Regras: Armamentos, e Equipamentos;
Qui 14 Abr 2011, 02:18
Nem todo o arsenal armamentista de um ninja fica em sua bolsa ninja da ficha, os que ficam são as armas básicas:
Armas básicas acompanham padrões em espaço e apenas isso; Personagens sem clã iniciam com 2 bolas com cinquenta (50) espaços em cada; enquanto descendentes de um mesmo clã 1 bolsa de também 50 espaços; filhos de clãs diferentes, os chamados mestiços, iniciam com UMA (1) bolsa de TRINTA (30) espaços. Confira uma lista onde cada arma representa determinado espaço entre um e dez (01 entre 10);
Shuriken/Makibishi/Kibaku Fuuda/Senbon: dois (02) espaços
Fio de aço(2 metros)/nilon(2 metros)/Kunai/Pergaminho/Recipiente/bombas de luz e fumaça: quatro (04) espaços
Kunai Curvada/Shurkien gigante/Fuuma Shuriken(fechada: cinco (05) espaços ...
Armas que possuem habilidades próprias/especiais, e concedem elas ao portador, possuem uma regragem diferente que pode ser encontrada aqui. Antecipo que assim como as básicas, nascidos sem clã podem carregar/usar mais armas especiais em uma mesma fase. São itens invocáveis, mas a regra implica um número de armas para USO em uma mesma fase, então atente-se à isso para planejar a evolução de um personagem;
Outro equipamento que pode ser portado por um personagem é sua veste, ela também pode ser uma armadura e proteger quem a usa de danos, conferindo RES ao status do personagem. Vestes/Armaduras são prêmios de missões, mas quando compradas em alguma das lojas das vilas (com ryous que só se adquire uma vez na semana com o salário ninja) a RES que elas possuem é reduzida pela metade de acordo com o rank:
Veste C: Quando obtida em missão rank C concede 50 RES, quando comprada não tem res, é apenas uma roupa estilosa;
Veste B: Quando obtida em missão rank B tem 100 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem até 50 de RES;
Veste A: Quando obtida em missão rank A tem 200 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem até 100 de RES;
Veste S: Quando obtida em missão rank S tem 300 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem 150 de RES;
Obs: Apenas uma armadura pode ser usada por vez, e se destruída deve ser pega novamente como se reproduzisse sua antiga caso não queira perde-la;
Armas básicas acompanham padrões em espaço e apenas isso; Personagens sem clã iniciam com 2 bolas com cinquenta (50) espaços em cada; enquanto descendentes de um mesmo clã 1 bolsa de também 50 espaços; filhos de clãs diferentes, os chamados mestiços, iniciam com UMA (1) bolsa de TRINTA (30) espaços. Confira uma lista onde cada arma representa determinado espaço entre um e dez (01 entre 10);
Shuriken/Makibishi/Kibaku Fuuda/Senbon: dois (02) espaços
Fio de aço(2 metros)/nilon(2 metros)/Kunai/Pergaminho/Recipiente/bombas de luz e fumaça: quatro (04) espaços
Kunai Curvada/Shurkien gigante/Fuuma Shuriken(fechada: cinco (05) espaços ...
Armas que possuem habilidades próprias/especiais, e concedem elas ao portador, possuem uma regragem diferente que pode ser encontrada aqui. Antecipo que assim como as básicas, nascidos sem clã podem carregar/usar mais armas especiais em uma mesma fase. São itens invocáveis, mas a regra implica um número de armas para USO em uma mesma fase, então atente-se à isso para planejar a evolução de um personagem;
Outro equipamento que pode ser portado por um personagem é sua veste, ela também pode ser uma armadura e proteger quem a usa de danos, conferindo RES ao status do personagem. Vestes/Armaduras são prêmios de missões, mas quando compradas em alguma das lojas das vilas (com ryous que só se adquire uma vez na semana com o salário ninja) a RES que elas possuem é reduzida pela metade de acordo com o rank:
Veste C: Quando obtida em missão rank C concede 50 RES, quando comprada não tem res, é apenas uma roupa estilosa;
Veste B: Quando obtida em missão rank B tem 100 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem até 50 de RES;
Veste A: Quando obtida em missão rank A tem 200 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem até 100 de RES;
Veste S: Quando obtida em missão rank S tem 300 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem 150 de RES;
Obs: Apenas uma armadura pode ser usada por vez, e se destruída deve ser pega novamente como se reproduzisse sua antiga caso não queira perde-la;
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