Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kira
Kira
Masculino
Coop-point : 25102

posso ter a Manda... Empty posso ter a Manda...

Qui 26 Ago 2010, 13:39
Gostaria de saber c eu poderia ter a Manda...


Faça isso so para os Kages ja q somos os 1° do forum assim sera so 3...
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39060

Personagem On-Game
Hp:
posso ter a Manda... Left_bar_bleue500/500posso ter a Manda... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
posso ter a Manda... Left_bar_bleue500/500posso ter a Manda... Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
posso ter a Manda... Left_bar_bleue6/6posso ter a Manda... Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

posso ter a Manda... Empty Re: posso ter a Manda...

Qui 26 Ago 2010, 14:12
Irei aprovar, por ja conhecer bem o animal mais lembre-se de postar img e descri !
Kira
Kira
Masculino
Coop-point : 25102

posso ter a Manda... Empty Re: posso ter a Manda...

Sex 27 Ago 2010, 12:46
Spoiler:


Manda(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Conteúdo patrocinado

posso ter a Manda... Empty Re: posso ter a Manda...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos