Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

posso vir morar aqui em konoah Empty posso vir morar aqui em konoah

Seg 08 Mar 2010, 13:08
eu quero mudar de suna para konoah eu posso continuar sendo gennin porfavor
avatar
Convidad
Convidado

posso vir morar aqui em konoah Empty Re: posso vir morar aqui em konoah

Seg 08 Mar 2010, 13:11
vc num vai morar pois nemk saiu de suna seu noob do car**
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39025

Personagem On-Game
Hp:
posso vir morar aqui em konoah Left_bar_bleue500/500posso vir morar aqui em konoah Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
posso vir morar aqui em konoah Left_bar_bleue500/500posso vir morar aqui em konoah Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
posso vir morar aqui em konoah Left_bar_bleue6/6posso vir morar aqui em konoah Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

posso vir morar aqui em konoah Empty Re: posso vir morar aqui em konoah

Ter 09 Mar 2010, 18:14
o rank dele esta de otto.

Mas caso ele não tenha saido ele saiu a memoria dele esta zerada sem a localização da vila.
Conteúdo patrocinado

posso vir morar aqui em konoah Empty Re: posso vir morar aqui em konoah

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos