K.G: Hyouton (Yuki)
Qua 27 Jun 2018, 03:36
O único herdeiro que apareceu no Anime do clã yuki nos deu a base para essas regras, se tem algo para sugerir não deixe de fazer aqui;
Possuem como herança uma linhagem sanguínea avançada (k.g) e através das afinidades elementais; água (suiton), e vento (fuuton) que recebem diretamente na ficha (Lê-se 0 posts p/ domínio dos dois elementos a nível básico) produz o elemento Hyouton que também não precisam dominar (0) entrando na ficha a nível básico, iniciando a ficha obrigatoriamente com a técnica;
Até o ranking chunin e alcançando este ranking pode desenvolver a primeira afinidade quando já domina o hyouton à nível superior. Em Jounin E pode desenvolver finalmente o domínio do elemento secundário alcançando o nível mestre, e por fim quando Jounin poderá desenvolver a natureza que domina a nível superior para mestre;
Possuem como herança uma linhagem sanguínea avançada (k.g) e através das afinidades elementais; água (suiton), e vento (fuuton) que recebem diretamente na ficha (Lê-se 0 posts p/ domínio dos dois elementos a nível básico) produz o elemento Hyouton que também não precisam dominar (0) entrando na ficha a nível básico, iniciando a ficha obrigatoriamente com a técnica;
Técnica hyouton p/ ficha inicial escreveu:Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Até o ranking chunin e alcançando este ranking pode desenvolver a primeira afinidade quando já domina o hyouton à nível superior. Em Jounin E pode desenvolver finalmente o domínio do elemento secundário alcançando o nível mestre, e por fim quando Jounin poderá desenvolver a natureza que domina a nível superior para mestre;
Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo escreveu:Mesmo sendo uma técnica rankeada pela wikia como A, aqui onde precisamos dominar até mesmo os conhecimentos, terá de fazer o domínio da Makyō Hyōshō por partes;
Quando o databook permitir o domínio como rank B (3) pode produzir dois espelhos; a distancia entre eles é determinada pelo alcance que os pontos em nin limita o personagem a alcançar, e se o nível de domínio do elemento secundário hyouton for mestre o alcance será dobrado;
Outras técnicas podem ser dominadas tanto da k.g e afinidades, quanto as que o databook permitir; normalmente para desenvolver armadilhas em vários momentos das fases de acordo com a int em data.
Somente quando alcança Chunin pode desenvolver esta técnica dominando sua evolução rank A (5); capacitando o personagem a produzir dez espelhos antes da próximo desenvolvimento do domínio da técnica;
Após ingressar no espelho; o herdeiro yuki recebe uma bonificação de 3.0 em velocidade que reduz em 1.0 a cada turno, após o terceiro deve descansar um post, antes de voltar a receber o buff partindo dessa vez de 1.0 por turno, até o seguinte ao terceiro que concede 3.0 como bonificação quando não recebe o buff, um post sem e três em crescente a partir disso. Não podendo usar técnicas acima de ranking B sem vigor como indica a regra referente à momento (post);
- Descrição:
Makyō Hyōshō
Rank: A pela wiki(Chunin = 10 espelhos)/S máximo on-game (Jounin.E = 21 espelhos)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
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