jan 2011, 01:21
- Liberação de Especialidades -

É gente, eu sei, eu sei... Isso é absolutamente perfeito. As especialidades são, todas as k.gs, habilidades entre outras coisas que mostraram serem unicas. K.g's como rinnegan. Habilidades como Kagura shingan da karin e como juuin jutsu do quarteto do som, sasuke e anko. Bijuus, akatsukis e kages tbm fazem parte mais não desse evento, os bijuus já possuem um evento separado e os outros logo terão os seus eventos Wink

O evento é simples, aquele que trouxer 10 usuários para o fórum terá direito de escolher uma kekkei genkai, habilidade ou juuin . Eu fui a primeira a participar desse evento tendo trago todos vocês para o fórum. e eu escolhi o rinnegan, ia contra meus principios de não ter doujutsu e etc mais fiz tá feito. Agora é só colecionar ^^

Participe você também, tenha uma das especialidades do fórum e esteja mais próximo de ser o mais poderoso shinobi da atualidade o/
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24605

Personagem On-Game
Hp:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue150/150Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue150/150Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue2/2Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty Re: Primeiro evento para liberação de especialidades o/

Ter 18 Jan 2011, 10:15
TROUSSE : 007 = aranha Sykes ( eskeci o nome dele aqui ) e outros que num lembro e.e
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue500/500Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue500/500Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue6/6Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty Re: Primeiro evento para liberação de especialidades o/

Ter 18 Jan 2011, 13:40
O sykes veio porque eu chamei Razz

O evento começa de agora querido Wink
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24605

Personagem On-Game
Hp:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue150/150Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue150/150Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue2/2Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty Re: Primeiro evento para liberação de especialidades o/

Qua 19 Jan 2011, 10:40
Eu trosse 007 E outros 2 .-.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 38955

Personagem On-Game
Hp:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue500/500Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue500/500Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Left_bar_bleue6/6Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty Re: Primeiro evento para liberação de especialidades o/

Qua 19 Jan 2011, 19:34
O evento começa de agora '-'
Conteúdo patrocinado

Primeiro evento para liberação de especialidades o/ Empty Re: Primeiro evento para liberação de especialidades o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos