Fixo: Mudanças em Regras;
Qua 11 Jul 2018, 14:39
Este tópico foi criado com a finalidade de notificar os pontos alterados nas regras que já foram levadas a área específica. Aqui serão postados os detalhes sobre as modificações, o que inclui o antes, e o depois:
Agora poderemos dedicar a área de anúncios aos enredos fortes que qualquer personagem do on-game entregue. Vamos dedicar a área de anúncios não só as regras, mas aos personagens destaques do roleplay;
- Código:
[b]Link da Regra[/b]:
Mesmo se a série estivesse encerrada, o que não esta enquanto boruto é lançado, tudo pode melhorar. E não seria diferente com as regras do nosso roleplaygame evolução;
[b]Trecho antes da modificação[/b]:
Toooda a parte que será substituída entrará na mensagem postada aqui;
[b]Trecho com modificação[/b]:
A melhoria pode vir a entrar em spoiler se for muito grande;
[b]Origem da mudança[/b]:
Enquanto somos apenas a staff jogando não tem sido necessário sugerir na área, mas a primeira ficha aprovada no on-game dará direitos a sua voz, [url=http://narutorpgevolucao.forumeiros.com/f84-sugestoes]ecoando daqui para as regras[/url].
Agora poderemos dedicar a área de anúncios aos enredos fortes que qualquer personagem do on-game entregue. Vamos dedicar a área de anúncios não só as regras, mas aos personagens destaques do roleplay;
Re: Fixo: Mudanças em Regras;
Qua 11 Jul 2018, 15:30
Link da Regra: https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1209-regras-armamentos-e-equipamentos#7619
Trecho antes da modificação:
Regra de armas básicas e outras
Trecho com modificação:
Partindo do título do tópico > Regras: Armamentos, e Equipamentos;Origem da mudança:
- o que foi adicionado:
Nem todo o arsenal armamentista de um ninja fica em sua bolsa ninja da ficha, os que ficam são as armas básicas:..
...
Armas que possuem habilidades próprias/especiais, e concedem elas ao portador, possuem uma regragem diferente que pode ser encontrada aqui. Antecipo que assim como as básicas, nascidos sem clã podem carregar/usar mais armas especiais em uma mesma fase. São itens invocáveis, mas a regra implica um número de armas para USO em uma mesma fase, então atente-se à isso para planejar a evolução de um personagem;
Outro equipamento que pode ser portado por um personagem é sua veste, ela também pode ser uma armadura e proteger quem a usa de danos, conferindo RES ao status do personagem. Vestes/Armaduras são prêmios de missões, mas quando compradas em alguma das lojas das vilas (com ryous que só se adquire uma vez na semana com o salário ninja) a RES que elas possuem dobram de acordo com o rank:
Veste C: Quando obtida em missão rank C não concede RES, quando comprada pode conceder até cinquenta;
Veste B: Quando obtida em missão rank B tem 100 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem até 200 de RES;
Veste A: Quando obtida em missão rank A tem 200 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem até 400 de RES;
Veste S: Quando obtida em missão rank S tem 300 de RES que são descontados antes do hp quando quem a veste recebe algum dano. Compradas possuem 600 de RES;
Obs: Apenas uma armadura pode ser usada por vez, e após destruída ela deve ser pega novamente como se reproduzisse sua antiga caso não queira outra aparência para ela;
Faltava mencionar as armas especiais, e também adicionar uma regra que limitasse o número de armaduras por fase, se n ninguém morre só invocando armaduras.
Re: Fixo: Mudanças em Regras;
Qui 12 Jul 2018, 17:29
Link da Regra: https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1616-regras-cla-fisico-psiquico-na-ficha#8875
Trecho antes da modificação:
Nenhum trecho foi alterado;
Trecho com modificação:
Incluído detalhes sobre o espaço "físico" na fichaPsíquico define a personalidade do personagem no On-game em; Meta: Traço predominante na personalidade; e Medo: Fraqueza predominante na personalidade;
- detalhes físico:
também é um espaço que recebe alterações ao longo do jogo. Inicialmente quem não herdar algum atributo físico resume a aparência básica do personagem em: altura, peso, cor dos olhos, pele e cabelo; Além desses básicos encontramos as características físicas especiais como faro apurado, corpo liquido, entre outros. O que não for treinável pode ser transplantado ocupando o mesmo espaço onde ficaria se fosse uma herança.
- Spoiler:
Detalhes nos spoilers finais do post
Origem da mudança:
Saite inventou tudo isso e ficou me pressionando para por enquanto não tem nenhuma ficha além da minha, ou a dela.
Link da Regra: https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1410-regras-dados-padrao-ficha-on-game
Trecho antes da modificação:
Descreva em poucas palavras a personalidade do personagem, ressaltando que essa descrição justificará seus atos em on. E para contradizê-las terá de exceder as palavras mínimas de um post (exceder as cem palavras que descrevem o momento) onde irá superar isso.
Trecho com modificação:
Físico: Iniciando todos com os básicos; Altura, peso, cor de cabelo, olhos e pele. Além, apenas se obtiver através de um clã, ou transplantes;
Psíquico: Meta: traço predominante na personalidade ;Medo: Fraqueza predominante na personalidade; Entenda melhor no final deste post;
Origem da mudança:
A primeira acarretou na segunda.
Re: Fixo: Mudanças em Regras;
Sex 13 Jul 2018, 00:00
Link da Regra:
Regras: Áreas Comuns (Casa/Comércio)
Trecho antes da modificação:
Não houve mudança em texto, apenas adição...
Trecho com modificação:
"Residência/Esconderijo"
O primeiro local onde o personagem estará em on será o tópico criado na área comum da vila que ele iniciar (se nukenin, tem uma área de esconderijos também). Este local é sua residência/casa/esconderijo, e nele você pode guardar apenas uma quantidade limitada de equipamentos (armas comuns, especiais, e até vestes) sem contar nos espaços da ficha do personagem:
O comércio é um segundo local (tópico) na área comum que o seu personagem pode ter. Diferente da casa/esconderijo do personagem este cômodo deve pagar impostos, que devem ser descontados do banco de quem pretende usufruir de seus benefícios a partir da meia noite de domingo (Domingo: 00:00:01 100,000 Ryous, o atraso não garante mais tempo ao prazo):
Origem da mudança:
Diplomacia.
Regras: Áreas Comuns (Casa/Comércio)
Trecho antes da modificação:
Não houve mudança em texto, apenas adição...
Trecho com modificação:
"Residência/Esconderijo"
O primeiro local onde o personagem estará em on será o tópico criado na área comum da vila que ele iniciar (se nukenin, tem uma área de esconderijos também). Este local é sua residência/casa/esconderijo, e nele você pode guardar apenas uma quantidade limitada de equipamentos (armas comuns, especiais, e até vestes) sem contar nos espaços da ficha do personagem:
- Limitações:
- Baseando a contagem de armas básicas pelo espaço que elas ocupam segundo a regra de armamentos;
Fichas iniciadas sem clã podem armazenar em casa/esconderijo 50 espaços em armas básicas, duas armas especiais, e outras duas vestes, itens obtidos/comprados;
Fichas de iniciados com heranças de clãs podem armazenar em casa/esconderijo 30 espaços em armas básicas, uma arma especial, e uma veste, itens obtidos/comprados;
O comércio é um segundo local (tópico) na área comum que o seu personagem pode ter. Diferente da casa/esconderijo do personagem este cômodo deve pagar impostos, que devem ser descontados do banco de quem pretende usufruir de seus benefícios a partir da meia noite de domingo (Domingo: 00:00:01 100,000 Ryous, o atraso não garante mais tempo ao prazo):
- Normas:
- Em um comércio com as contas em dia o personagem armazena itens precificados para venda, e para vendê-los deve estar em on –game na loja:
Fichas iniciadas sem clã tem vantagem em espaços para comércios também; 03 armas especiais podem ser armazenadas e precificadas para venda, 100 espaços para armas/equipamentos e até duas vestes precificadas para venda;
Fichas iniciadas com herança de clã dispõem em espaços no comércio para armazenamento, e venda: 02 armas especiais precificadas, 50 espaços para armas/equipamentos e até duas vestes precificadas para venda;
Obs: O que é armazenado no comércio não conta nos espaços da ficha. Caso o dono do tópico fique inadimplente; armas/equipamentos especiais, ou não, ficam inacessíveis para o próprio personagem, até que sane sua dívida com o banco da união;
Origem da mudança:
Diplomacia.
Re: Fixo: Mudanças em Regras;
Ter 17 Jul 2018, 14:46
Link da Regra:
Chakra das bijuus
Trecho antes da modificação:
Esqueci aaa
Trecho com modificação:
Entre uma e oito caudas o chakra ficou 4000 aumentando o poder dos jutsus usados com um pouco do chakra das bestas 2x, da kurama ficou 6000ch aumentando o poder dos jutsus 3x;
Origem da mudança:
Saite.
Chakra das bijuus
Trecho antes da modificação:
Esqueci aaa
Trecho com modificação:
Entre uma e oito caudas o chakra ficou 4000 aumentando o poder dos jutsus usados com um pouco do chakra das bestas 2x, da kurama ficou 6000ch aumentando o poder dos jutsus 3x;
Origem da mudança:
Saite.
Re: Fixo: Mudanças em Regras;
Dom 03 maio 2020, 18:40
Link da Regra:
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1249-regras-databook-e-estatisticas-limites-por-graduacoes#7661
Trecho antes da modificação:
Esqueci de copiar D:
Trecho com modificação:
Corrigi uns erros de ortografia na parte que diz respeito as ilusões, só isso mesmo.
Origem da mudança:
Meu ócio. Lendo as regras achei esse erro de ortografia e fiquei incomodada.[/url].
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1249-regras-databook-e-estatisticas-limites-por-graduacoes#7661
Trecho antes da modificação:
Esqueci de copiar D:
Trecho com modificação:
Corrigi uns erros de ortografia na parte que diz respeito as ilusões, só isso mesmo.
Origem da mudança:
Meu ócio. Lendo as regras achei esse erro de ortografia e fiquei incomodada.[/url].
Re: Fixo: Mudanças em Regras;
Dom 03 maio 2020, 23:21
Link da Regra:
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1564-k-g-senju
Trecho antes da modificação:
(2.0) curam 200 pontos de vida a cada três turnos/ (3.0) 200 de vida a cada dois turnos/ (5.0) pontos curam 300 pontos de vida em todos os turnos
Trecho com modificação:
(2.0) curam 100 pontos de vida a cada três turnos/ (3.0) 100 de vida a cada dois turnos/ (5.0) pontos curam 200 pontos de vida em todos os turnos
Origem da mudança:
Enquanto somos apenas a staff jogando não tem sido necessário sugerir na área, mas a primeira ficha aprovada no on-game dará direitos a sua voz, ecoando daqui para as regras.
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/t1564-k-g-senju
Trecho antes da modificação:
(2.0) curam 200 pontos de vida a cada três turnos/ (3.0) 200 de vida a cada dois turnos/ (5.0) pontos curam 300 pontos de vida em todos os turnos
Trecho com modificação:
(2.0) curam 100 pontos de vida a cada três turnos/ (3.0) 100 de vida a cada dois turnos/ (5.0) pontos curam 200 pontos de vida em todos os turnos
Origem da mudança:
Enquanto somos apenas a staff jogando não tem sido necessário sugerir na área, mas a primeira ficha aprovada no on-game dará direitos a sua voz, ecoando daqui para as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|