Regras: Áreas Comuns (Casa/Comércio)
Qua 11 Jul 2018, 16:57
O primeiro local onde o personagem estará em on será o tópico criado na área comum da vila que ele iniciar (se nukenin, tem uma área de esconderijos também). Este local é sua residência/casa/esconderijo, e nele você pode guardar apenas uma quantidade limitada de equipamentos (armas comuns, especiais, e até vestes) sem contar nos espaços da ficha do personagem:
O comércio é um segundo local (tópico) na área comum que o seu personagem pode ter. Diferente da casa/esconderijo do personagem este cômodo deve pagar impostos, que devem ser descontados do banco de quem pretende usufruir de seus benefícios a partir da meia noite de domingo (Domingo: 00:00:01 100,000 Ryous, o atraso não garante mais tempo ao prazo):
Baseando a contagem de armas básicas pelo espaço que elas ocupam segundo a regra de armamentos;
Fichas iniciadas sem clã podem armazenar em casa/esconderijo 50 espaços em armas básicas, duas armas especiais, e outras duas vestes, itens obtidos/comprados;
Fichas de iniciados com heranças de clãs podem armazenar em casa/esconderijo 30 espaços em armas básicas, uma arma especial, e uma veste, itens obtidos/comprados;
O comércio é um segundo local (tópico) na área comum que o seu personagem pode ter. Diferente da casa/esconderijo do personagem este cômodo deve pagar impostos, que devem ser descontados do banco de quem pretende usufruir de seus benefícios a partir da meia noite de domingo (Domingo: 00:00:01 100,000 Ryous, o atraso não garante mais tempo ao prazo):
Em um comércio com as contas em dia o personagem armazena itens precificados para venda, e para vendê-los deve estar em on –game na loja:
Fichas iniciadas sem clã tem vantagem em espaços para comércios também; 03 armas especiais podem ser armazenadas e precificadas para venda, 100 espaços para armas/equipamentos e até duas vestes precificadas para venda;
Fichas iniciadas com herança de clã dispõem em espaços no comércio para armazenamento, e venda: 02 armas especiais precificadas, 50 espaços para armas/equipamentos e até duas vestes precificadas para venda;
Obs: O que é armazenado no comércio não conta nos espaços da ficha. Caso o dono do tópico fique inadimplente; armas/equipamentos especiais, ou não, ficam inacessíveis para o próprio personagem, até que sane sua dívida com o banco da união;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|