Naruto Rpg Evolução
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'Aisha
Genin|Kiri
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500/500  (500/500)
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Vigor:
6/6  (6/6)
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Hijutsu: Kugutsu

em Ter 26 Jun 2018, 01:32
Inicia o jogo seguindo as regrãs de clã, e pode adicionar aos conhecimentos ambidestria por treinar o uso de marionetes mesmo na academia;

A técnica inicial para os herdeiros desse hijutsu é obrigatoriamente Chakura no Ito, dominável em dois posts em qualquer dificuldade de fase. A maioria das heranças são conhecimentos, quando não, são marionetes adquiridas em missões, mas diferente das armas especiais também do anime que ja são rankeadas, estas precisam ser criadas como se fossem próprias;



Conhecimentos escreveu:Os conhecimentos do kugutsu podem ser absorvidos para a ficha do titeriteiro a partir de determinado ranking e quando em ficha permitem assim como outros que são adquiridos On-game fazer uso para determinados fins de acordo com as regras do fórum, aqui por regra o usuário de kugutsu pode;

Quando Genin: Adicionar a ficha após dominação (posts necessários); Controlar uma marionete com as linhas produzidas por todos os dez dedos de ambas as mãos (0) ou até seis armas pequenas através das linhas de chakra(2); quando em cada mão o polegar com sua única linha controla uma arma de porte pequeno e cada dois dedos fundem suas linhas para controlar outras duas armas.
, Veneno: Atordoantes; (?)
Se em gás(2): 30m/s, c/ efeito a partir do turno seguinte a inalação com dois turnos de duração se não removido.
Se líquido imbuído a lâminas ocultas em marionetes (0): efeito no post seguinte ao desferir um corte, ignorando a res do afetado proporciona confusão no turno seguinte com duração de dois turnos se não removido.

Quando chunin: Mantém os conhecimentos já adquiridos e pode dominar novos antes de adicionar a ficha, controlar duas marionetes(4); reproduzindo cinco linhas em ambas as mãos controla com cada; uma marionete usando das cinco linhas que produz com apenas uma das mãos. Controlar dez armas usando os fios de chakra, uma arma para cada fio produzido por dedo. (2)
Veneno paralisante (3);
Se em gás(2): 50m/s, c/ efeito a partir do turno seguinte a inalação com dois turnos de duração se não removido.
Se líquido imbuído a lâminas ocultas em marionetes (0): efeito no post seguinte ao desferir um corte; ignorando a res do afetado incapacita a vítima de se mover no turno seguinte com duração de dois turnos se não removido.
.. Será completada

Obter Marionetes escreveu:As marionetes são como qualquer outra arma especial um artefato único, portanto entraram na lista de armas especiais Ex; Corvo: Ocupado. Porque toda a informação deve ser obtida on-game (basta ser criativo para realizar uma caçada e negociar algo como a vida, ou a arma). Caso a marionete não tenha seu nome escrito na lista da área de criações basta postar a descrição seguindo o modelo lá e terá ela rankeada para que possa obter em missões durante as fases.

Além disso por ranking um usuário de kugutsu pode possuir até determinado número de marionetes além de uma arma especial, em marionetes são;

Genin: 1 Marionete; Rank B, 2; Rank C
Chunin: 2 Marionete; Rank B, 1 marionete; Rank A e outra marionete; Rank C
Chunin+E (emprego: Iryo, Anbu): Além das marionetes que pode como um chunin; pode dominar o kinjutsu hitokugutsu e desta forma possuir uma marionete humana até avançar o ranking
Assim como grande parte das regras esta ficará incompleta até que alguém se aproxime de pegar jounin.

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